Escolhas Ocultas escrita por Lady


Capítulo 5
Capítulo 4 - Shopping !!


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas desculpei a demora mas é que eu estava sem inspiração, e depois com a mãe sempre a chamar para ajuda-la, nao ajudou, mas dai quando minha imaginação veio a nyah estava em reparações, hoje estava a começar a escrever pois a imaginação tinha voltado com a força, total, mandei o outro capitulo fora e comecei a escrever este, mas dai a minha cadela Hemma teve os filhotes, são três todos pretos como ela sao lindos, e acabei por demorar mais para escrever.
espero que perdoem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174162/chapter/5

No quarto de Lissa, Christian encontrava-se furibundo, pois eu meio que interrompi o começo de “algo” que ia acontecer entre ele e ela.

- A, vai ver se está a chover! – Tinha dito para ele, e ele como bom comediante foi até a janela olhou para fora e respondeu sarcástico:

- Não esta fazendo sol!

Dei-lhe o meu maior desprezo e virei-me para Lissa que estava corada com alguns botões abertos da camisa que usava.

- Lissa se recomponha vamos sair!

Ela me olhou com uma cara de explica melhor, pela ligação eu podia ver que ela estava frustrada e carente, por eu a ter interrompido.

- Mas Rose, vamos sair para a onde? – Perguntou-me apertando os botões abertos.

- Bem eu pensei que você quisesse a velha Rose, mas se não quer tudo bem eu posso procurar outra amiga para ir comigo ao shopping – Dramática! Nem um pouco.

- Shopping!!!!! CONTA COMIGO!!! – Disse já toda animada.

- Mas Amor e como eu, fico? – Só podia ser o senhor Christian.

- Hora, você vem também irmãozinho! – Eu disse-lhe antes de Liss pensar em responder – Afinal, eu preciso de uma opinião masculina!

- Mas Ross, vais ter lá muitos guardiões! Então porque que precisas de mim? – Mas ele está lento hoje.

-Porque, você é como um irmão para mim e não vai ficar olhando o meu corpo! – Disse o óbvio.

- É porque se você olhar o corpo da minha melhor amiga eu te castro! – Ameaçou Lissa, me fazendo rir.

- Ok vamos, lá já temos vários guardiões que vão nos acompanhar, que nem eu sei quem são! – Disse mas Lissa e Christian continuaram no mesmo sitio olhando um para o outro, e os pensamentos de Lissa era o quanto ela o amava - Vamos logo! – Gritei assustando-os, eu vou ate o meu quarto me vestir e quando eu chegar aqui espero que tenham acabado aquilo que você esta pensando Lissa e vestidos! – Eles puseram-se logo a arranjarem-se e uma Lissa muito corada que nem um pimentão vermelho, despediu-se de mim, e foi se arranjar.

Estava indo para o meu quarto quando vi Adrian.

- Adrian! - Chamei. Ele veio correndo na minha direcção.

- Pequena dhampir! Não te vejo a muito tempo! – Disse-me abraçando-me.

- É complicações… - disse triste – mas, quero te perguntar se queres ir comigo com Lissa e o Chris ao shopping?

- Claro! Tudo para ver você mudando de roupa! – Respondeu todo galante.

 - OK, vou me trocar!

Continuei o meu caminho, chegai ao meu quarto, que por acaso era sem graça, eu ate pôs uns postardes de famosos lindos nas paredes, mas não resultou muitos, também ainda tinha alguns que de quando eu tinha 15 anos, as paredes eram em um Rosa bem clarinho, uma cor bem feia na minha opinião, na parede tinha um espalho grande, onde tinha varias fotos minha e Lissa com varias idades, a minha foto preferida era de nós duas com 10 anos vestidas de fada, Lissa estava linda, vestia um fato de fada cor-de-rosa, eu, bem o meu vestido era roxo claro, tinha sido os pais de Lissa que me tinham oferecido, pois eu não tinha nenhum.

Bem acho melhor ir tomar um banho, senão sou eu que levo um raspanete de Lissa.

O meu banho foi bem relaxante, penteei os cabelos, e prendi-os de forma sexy.

(Penteado – Nº 4)

 Minha maquilhagem era marcante nos olhos, e usei um batom que Lissa tinha me dado.

(Roupa, Lábios)

Eu hoje sem querer ser convencida, eu estou linda!

Bem antes que eu me atrase, afinal eu é que estava com pressa, mas antes não posso me esquecer da minha estaca de prata, sim eu tenho uma estaca, deram-me quando Mason morreu, eles tinham dito ”em homenagem a tua coragem” desde esse dia que eu não me afasto dela. Sai do quarto e no corredor onde das poucas dhampiras, se preparavam para ir as aulas de luta, me olhavam muitas com inveja explícita no olhar. Mas eu apenas olhava para elas e dava um sorriso devastador, já na rua muitos homens Morois, dhampirs e guardiões, me olhavam com luxúria e desejo, eu apenas dava um aceno de cabeça e perseguia o meu caminho para o dormitório da Lissa.

Chegando lá tinha uns cinco guardiões, mas eu só conhecia dois, guardião Tenner, e o outro tinha que ser o desprezível do guardião Belikov. Já que ele ainda era o guardião oficial de Lissa, era obrigado a ir.

 Cumprimentei a todos, menos ao imbecil, sim, eu adoro xinga-lo, e entrei no corredor e bati a sua porta já gritando:

-LISSA, SAI DESSE QUARTO AGORA! – Ela apareceu na porta linda, estava com uma calça jeans, e uma blusa vermelha, óculos, brincos, colar, mala, só uma palavra linda. Pelo laço eu podia ver que ela estava super animada mas também parecia querer ficar no quarto com Christian, pelos vistos eles iam baldar-se as aulas, se eu não os tivesse chamado eles para me acompanharem, ao shopping.

- Calma Rose. Estamos aqui então, vamos embora! – Disse puxando o Christian pela mão que por acaso estava muito fixe, vestia uma calça um pouco descaída, mas sem chegar a ver os seus boxers, uma camisola, e para completar o seu charme um boné.

Chegamos a entrada do dormitório feminino dos Morois, onde se encontravam os guardiões  e Adrian, a roupa de Adrian estava com uma roupa completamente diferente ( não liguem para o Dean e sim para a roupa, mas ele é lindo! Kkkkkk).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
eu sei que é pequeno mas eu juro que recompenso!
próximo capitulo vou tentar escrever com 2.555 ou mais palavras!!
Obrigada para todas!!
beijos!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas Ocultas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.