Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/15

POV Andreza

A semana passou rápida e normal, as coisas com Harry iam bem. Agora eu estava super amiga de Lari e de Gabi. Quando finalmente chegou o final de semana eu não queria fazer nada, apenas passar o dia todo em casa de pijama. Eu ia fazer isso até Harry entrar em meu quarto:

- Hey o que você vai fazer hoje?

- Dormir o dia todo. – falei enquanto cobria meu rosto com minhas cobertas. Ele se jogou em cima de mim e descobriu meu rosto.

- E o que você acha de sair comigo?

- Depende, aonde você vai me levar?

- Surpresa. – ele falou sorrindo.

- Odeio quando você faz isso. Mas vamos. – eu disse e ele se levantou.

- Daqui a uma hora me encontre la na sala.

- Tá, que tipo de roupa eu devo colocar? – eu pedi, pois não sabia se me vestia mais formalmente ou ia de calça. Ele não me respondeu, o que me deixou bem irritada. Levantei da cama e resolvi tomar banho antes de escolher o que vestir.

Sai do demorado banho e analisei minhas roupas por uns minutos, acabei decidindo por algo bonito e básico (linkhttp://itsbeeatriz.files.wordpress.com/2011/03/avril_lavigne_abbey_dawn.jpg). Arrumei meu cabelo e fiz minha maquiagem preta. Quando vi já fazia uma hora desde que Harry havia deixado meu quarto. Desci as escadas encontrando todos na sala.

- Hm, ta bonita And. – falou Lari. – vai aonde?

- Boa pergunta. Esse ser não me disse aonde vamos, então nem sei se estou vestida adequadamente. – falei apontando para Harry.

- Pra mim você fica perfeita de qualquer jeito. – ele falou vindo até mim.

- Não adianta tentar me agradar, ainda to braba com você.

- Ta, então, vamos. – ele falou rindo da minha indignação.

Entramos em seu carro e eu liguei o radio (sim sou metida). Estava terminando uma musica que eu não conhecia até que anuciaram que iam tocar uma musica de uma nova artista. Quando começaram a tocar Turn it Off, senti meus olhos se arregalando e então olhei pra Harry.

- Eles podem sair tocando minha musica por ai?

- Na verdade podem. Mas não é nada de mais And. E você já esta bem conhecida também. - resolvi ignorar, não que eu não tivesse feliz com tudo. Mas não pensei que iriam sair tocando minha musica por ai. Escutar eu mesma cantando é estranho. E ao mesmo tempo legal.

A viajem demorou bastante, nós havíamos saído da cidade. Entao Harry parou em um tipo de fazenda e eu fiquei com uma cara tipo de WTH? Ele deu risada da minha cara e então deu a volta no carro e abriu a porta pra mim.

- Vamos? – falou ele fechando a mesma quando eu passei.

Andamos por uma espécie de caminho de pedras até uma cachoeira. Admito o lugar era lindo. Sentamos em um banco ali perto e ficamos conversando. Quando eram quase 13 horas Harry me mandou esperar ali e depois voltou com uma toalha e alguns lanches para a gente fazer. Passamos a tarde ali e quando começou a escurecer Harry falou:

- Tenho duas coisas pra te falar. – ele disse me olhando nos olhos intensamente.

- E o que é?

- Primeiro, quero dizer que todo esse tempo que a gente ta junto foi ótimo. E eu nunca gostei tanto de alguém. And, - ele falou então e pegou minha mão. – namora comigo? – fiquei um tempo parada encarando seus olhos, ainda em choque até que Harry me olhou angustiado e pediu:

- Por favor, da para responder? Esta me dando agonia. – eu ri e lhe dei um beijo.

- Claro que quero. – eu disse e ele sorriu.

Começamos a nos beijar de novo até que eu lembrei que ele disse que tinha duas coisas pra me falar, interrompi o beijo e falei:

- Espera, qual a outra coisa? – ele sorriu e então tirou dois papeis do bolso de trás da calça e me entregou. Olhei para os ingressos quase na acreditando, show do Paramore. Área vip e ainda acesso a camarim depois. Eu só não berrei porque provavelmente assustaria Harry. Abracei-o e comecei a agradecer.

Quando chegamos a casa já estava escuro. O show seria no dia seguinte. Eu estava um tanto quanto feliz quando cheguei em casa, todos notaram.

- Ih Harry, o que você fez com essa menina? – perguntou Zayn preocupado. Não me importei em xingar ele e respondi.

- Estou namorando e vou conhecer Paramore amanhã. Tem noticias melhores do que essas? – falei me jogando no tapete.

- Wow, namorando? – perguntou Lari olhando para Niall como se perguntasse: "você sabia disso?"

- Não me olhe assim, ninguém me falou nada. – disse Niall.

- É, eu queria que fosse surpresa. E os caras são mais fofoqueiros que menininhas. E eu sabia que se contasse pro Niall ele contaria pra Lari que contaria pra And.

- Nossa, já entendemos. – eu respondi interrompendo-o. – então como eu estou de bom humor eu vou fazer a janta. O que vocês querem?

- Macarrão. – falaram Lari, Niall e Louis.

- Lasanha. – pediu Zayn.

- Tanto faz. – falou Liam.

- Strogonoff. – falou Harry.

- Decidido então, strogonoff. – eu disse indo pra cozinha.

- Não vale! – disse Larissa indignada. – macarrão teve mais votos.

- Sim, mas quem votou em macarrão não vai me levar no show do Paramore. – eu disse e entrei correndo na cozinha antes que alguém me atacasse.

Quando terminamos de comer eu sai da cozinha e todos me seguiram, então eu olhei pra eles:

- Quem vai arrumar a cozinha? – perguntei levantando a sobrancelha. Lari, Niall e Louis apontaram para mim. Harry, eu e Zayn apontamos para Louis e Liam como uma pessoa de muita opinião respondeu de novo:

- Tanto faz, desde que não seja eu. - decidimos então que como eu havia cozinhado quem iria arrumar seria Liam e Louis. Preciso comentar que me arrependi da escolha? Eles conseguiram desarrumar a cozinha mais do que já estava. E no fim sobrou pra mim e para a Lari.

- O que vamos fazer agora? – pediu Lari quando terminamos de arrumar tudo.

- Qualquer coisa menos assistir filmes. Serio em toda minha vida eu nunca assisti tantos quanto nas ultimas semana.

- Ta, então o que vamos fazer?

- Não sei.

- Eu tenho uma idéia, é idiota. Não sei se vocês vão concordar.

- Fale. – disse Zayn.

- Verdade e desafio?

- Pode ser. – eu disse. – não é tão idiota a idéia. E devemos dar um desconto, já que foi idéia da Lari. – eu disse e ela jogou uma almofada em minha cara.

Eu comecei a rir, é legal implicar com ela. Eu levantei e peguei uma garrafa na cozinha.

Sentamos em um circulo Eu, Harry, Zayn, Louis, Liam, Niall e Lari. Eu girei e garrafa e começamos o jogo. Jogamos por uma  meia hora e nada de muito grande foi revelado. Então eu comentei:

- Isso ta uma droga. Eu não descobri nada vergonhoso sobre ninguém aqui.

Eu ia girar a garrafa mais uma vez quando meu celular começou a berrar Sk8ter boy em algum canto da sala. Lari falava algo sobre como a musica do meu toque é “nova” e os outros me olhavam enquanto eu procurava desesperadamente pelo aparelho. Achei-o embaixo das almofadas do sofá. Vi que o numero era desconhecido e tratei logo de atender.

- Oi?

- Senhorita Andreza? – perguntou uma voz grossa do outro lado da linha.

- Sou eu.

- Aqui é Matthew Fletcher. Sou um dos empresários da  Island Records. Eu assisti sua apresentação no ultimo domingo e você tem uma voz ótima. Você que compôs a musica?

- Sim. – eu disse me perguntando como diabos essa pessoa conseguiu meu celular.

- Provavelmente você tem outras músicas? Nós estamos interessados em lançar um novo CD, e se suas outras músicas forem igual à Turn it Off eu digo que será um dos melhores CD’s que serão lançados.

- Tenho outras musicas sim, e obrigada.

- Então você estaria interessada? Eu posso conseguir uma reunião para você terminar de mostrar seu material.

- Eu adoraria.

- Então nos vemos na segunda, eu te mandarei o endereço.

- Obrigada. – fale sorrindo que nem uma retardada.

Quando desliguei meu celular todos me olhavam.

- Então quem era? Porque você esta tão feliz? – perguntou Liam

- Eu consegui uma reunião e talvez lance um CD. – eu disse quase chorando de felicidade.

- OMG, alem de ter namorado famoso vou ter uma melhor amiga famosa também? – Larissa falou.

- Nossa, nada interesseira você. – eu falei rindo. – eles pediram para mim mostrar minhas outras musicas. Ou seja, tenho que terminar isso. Vou subir e escolher algumas e quem sabe compor umas também. Tchau. – falei rapidamente e subi as escadas empolgada com a noticia.

E se eles não gostassem das minhas musicas? 

Não pensaria nisso, pelo menos não agora. Senti como se minha vida finalmente fizesse sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que logo eles namorariam *-* e quero logo que ela conheça o Paramore, se alguém que lê a fic e não gosta desculpa. Mas eu AMO eles, hahaha.
xoxo