My Direction escrita por Maria Alice Ramos


Capítulo 2
Sonhos base de tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174143/chapter/2

É meio que impossível eu explicar o que eu sinto pelo Harry, porque o amor que eu tenho por ele não cabe nem na bíblia! Mas existem vários tipos de amor. O de mãe, o de amigo, o de namorado, o de ídolo. São amores diferentes, amores verdadeiros e completos, assim cada um tem seu momento. Existe aquele momento de raiva e angústia, tristeza e solidão, de ciúmes e de felicidade, onde voce da absolutamente tudo para compartilhar tal felicidade com alguém!

Cheguei a conclusão que o amor é inexplicável. Esse amor que eu sinto pelo Harry não vai ser diferente. Posso ser uma fã louca? Claro. Uma fã a mais? Óbvio. Mas são como todas dizem, diferente. Não vou dizer que não quero me casar com ele (claro, já sou casada), ganhar um beijo, um sorriso, um abraço dele. Mas de mão beijada? Não! Quero isso, de uma forma que eu lute porisso, que eu ganhe por merecer. Aprendi que na vida agente tem que esperar e sempre seguir nossos sonhos, e a acreditar que você é capaz, só basta querer. Pois então, pra cada ato na vida, há uma consequência, e do mesmo modo não há esforço perdido. Então, nenhum ato, é em vão. Tudo que você fizer, vai ter uma consequência, sendo ela ruim ou não.

Lembre-se que você nunca tem que provar nada a ninguém, eles que pensem oque quiser. É a base de pequenos ou grandes sonhos que a vida é feita. Sonhos que você acha que nunca se realizarão, mas é só acreditar que você pode. É só acreditar que sempre haverá um desafio, que vale a pena tentar.

No meu caso, meu grande sonho é conhecer pessoalmente o Harry. Com certeza devo sofrer um ataque cardíaco quando vê-lo. Mas o mais importante é que ele vai estar lá, pois o destino, sempre junta os que foram feitos um para o outro, a distância é só um detalhe.  Na vida, você leva tantos tombos, que o certo seria você sempre levantar de todos eles, com a cabeça erguida, estando grato pela vida ter te mostrado aonde você errou. E não é por isso que você vai desistir de tudo que fez. Desistir? É uma palavra que foi feita para fracos, que não sabem lutar por aquilo que querem. Impossível? É outra palavra inventada para botar medo, e insegurança. Por isso você sempre deve estar certo do que você quer e saber que tudo é possível, que você consegue se acreditar.

Ídolo é uma coisa louca. O que você faz oque você pensa, oque você acha, do seu ídolo. Quanta gente te fala mal pelas costas, fala mal sem conhecimento, ou tem uma opinião formada sabendo pouco. Eu não quero mudar o que as outras pessoas pensam, não quero odiar quem odeia as coisas que eu gosto. Cada um com sua opinião, com o seu gosto. Eu, pelo menos tenho uma opinião formada que ninguém vai mudar e isso é tudo. Pode parecer louco isso tudo, mas eu acredito.

Harry é lindo pra mim. Muita gente acha que ele deveria cortar o cabelo, emagrecer um pouco para ficar com a barriga definida, mas pra mim ele é maravilhoso do jeito que ele é, e eu não mudaria absolutamente nada nele. O mais louco nisso tudo é que as pessoas de hoje em dia só conseguem ver a aparência das pessoas, e não conseguem ver o que as pessoas têm por dentro. O Harry é gentil, simpático, doce, engraçado, romântico e tem milhões de habilidades, mas também tem milhões de defeitos como todo mundo. O que seria do mundo se todo mundo fosse perfeitinho?! Não seria nada legal todo mundo fazer o certo, não ter seus sonhos impossíveis, todo mundo viveria na realidade. E quer saber? A realidade não precisa de mim, posso viver muito bem sem ela. Amo meus sonhos com Harry, que um dia vou me casar com ele e tal. Isso não é a realidade, mas que um dia pode ser. Por isso, realmente não preciso da realidade, por que sei que pode não ser agora, mas sim no futuro ou num futuro mais distante.

Mas enfim, como eu lido com aquelas 5892384932849284 de fãs que sentem o mesmo por ele? Que dizem o mesmo dele? Que acreditam nas mesmas coisas que eu? Não posso rebaixar essas pessoas, não posso dizer que sim, eu consigo, elas não! Isso é deselegante, isso é idiotice. Vivemos em uma comunidade, tenho que respeitar cada um do mesmo jeito que me respeitam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!