Percy Jackson - Vida Normal 2 escrita por Rafael Ed Kepler, Luana Santos


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olha eu de novo aquiiiiii o/ mais um capítulo prontinho pra vocês... Até lá em baixo xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174228/chapter/5

PERCY

        Olhei por entre os quatro que estavam alguns metros de mim, Luke parecia conhecer o tal Hermes, quem sabe ele tenha se lembrado do ocorrido no quarto da Annabeth ontem a noite.

-Parece que você está indo mesmo Jackson – disse Hermes em tom superior

-Então... O que você quer aqui? – Nico perguntou

-O que? Simples, o convite foi feito especialmente para Percy Jackson, não incluímos vocês quatro nele.

-E se eu levar eles comigo? – perguntei

-Então terei que acabar com vocês cinco antes de vocês chegarem lá

-Entendo... Então pode vir... Por que eles vão, comigo, você querendo ou não

            Hermes arrancou logo depois que terminei minha fala, os quatro deram um passo pra trás, meio que indecisos, eu larguei minha mochila no chão, corri até ele com toda minha velocidade, quando cheguei a sua frente, segurei seu braço, o mudei de direção fazendo ele perder o equilíbrio, então passei uma rasteira nos pés dele, Hermes apenas deu uma cambalhota no ar antes de cair no asfalto.

            Hermes não perdeu tempo, logo se levantou e se afastou alguns metros de mim.

-Você parece ter ficado mais forte – disse ele me olhando com certo... Medo?

-Não. Desde o almoço, a única coisa que eu fiz, foi me manter focado no meu objetivo... Isso me fez perceber, que assim eu fico mais forte, ou melhor... A minha força volta ao normal. Bem que eu não achei que vocês fossem mais fortes que o Pedro e a gangue dele.

-Pedro? – Hermes perguntou estranhando

-Sim... Agora fique parado, pra que eu possa acabar com você logo.

            Eu disse isso e corri até Hermes de novo, cheguei cerca de um metro longe dele, ele não conseguiu tempo pra se mexer então atingi um soco bem dado no rosto dele, o que fez sair do chão e cair só alguns metros de distância.

            Aproximei-me dele, ele estava com os olhos fechados e não se movia.

-V-Você o nocauteou! – Luke disse surpreso

-Não. Ele está apenas fingindo inconsciência... Mas tanto faz, vamos logo... A, antes eu quero perguntar. Lá, possivelmente não haverá ninguém mais fraco que ele. Vocês querem mesmo continuar? – perguntei, vi em alguns rostos uma certa dúvida, mas quem destruiu qualquer uma delas foi...

-Claro! Não me importa a força deles, não importa se vamos morrer lutando hoje, o que importa é que mexeram com nossos amigos. E agora vamos fazê-lo pagar! – Nico disse com confiança, destruindo qualquer dúvida do resto do grupo.

-He... Certo então. Mas estejam preparados... Por que isso é uma guerra – eu disse e voltei a caminhar, rumo ao ginásio abandonado.

            Depois de alguns minutos andando, chegamos ao ginásio, eram três e quinze, e dez pessoas já esperavam os portões se abrirem do lado de fora do colégio.

-Então esses são os Coroas das Flores – disse Luke olhando todos

-Muito bem – uma voz ecoou pelo portão fechado – Todos os Coroas das Flores estão reunidos.

            Todos ali presentes, se entreolharam para ver quem eram os tais mais fortes do colégio, até que a misteriosa voz começou a falar de novo.

-Número doze Francisco Desto, número onze Percy Jackson, número dez Pedro Bastion, número nove Felipe Mora, número oito João Fernando, número sete foi derrotado no caminho por Poseidon, número seis Jason Hernando, número cinco Henrique Gonzáles, número quatro Theodor Birtes, número três Thomas Estep, número dois Robert Andino e por fim, número um Thales Enrique. Esses são os membros dos coroas das flores.

            Todos se entreolharam, novamente, alguns se vangloriando por terem posições altas, enquanto eu apenas observava o portão, esperando este se abrir.

-Percy... Você é o onze – Luke disse abismado

-Eu subi um nível, eu era o doze até um tempo atrás – falei sem tirar os olhos do portão

-E vejo que temos pessoas a mais. Parece que Hermes não deu conta de você afinal, Percy Jackson. – a voz disse, e instantaneamente, todos presentes se voltaram pra mim

-Não serviu nem pra aquecimento – respondi com frieza – Agora faça o favor de abrir esse portão, pra que eu possa pegar minha namorada de volta

-Hehe, não se apresse... Se qualquer um dos seus amigos entrarem junto com você, a garota que vai sofrer as conseqüências

            Mais um frio passo pelo meu corpo, não suportava o fato de Annabeth estar em perigo, apenas olhei para os meus amigos, eles apenas assentiram. Ficariam de fora dessa.

-Então – ele disse enquanto o grande portão se abria, entrei pelos portões junto com os outros Coroas das Flores e logo o portão se fechou atrás de nós. A minha frente se estendia seis corredores, grandes entradas divididas por muros, no chão, logo a frente das grandes entradas, se via números entalhados. – São seis corredores, os números a frente deles, significam quais pessoas devem seguir pelos corredores, então o caminho que percorreram será decidido pela sua posição no rank dos Coroas das Flores.

            Procurei o meu número, o onze estava entalhado logo no caminho bem da direita, junto com o sete.

-Perfeito... Vou sozinho – disse pra mim mesmo, lembrando que o homem por trás da voz, tinha dito que o número sete havia sido derrotado por Poseidon.

-Agora, em cada um desses caminhos, um Deus Olimpiano os aguarda, preparem-se para a luta.

-Espere – alguém disse entre os outros dez presentes – Se são seis caminhos e um Deus em cada, significa que estão faltando seis, os Deuses Olimpianos são doze certo?

-Sim. Alguns Deuses foram encontrar os competidores no caminho, no caso de Hermes, que foi derrotado, Hades e Ares se perderam no caminho...

-Mas ai são três, onde estão os outros três? – perguntou o mesmo de novo

-Dois Deuses estão esperando em um dos caminhos, enquanto eu e Hera estamos aqui esperando no final de cada corredor, junto com os prisioneiros. Quando Hades ou Ares voltarem, eles vão primeiramente cuidar dos insetos lá fora.

            Gelei, ele falava dos meus amigos, tirei o celular do bolso, estava sem sinal. Droga! Eles iriam ser massacrados!

-Agora, vamos começar... Sejam bem vindos, temo que não serão capaz de voltarem, então aproveitem a estadia – ele disse e depois se calou.

            Alguns começaram a tomar rumo para seus respectivos corredores, não adiantava eu me preocupar com eles lá fora, os quatro são fortes, tenho que me focar no meu objetivo. Salvar Annabeth.

            Foram minhas últimas palavras, antes de me virar e ir para o corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?? Parece que a "guerra" entre os colégios vai atingir o climax em breve, enquanto não chega, não esqueçam de mandar seus reviews com as opiniões o/