Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/10

POV Andreza

Acordei cedo por dois motivos. Primeiro não quero me encontrar com ninguém. Segundo, não posso atrasar-me nem perder mais aulas agora que eu possuo uma bolsa. Depois de desligar o meu despertador peguei meu ipod e já fui me arrumar com a musica gritando em meus ouvidos. Apesar do que aconteceu ontem eu me sinto com um extremo bom humor. Fui ao banheiro, lavei meu rosto e passei uma fina camada de lápis azul em meus olhos, e escolhi uma roupa (link http://www.paramore.com.br/galeria/albums/userpics/10007/6zabm8.png)

Desci as escadas correndo ao som de Love drunk do Boys Like Girls. Cheguei à cozinha e por um milagre achei iogurte e frutas, aparentemente alguém seguiu minhas dicas quando foi ao mercado. Sentei na mesa e comi mais rápido do que queria, pois sabia que logo os outros levantariam. Limpei o que eu sujei e voltei a meu quarto, escovei os dentes peguei os materiais que eu  precisaria e os soquei na minha mochila xadrez e sai de casa.

Andei calmamente ate o colégio. Posso ter saído cedo de casa, mas isso não significa que eu quero abrir os portões do meu colégio. Quando cheguei lá algumas pessoas já haviam chego e estavam espalhadas pelo pátio. Felizmente ninguém me notou, então eu me dirigi de novo até a arvore mais afastada que tinha e me encostei a ela. Fiquei ali mais ou menos 30 minutos, escutando musica e observando as pessoas. Todas com suas vidas “normais”. Sem drama. Sem pais doidos. Sem nem imaginar como é a minha vida, e o que eu faço. Seria tão mais fácil se eu tivesse outros pais. Então meus pensamentos foram interrompidos pela campainha que avisou-me que  tenho 5 minutos para ir a sala. Levantei-me e fui ate minha primeira aula.

Geografia, História e Química. Finalmente algo bom. Não, eu não sou uma nerd que ama química. Mas nossa aula seria no laboratório. Sentei-me em um dos bancos no fundo da sala. As aulas no laboratório são em duplas mas como eu não sou amiga de ninguém e me dou bem na matéria a professora sempre me deixou ficar sozinha. A sra. Nakamura chegou e começou a passar o que faríamos na lousa. Peguei meu caderno e comecei a anotar tudo que ela passava e explicava. Então uma menina chegou, provavelmente nova no colégio pois eu nunca havia visto ela antes e ela parecia meio perdida.

- Com licença Sra. Nakamura.

- Sim Srta...?

- Pironi.

- Você é a aluna nova, né? Bom, vamos ver uma dupla pra você. – olhei em minha volta e então percebi que a única sem dupla ali era eu. Merda, a novata vai sobrar pra mim.

- Srta. Nunes, se importa se fazer dupla com sua nova colega?

- Claro que não Sra. Nakamura. – falei sorrindo. E então a menina veio ate minha mesa e sentou ao meu lado.

- Oi. Meu nome é Gabriella, mas pode me chamar de Gabi.

- Oi Gabi, sou Andreza. – não ia falar meu apelido pra ela. Eu nem a conheço.

A aula de química passou  rápido e eu comecei a gostar de Gabi. Ela não é metida, não se veste somente de rosa e é engraçada. O sinal bateu e saímos para o recreio.

- Então. Você é nova na cidade ou só mudou de colégio mesmo?

- Na verdade eu morava em uma cidade pequena aqui perto. Mas eu queria tanto vir morar aqui que acabei convencendo minha mãe.

- Mas porque você gosta tanto daqui? – eu olhei para ela e percebi que ela estava corando.

- Hm... por nada. – eu sabia que ela estava mentindo, mas não ia forçar ela a me contar nada. Fomos a fila dos lanches e eu ia pegar um cup cake quando o celular dela começou a tocar Gotta be you. Não pude evitar meus pensamentos se voltarem à Harry. Ela atendeu o telefone e se afastou um pouco e falava animadamente com uma menina chamada Vanessa, pelo visto sua melhor amiga. Entao ela voltou e falou comigo:

- Desculpa, era minha melhor amiga. Queria saber como estou indo no novo colégio.

- Normal. – falei sorrindo enquanto andava ate “minha arvore” junto com Gabi.

Tivemos mais algumas aulas juntas e só isso. Conversamos bastante, quanto mais eu a conhecia mais eu gostava dela.

Sai do colégio e resolvi ir direto para o trabalho dessa vez. Minha roupa nem minha maquiagem estavam “assustadoras” e eu precisava conversar com meu chefe.

- Hey Andreza, chegou tão cedo porque?

- Na verdade Sr. Antonio, eu vim cedo porque preciso falar com você.

- Parece importante. Do que se trata?

- Bom, eu não sei se a fofoca já chegou ate aqui na pizzaria, mas eu estou me emancipando. Então eu queria saber se tem como aumentar minha carga horária aqui.

- Mas e como você vai continuar com suas aulas Andreza?

- Eu dou um jeito, eu vou começar a trabalhar aqui todos os dias, ate em feriados e no final de semana e eu posso vir aqui logo depois do colégio.

- Desculpa Andreza, não posso fazer isso com você. Vou tirar sua vida. Fazemos o seguinte, você continua trabalhando a mesma quantia e eu aumentarei seu salário.

- Sério? – falei totalmente incrédula.

- Claro, você é uma das minhas melhores funcionarias.

- Brigada Sr. – falei sorrindo abertamente enquanto ia para o meu caixa. Meu dia estava ótimo, pelo menos por enquanto. Mas eu sabia que mais cedo ou mais tarde teria que conversar com Harry. E que essa conversa ia ser no mínimo estranha.

POV Harry

Dessa vez eu estava decidido a esperar Andreza chegar de seu trabalho. Estava na sala com os outros, Louis e Liam jogavam guitar hero enquanto Niall e Larissa estavam um pouco mais afastados, conversando baixinho. Eu estava no sofá mais próximo da porta pensando em Andreza, quando Zayn se jogou ao meu lado:

- Então, agora vai me contar o que ta acontecendo?

- Desculpa cara, mas não é sobre mim isso. Por isso não posso te falar, pelo menos não agora.

- Ta né. Mas eu tenho um certo pressentimento que é sobre alguém que eu conheço e uma hora ou outra você vai ter que nos contar.

- Sim dude, assim que eu falar com ela eu falo pra vocês.

- Ela é a Andreza?

- Não, ela pode ser qualquer pessoa. – respondi enquanto levantava pois escutara o barulho de chaves na porta. Andreza mal havia pisado na casa quando eu pedi à ela:

- Hey And, podemos conversar?

- Oi pra você também Harry. – ela falou irônica. – podemos.

- Hey And. – falou Niall e os outros também começaram a cumprimentá-la.

- Oi. – ela falou enquanto subia as escadas comigo a seguindo. Pude sentir o olhar de todos na sala sobre nós, provavelmente se perguntando o que nos iríamos fazer. Entramos em seu quarto e eu fechava a porta enquanto ela jogava sua mochila no chão.

- Então... – eu comecei – sobre aquilo, eu juro que não vou te pedir o porquê nem te mandar em merda nenhum de medico. Eu só quero que você saiba que você me tem e aos outros caras aqui com você. Pra qualquer coisa. E por favor, Andreza pare com isso. Não faz bem para você nem para o seu corpo. – ela me olhou então com os olhos cheios de lagrimas e eu não pude evitar ir ate ela e abraça-la.

- Eu sei Harry. Mas é que quando eu me cortei pela primeira vez a dor que eu sentia no meu coração pareceu diminuir e isso fez com que eu me sentisse melhor. Eu não queria ter continuado com isso, com os cortes. Mas se tornou um vicio pra mim, um vicio que eu não consigo mais controlar.

- Eu sei, mas você tem que me prometer que vai parar. E se algum dia você achar que vai voltar a fazer isso, chame a mim ou qualquer outro dos caras. Até a Lari, eu sei que vocês se dão bem. Só pare com isso.

- Ta bom Harry. Eu vou parar, prometo.

Nós ficamos algum tempo ali juntos, eu a consolando enquanto ela chorava. Quando ela se acalmou tive que perguntar sobre algo:

- Andreza. – falei e ela me encarou com aqueles grandes olhos verdes, que estavam com a maquiagem azul totalmente borrada. – você vai contar para os outros? Que você se corta?

- Não sei Harry. Acho que sim. Digo, eu conheço vocês há tão pouco tempo e vocês já me ajudaram tanto que eu confio plenamente em vocês. E acho que seria injusto não contar a eles. Só acho que eu ainda não estou pronta pra falar com eles.

- Você quer que eu fale?

- Não, acho que tem que ser eu mesmo. Mas eu quero que você esteja junto comigo quando eu for fazer isso.

Depois de conversarmos nos deitamos e dormimos juntos. Finalmente eu fiz algo certo na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou demorando um pouco porque tava sem criatividade e agora que ta no fim do ano o colégio ta fod* :x mas prometo que a partir dessa semana vou atualizar mais rápido.
e me digam o que tão achando *-*
xoxo