Fiction escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 6
Death, Life and Avenged back


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demoraaaa!Minha vida tá tão doida que só deu para postar agora,e como eu disse quem narra este capitulo é o Jimmy, boa leitura para vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174101/chapter/6

                                           Narrado por Jimmy

28 de Dezembro

Eu estava sentado no sofá bebendo desde a madrugada. Estava decidindo se contava ao Syn que havia ficado com a Anna, eu não podia ter feito isso com ele, somos amigos há anos, mas eu já a amava bem antes disso e ele tinha que entender.

Havia combinado de encontrar  com os meninos na casa de Matt  8:00 para ficarmos trancados no estúdio até Deus sabe lá que horas, continuando a gravação do cd Nightmare, faltava dois meses para acabarmos o álbum e entrar em turnê, já não via a hora de isto acontecer.

Peguei meu carro e fui dirigindo até o Starbucks, como eu só tinha bebido eu precisava colocar algo no estômago antes que eu entrasse em coma alcoólico. Peguei o meu pedido e comi rapidamente em uma mesa e entrei no carro novamente, coloquei o cd do Pantera , dirigindo agora pra a casa de Matt .

Cheguei lá e Val disse que todos  já estavam no estúdio. Desci as escadas e fui em direção a ele dando de cara com quatro machos putos comigo.

_E AÍ CAMBADA_! Gritei pulando nas costas de Jhonny que caiu devido meu peso.

_ Porra Jimmy, você é magrelo mas é pesado_, disse enquanto tentava se levantar.

_Jimmy onde estava? Já devia estar aqui há uma hora_. Zacky falou me olhando.

_ Cara, deixa de ser gay, tá parecendo a Leana. Sentiu saudade foi?_ Saí correndo em sua direção. _Owwn meu porpeta  gostoso._ Comecei a abraçar ele, que me empurrou e começou a correr de mim.

Passamos o dia inteiro dentro do estúdio, eu tentava de todo jeito conversar com Syn, mas sempre vinha um para atrapalhar. Quando estava de noite os meninos subiram  e Syn ficou afinando a guitarra ainda no estúdio comigo ensaiando na bateria.

_Brian_. Eu o chamei, e ele me olhou. _Precisamos conversar_. Eu disse sério.

_O que você fez agora_? Ele perguntou deixando a guitarra encostada em um canto e se aproximando rindo. Era impressionante  como ele adivinhava tudo que eu queria dizer._ Cara você tem que segurar o Jimmy junior, se eu ficar te acobertando de novo e a Lea descobrir ela me esquarteja.

Respirei fundo e disse:

_ Eu dormi com a Anna.

Eu o encarei, seu rosto passou de divertido para furioso em um segundo, Brian me encarava com ódio no olhar, passava as mãos nos cabelos tentando se acalmar, mas foi em vão.

_ PORRA JIMMY VOCÊ É MEU AMIGO, TANTA MULHER PARA VOCÊ PEGAR E VOCÊ FICA COM A ANNA?_ Ele gritou furioso se aproximando de mim.

_ CARA ACONTECEU, NÓS NÃO PLANEJAMOS ISSO._ Eu também gritava.

Brian se aproximou mais e meu deu um soco. Eu tentei desviar, mas ele acertou meu rosto em cheio, eu tentei acertar o seu, mas ele desviou e me empurrou no chão. Nós caímos e eu acertei um soco em sua cara, senti ele sendo puxado de cima de mim por Matt enquanto Zacky e Jhonny me seguravam.

_MAS QUE MERDA VOCÊS ESTÃO FAZENDO?_ Matt gritava nos olhando.

Encarei todos e me soltei  saindo rapidamente da casa do Matt. Entrei no carro, bati a porta com força e dei partida  indo em direção a um  bar, mas desisti e fui para casa .

Chegando lá eu fui ao meu bar e peguei uma garrafa de Vodka , tirei minha blusa e meus sapatos e comecei a beber , bebi uma, duas, três garrafas, quando estava indo beber a quarta resolvi pegar um comprimido para tomar por que minha cabeça estava explodindo, engoli com a Vodka mesmo e resolvi esperar  o comprimido  fazer efeito, me sentei na ponta do sofá e continuei bebendo olhando para um ponto distante.

Eu não tinha orgulho do que tinha feito, mas ele iria descobrir uma hora ou outra, então,  foi melhor contar.

                                      

     Narrado em 3º pessoa

Jimmy tentou se levantar, mas sentiu uma tontura o invadir, a garrafa de Vodka caiu no chão quebrando, e ele tentava se equilibrar em pé mas não conseguiu. Caiu no chão tremendo e se contorcendo, tentou tirar o celular do bolso e discou o primeiro número e torceu para ser de Anna e que ela atendesse. Um toque, dois, quando estava no decimo toque uma voz feminina atendeu.

_ Jimmy?  Ele não respondeu._ Jimmy é você?

_ A-Anna, s-s-socorro. Ele falou antes de entrar em convulsão.

Anna desligou o telefone e correu para o seu carro. Estava desesperada, dirigiu correndo nas ruas de Huntington Beach tentando se controlar, mas não conseguia. Ele estava morrendo, e ela não podia deixar isto acontecer. Pegou o celular e ligou para Zacky que demorou um pouco, mas atendeu.

_Zacky?_ Ela gritou desesperada do outro lado da linha.

_Anna o que foi? Zacky perguntou preocupado.

_Zacky, ajuda o Jimmy ele me ligou passando mal e... Anna não pode continuar por que seu carro bateu e frente com o outro. O carro capotou duas vezes e bateu em um poste.  Ela sentiu seu corpo sendo pressionado pela lataria e tentava se soltar, mas estava presa.

_J-Jimmy. Disse antes de desmaiar.

                                        Narrado por Jimmy

Eu tentava esperar Anna e continuar consciente, mas não conseguia,  cansei de lutar, não podia ficar com Anna e Brian me odiava. Queria descansar, queria paz. Antes e fechar os olhos vi quatro figuras atravessarem a porta.

“Eu morri?” De repente eu fui para um lugar diferente do que estava, tinha uma lagoa e arvores e também havia pessoas que eu não conhecia, andando sem rumo. Eu tentava falar com elas mas elas não me viam estava quase desistindo quando ouvi alguém chamando o meu nome.

_James?_ Eu me virei e dei de cara com uma garota loira de cabelos cacheados e olhos claros, estava toda de branco e tinha asas, me encarava com desaprovação.

_Sabe quanto tempo eu te esperei? Ela respondeu me encarando.

_Bom, já que você me encontrou que tal aproveitarmos? Eu respondi sorrindo maliciosamente enquanto o anjo revirava os olhos.

_ Eu não vim aqui para isto Sullivan, eu preciso que escolha entre a sua vida e a de Anna.

Eu a encarei, o que Anna tinha haver com isso? O anjo me encarou e começou a falar:

_Deve está se perguntando o que estou fazendo aqui? O que Anna tem haver com isso? Bom eu explico, você e Anne são o que chamamos de Almas Gêmeas.

Eu gargalhei, cara eu devo estar muito doidão para acontecer isso. O anjo me ignorou e continuou falando:

_ Todas as pessoas na terra tem uma Alma gêmea, às vezes como você e Anna as duas almas se encontram crianças e vivem a vida inteira e juntas ou não, e às vezes elas se encontram adultas ou até mesmo nunca se conhecem. A questão é que, geralmente quando uma pessoa morre ela sempre morre primeiro que a sua alma gêmea, sempre e quando isto acontece podemos salva-la ou então ela encontra paz e depois quando a alma que  ficou na terra morre elas se encontram. Mas você e a Anna morreram na mesma hora e quando isto acontece nós só podemos salvar um de vocês.

Eu respirei fundo, aquilo era verdade? Eu tinha que escolher entre mim e ela?

_Eu prefiro que ela viva, quero encontrar a paz._ Disse por fim.

_Tudo bem, então você morrerá e ela ficará viva, mas você não pode ter paz ainda.

_Ora, por quê? Eu já morri mesmo.

_Por que vocês estão conectados. Quando uma pessoa se conecta a outra a que morreu recebe uma missão e enquanto você não cumprir esta missão não pode descansar, e no seu caso a sua missão é uma promessa.

Me lembrei da promessa que eu e Anny fizemos, eu teria que cumprir ela? Olhei para baixo e notei uma corrente de ouro me prendendo e seguindo para um lugar distante.

_O que é isso?_ Perguntei apontando para a corrente.

_È a sua conexão com ela, enquanto esta corrente existir você  poderá vê- la e ouvir seus pensamentos, e se você seguir esta corrente até o final encontrará Anna.

Eu corri tentando achar a outra ponta da corrente e quando menos espero a encontro em pânico, em seus pensamentos ela se perguntava se estava morta.

_Não, você não está. Pelo menos não ainda.

Ela me olhou seus olhos demonstrava surpresa, e eu estava feliz em vê-la depois disto tudo.

Eu a expliquei onde estávamos ela ouvia tudo atentamente, ainda estava assustada, mas tinha voltado ao seu estado normal, fui pego de surpresa quando ela me perguntou da corrente.

_ Jimmy, por que estamos conectados a uma corrente? Ela me encarava  a procura de respostas.

Não respondi, antes de ir embora o anjo me disse que ela não poderia saber de nada. A empurrei de volta ao seu corpo e disse:

_Você precisa voltar, eu preciso que você volte. Não quero que a promessa que fiz seja em vão .A ultima frase eu disse baixinho, repetindo para mim mesmo.

Depois disso eu a deixei sozinha. O fato era que eu não poderia ficar com ela toda hora senão a minha alma iria ficar fraca e eu desapareceria.

Os dias foram passando e Anna saiu do hospital, eu havia aparecido na casa de Matt com a esperança de que ele me visse mas nada, ele e nenhum dos meninos me viam, nem mesmo Anna me via ainda, eu havia aparecido no hospital e ficado de frente para sua cama, ela olhou em minha direção, mas não viu nada.

Eu estava sentado em uma das arvores perto do lago, olhando para uma tela. Pode parecer estranho, mas onde as almas vagam existem uma espécie de tela, para cada alma observar alguma pessoa que esteja viva, basta pensar na pessoa que ela aparece na tela.

Eu via Anna saindo do hospital e indo para casa, me senti mal por ver ela chorando, depois se levantou e foi tomar banho, eu que não iria perder isso. Apareci em seu quarto e esbarrei em alguma coisa.

_Brian?

Ela veio caminhando em minha direção e eu desapareci, reapareci atrás dela e quando ela me viu arregalou os olhos. Pera aí, ela me viu?

_Anna?

_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

_ J-J-JIMMY?

Cara ela gritou tão alto que até eu me assustei, virei-me para ela também assustado e perguntei:

_Você consegue me ver?

Anna arregalou os olhos ficou de joelhos, olhou para o céu e gritou;

_MEU DEUS!SEJA LÁ O QUE FOR, ISTO NÃO TEM GRAÇA.          

Aquilo era muito engraçado era divertido ver ela assim, eu comecei a gargalhar e me aproximei dela. Ela rapidamente se levantou e subiu na cama fazendo cruzinha com os dedos.

_Vai de reto, some daqui. Ela estava desesperada e eu  não conseguia parar de gargalhar.

Num movimento rápido eu estava na cama junto com Anna, então eu tentei tocá-la mas minha mão a atravessou.

_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Anna gritou e olhou para mim de novo  e desmaiou .

Eu estava frustrado, por que eu não conseguia tocá-la? Essa droga de conexão serve pra que? Não consigo olhar para ela sem tocá-la, a noite passava lentamente e eu ainda estava em seu quarto, ela agora dormia  e  eu estava sentado na poltrona de frente para sua cama.

Vi Brian entrar no quarto e deitar em suas pernas, ela podia tocá-la e beija-la mas eu não, só podia olhar. Maldita promessa! Me aproximei da cama onde ela dormia serenamente tentei tocar seu rosto e para variar minha mão a atravessou de novo, mas tudo bem, pelo menos ela está viva.

Passei a noite inteira sentado na poltrona a observando, eu já estava ficando fraco por ficar muito tempo na terra, e isso não me importava nem um pouco. Vi que Anna estava acordando e pude ouvir seus pensamentos, não acreditava que eu existia e sim que era uma alucinação, ótimo. Ela começou a conversar com Brian e eles se abraçaram e novamente ela me viu. Me rejeitava, não queria me ver , Anna fechou os olhos e para ela eu desapareci, mas eu estava ali ainda  e de repente  Brian a beijou, e eu saí do quarto, era demais para mim.

Mas o que está acontecendo comigo?

_CARALHOOOOOO, EU PRECISO DE UMA MULHER! Gritei na esperança de alguém me corresponder mas nada,  nadica de  nada.

Eu voltei para o lago e fiquei acompanhando o que eles faziam pela tela, e tive muita inveja de Brian, mais tarde ela foi me visitar no cemitério e a ver chorar de novo me deixou triste passou a tarde inteira lá e depois foi a minha casa, eu resolvi aparecer uma ultima vez e se ela não quisesse me ver foda-se promessa, eu iria desaparecer.

Apareci em minha casa e ela tocava Death à música que eu criei antes da minha morte, ouvir esta música novamente me fez sentir pior do que estava, e quando ela me viu atrás do espelho ficou paralisada.

_ Por que se nega a acreditar que você pode me ver? Perguntei e ela me encarou.

Ela não conseguia falar, tinha medo de mim, mas eu ouvia seus pensamentos ela dizia para si mesmo o que queria falar para mim, que me amava, do meu sorriso e que eu era o mundo dela. Pode parecer meio gay, mas eu fiquei feliz com aquilo, comecei a me aproximar dela que se levantou do piano.

_Anny.

Levantei a minha mão no ar com a esperança de que ela entendesse o meu recado, e entendeu, também levantou a sua mas hesitava, eu sabia que sua mão iria atravessar mas mesmo assim tentei, ela acabou com o espaço que restava e juntou nossas mãos e cara, aquilo foi muito foda, eu conseguia tocar ela, num movimento rápido eu a abracei. Foi bom sentir seu corpo junto com o meu de novo.

_J-J-Jimmy, mas como isso é possível? Ela perguntou começando a chorar. Eu me soltei do seu abraço e sussurrei um “Shiii” tampando sua boca com meu dedo indicador. E depois eu a beijei, cara se isso for um sonho eu juro que mato o miserável que me acordar. Eu apertava seu corpo contra querendo que virássemos um só. É HOJE QUE EU TIRO O ATRASO!

 Nos separamos e eu notei a música em cima do piano. Os garotos tinham que gravar essa música no Nightmare.

_Anny, eu preciso que me faça um favor_. Ela assentiu e eu continuei._ Preciso que leve esta música para os garotos.

Ela saiu da minha casa e foi em direção ao carro, e eu fiquei ali olhando tudo, sentiria falta daquilo, dos miseráveis do meus amigos, das garotas, e de tocar novamente. Estava distraído quando sinto a corrente me avisar que algo estava errado. Fui puxado para a sala de Matt e vi que Anna estava  olhando para Brian que gritava com ela dando um ataque de pelanca.

Comecei a rir com esse meu pensamento e Anna olhou em minha direção, assenti com a cabeça para que continuasse e ela começou a falar:

_Olha, eu sei que ele morreu, vocês não são os únicos que sofrem com isso_. Ela os olhou tentando não chorar. _Façam isso por ele, terminem de gravar o disco e façam turnês e clipes por ele! Jimmy não ia querer que o Avenged acabasse.

Mas é claro que não! É só eu bater as botas que essas bichas amolecem? Tem que continuar meu povo!

Os garotos pareceram considerar  a  proposta dela e foram todos para o estúdio e conversaram lá. Enquanto Anna  e as garotas ficavam na sala esperando.

Comecei a tocar bateria imaginária, estava lá distraído quando Gena falou:

_Por que quer, que eles façam isso? Gena a olhava curiosa.

Anna não respondeu , ela olhava para mim sentado na escada e sorria enquanto eu continuava a minha bateria imaginária.

Cerca de uma hora depois os garotos voltaram para a sala, elas se levantaram e Matt se adiantou em dizer:

_Faremos o Nightmare pelo Jimmy.

Todos começaram a se abraçarem felizes e eu comecei a sorrir feliz, fazendo a dancinha da vitória.

Voltei para o lago e vi o anjo, corri e abracei que não entendeu nada.

_ O AVENGED ESTÁ DE VOLTA PORRA!!! Gritei pulando dentro do lago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fiction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.