Escolhas Ocultas escrita por Lady


Capítulo 1
Capítulo 1 - Acabou?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174162/chapter/1

Deitada na minha cama tapada até ao pescoço agradecendo a Deus por ter protegido todos que amo, não que eu seja muito religiosa pois tenho a minha própria fé, e Eu tinha um acordo permanente com Deus: Eu acreditaria nele se ele me deixasse dormir aos domingos.

Passou-se apenas um dia desde a cabana com Dimitri e o ataque dos Strigoi, desde ai, eu não vi mais o Dimitri parecia que ele andava-me a evitar, o que me deixava inquieta.

Era quase noite (dia para os Morois) o que significava que teria que me levantar para ir para o treino com o Dimitri, mas algo me dizia que eu não ia gostar deste simples treino, na verdade acho que não seria tão simples assim.

Levantei-me e fui para o banheiro, onde tomei um banho demorado, sai e enrolei-me numa toalha da academia lavei os dentes, e passei o meu hidratante, voltei para o quarto, senti-me secando o cabelo com o secador, vesti um top roxo, uma calça preta de treino, uns supra Shoe pretos e roxos umas luvas e um casaco por conta do frio que fazia lá fora e arranjei a minha mochila com outra roupa para depois dos treinos práticos.

 (roupa da rose: http://www.polyvore.com/escolhas_ocultas/set?id=39406993)

Sai do quarto e caminhei, ate ao refeitório, mas em todo o caminho a maldita sensação não ia embora, chegai ao refeitório e varias pessoas vieram me cumprimentar outras estavam em luto, a academia ainda estava com as marcas da guerra que houve no dia anterior, felizmente não tivemos muitos mortos, do nosso lado claro, mas mesmo assim perdemos almas preciosas.

Dimitri tinha sido apanhado de surpresa por um Strigoi, se não fosse eu matando o Strigoi, Dimitri teria morrido ou o pior dos nossos pesadelos, ser transformado, ele tinha me agradecido com um beijo profundo e carinhoso e voltamos para a guerra, apesar de eu não ser formada ainda eu faço parte do exércitos de guardiões quando a guerras, pois eu já contenho duas tattoos molnija.

Fui até a fila e pedi duas rosquinhas e leite com chocolate quente o meu pequeno-almoço preferido, e sentei-me não mesa onde sempre eu me sentava com os meus amigos.

Assim que acabei o meu pequeno-almoço me dirigi para o ginásio, assim que entrei o ginásio estava, tudo muito silencio mas deixei para lá e comecei a fazer os alongamentos de aquecimento. Uns cinco minutos depois sinto uma rajada de vento atravessar o meu corpo, me virei com um sorriso no rosto.

- Você esta atr… - Deixei a frase morrer assim que vi a cara dele – esta tudo bem? – Perguntei, e aquela sensação de mais sedo voltou ainda com mais força.

- Não, não esta nada tudo bem! – Respondeu frio – não dá mais Rose!

- O que não dá mais? O que você quer dizer com isso? – Perguntei tendo uma vaga ideia.

- Nós os dois, acabou Rose, ontem eu percebi isso – respirou fundo – eu não te amo rose, nunca te amei! – Disse com aquela maldita mascara de guardião e com a voz fria e baixa.

- Por favor não diga isso – implorei – nos nós amamos e você sabe disso – disse tentando-o fazer mudar de ideias – nos tínhamos tudo o futuro todo pensado! – Respondi prendendo as lágrimas - você apenas me usou! – Acusei, gritando.

- Não Rose, o amor acaba, e o meu por você acabou! – Respondeu, e essas palavras foram como facas em meu coração – Agora Rose, vamos logo começar o treino, quero ir embora! – Pediu-me rude, virei-lhe as costas e respondi:

- Então treine sozinho! – E caminhei até a porta, abri a mesma, mas antes de sair não resisti em olhar para ele uma última vez, e uma lágrima escorreu pelo meu olho, ele também estava a olhar-me com cara de pena, mas eu não precisava da pena dele e sim do amor que ele tinha a oferecer, mas segundo ele o amor dele por mim tinha acabado, sai e fechei a porta atrás de mim, não consegui conter mais as lágrimas, elas desciam como cascatas dos meus olhos, meu coração doía e se dilacerava, estava feito em pedaços, muito pequeninos e que não podiam ser consertados, as palavras dele não saiam da minha cabeça, ele tinha me usado, usado o meu corpo para acalmar as suas necessidades , corri e corri queria chegar ao meu quarto o mais rápido possível, eu ia contra muitas pessoas mas eu não tinha paciência para e pedir desculpas, também senti a Lissa chamar por mim pelo laço dizendo para eu me juntar a ela, mas eu não podia eu não aguentava, senti alguém puxar-me o braço mas eu apenas me afastei e tentei continuar a correr, mas algo segurou-me pela cintura impedindo-me de continuar, então apenas me deixei cair de joelhos no chão, esse alguém que me agarrou, abaixou-se ao meu lado me abraçando, e dizendo palavras bonitas para me acalmar.

- Vamos Rose, vai ficar tudo bem… pare de chorar senão vou ter que chamar Lissa

- Christian? – Perguntei.

- Sim Rose, sou eu – disse-me me abraçando, já muitos Morois se juntaram e formaram uma volta de mim, os guardiões para ver se era alguma ameaça vieram a correr, mas assim que viram que era eu perguntaram:

- Príncipe Ozera, o que fez com a senhorita Hathaway?

- Nada! - Ele respondeu – não sei porque ela está assim!

- Christian, me leva para o meu quarto… - sussurrei ainda chorando.

- Claro Rose! – Pegou-me no colo e levou-me para o meu quarto.

Deitei-me na cama chorando e com Christian abraçado a mim e fazendo-me carinho, ele pos o Christian brincalhão de lado, e pôs Christian amigão legal, me protegendo.

Acabei dormindo de tanto chorar, acordei horas depois com uma dor de cabeça infernal, e meu peito doía, mais que uma ferida verdadeira, vi meu Iphod a piscar, anunciando uma msg, fui ate ele e vi que era de Christian:

De: Christian

Para: Rose

Rose, eu espero que você esteja mais calma quando acordar,

Também pensei que quando você acorda-se ia sentir uma terrível dor de cabeça

Então deixei um comprimido e um copo de agua na sua mesinha, e não se preocupe eu não contarei nada para a Lissa, mas não pode fazer nada quanto ao velório dos mortos, você terá mesmo que ir senão a Lissa vai buscar você, vemo-nos mais tarde e fique bela para mais logo.

PS: Saiba que se quiser desabafar eu estarei sempre aqui.

Sorri ao ler a ultima parte, Christian podia ser tudo e mais alguma coisa mas de uma coisa, eu tinha a certeza, ele era como um irmão para mim.

Bebi o comprimido, e fui tomar um banho de agua gelada, não tinha fome mas teria que comer algo por causa do medicamento, vesti a roupa que estava dentro da mochila.

(roupa de rose: http://www.polyvore.com/escolhas_ocultas/set?id=39428563)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então comentários?
mereço?