Fiction escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 3
Can you see me?


Notas iniciais do capítulo

Eu queria falar umas coisinhas.
primeiro; Eu tô amando escrever esta fic.
Segundo: Como vocês já perceberam eu sou muito ruim!Deixo todo mundo morrendo de curiosidade hohohoho
Terceiro: neste capitulo tem cena calientes,então não se assustem com o meu lado pervertido...
boa leitura. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174101/chapter/3

Capitulo 3:

_E quem é ela?

Ele me encarou por um instante e depois respondeu:

_É você.

Eu desviei de seu olhar e fitei o chão. Ficamos em silêncio por alguns minutos  bebendo e olhando o céu. Depois de um tempo, ele se levantou e eu segurei seu braço o impedindo de ir lá pra dentro.

_Jimmy, você ainda me ama_? Eu perguntei agora me levantando e ficando de frente para ele.

Ele me encarava e apertava minha mão, como se aquilo fosse conter seu nervosismo.

_ Olha Anny, eu posso ter sito um cachorro naquela época mas eu sempre te amei_. Ele respondeu me surpreendendo pelo fato de me chamar de Anny, me lembrava os velhos tempos.

Eu sorri. Pela primeira vez em muito tempo eu sorri de verdade. Jimmy puxou a minha mão e me levou para sua sala. Era uma sala com as paredes brancas e pretas. Seus moveis eram todos escuros , tinha uma  tv com um Xbox, e a coisa que eu mais amava naquela casa, um piano.

Ele soltou minha mão e se sentou no sofá  com um caderno e uma caneta. Eu o observava  da soleira da porta escrevendo o que parecia ser uma letra de música, ele ficou escrevendo durante mais ou menos cinco minutos. Quando acabou levantou –se e foi em minha direção.

_Vem, eu preciso te mostrar uma coisa. E saiu me puxando novamente só que desta vez em direção ao piano.

 Ele se sentou e eu fiquei encostada no piano enquanto ele começava a tocar a música. Assim que ele  começou a tocar eu senti um arrepio percorrer meu corpo. Então ele começou a cantar, e eu fiquei com medo, mas não da voz dele por que eu adorava ele cantando, mas sim da letra da música. Era como se eu sentisse que aquilo na letra da musica fosse acontecer.

Ficção

[The Rev]

Agora eu acho que entendo

Como este mundo pode superar um homem.

Como um amigo nós vimos isso

No final, eu dei minha vida por você.

[M. Shadows]

Te dei tudo que tinha que dar

Encontrei um lugar para eu descansar minha cabeça.

Enquanto pode ser difícil de encontrar

Ouvi que há paz apenas no outro lado.

[The Rev]

Não é que eu poderia

Ou que eu iria

Deixar queimar

Sob a minha pele,

Deixe queimar.

[M. Shadows]

Deixo esta vida para me libertar

Levei um pedaço de você dentro de mim.

Toda essa dor pode finalmente desaparecer

Prometa-me que você nunca vai sentir medo.

[The Rev]

Não é que eu poderia

Ou que eu iria

Deixar queimar

Sob minha pele

Deixe queimar

Espero que valha a pena, aqui na estrada, yeah

Eu sei que você vai encontrar seu próprio caminho, quando eu não estiver com você

[M. Shadows]

Então diga a todo mundo, aqueles que caminham ao meu lado, yeah

Eu espero que você encontre seu próprio caminho quando eu não estiver com você esta noite

Espero que valha a pena, o que deixei pra trás, sim

Eu sei que você encontrará seu próprio caminho quando eu não estiver com você

Então diga a todo mundo, aqueles que caminham ao meu lado, yeah

Eu sei que você vai encontrar seu próprio caminho quando eu não estiver com você esta noite

Quando ele acabou de tocar eu estava chorando, Jimmy achou que eu não tinha gostado e se afastou de mim.

_Você não gostou não é? Sua voz demostrava tristeza.

Eu fui até ele e o abracei. No começo ele não retribuiu, mas depois ele passou as mãos em minha cintura e ficou fazendo cafuné nos meus cabelos que agora estavam soltos.

A esta altura eu chorava baixinho, eu olhei para cima e seus olhos azuis me encaravam.

_Jimmy a música é linda, é eu que choro a toa. Ele me fitava e seus olhos ganharam um brilho divertido.

_Bom, já que você gostou essa vai ser a nossa música. Ele sorriu e eu também retribui.

Nós dois nos encarávamos, como se com um olhar fossemos descobrir o que o outro pensa. Eu fiquei na ponta dos pés aproximando nossos rostos, e encostei seus lábios nos meus. Ficamos assim um tempo até que ele correspondeu, pedindo passagem com sua língua. Eu queria aproveitar aquele beijo o máximo que eu pudesse, ele explorava minha boca com sua língua e eu passei meus braços sob o seu pescoço. Nos separamos para poder respirar e depois começamos tudo de novo  só que com mais intensidade. Ele grudou seu corpo com o meu e o levantou e me colocou em cima do piano. Sua boca desceu para meu pescoço e  começou a dar mordidinhas e lambidas enquanto sua mão passeava por dentro da minha blusa me fazendo arrepiar e eu soltava gemidos baixos. Rapidamente ele tirou minha blusa e grudou nossos corpos de novo, enquanto distribuía mordidas e beijos em direção aos meus seios. Eu gemia e segurava seu cabelo, enquanto ele tirava meu sutiã e jogava em qualquer canto. Começou a beijar e lamber meus seios e de vez em quando dava mordidinhas.

_Vamos para meu quarto, ele disse enquanto subia comigo em seu colo.

Chegando lá ele me colocou na cama e eu rapidamente me levantei e Jimmy me olhou confuso e veio em direção a mim. Eu o empurrei para cima da cama e engatinhei em cima dele que ria com a situação. Comecei a dar chupões em seus pescoço e desci com uma trilha de beijos até sua cintura, ele dava gemidos roucos,  Eu desci a sua calça e passei a mão por cima da sua box, que estava com volume bem grande. Eu subi e o beijei e num movimento ele se colocou por cima de mim. Retirou a sua box e começou a me penetrar lentamente, depois foi aumentando a velocidade e quando estávamos chegando no ápice ele sussurrou;

_Eu te amo Anny. E chegamos ao ápice, eu primeiro e ele depois.

 Eu me acomodei em seu abdômen e Jimmy enrolava meu cabelo em seus dedos. Eu olhei, tentando conter as lagrimas e falei:

_Jimmy, promete que não vai me deixar? Eu o fitava deixando que as lagrimas escorressem.

Ele respirou fundo e disse:

_Claro Anny, eu prometo.

Depois disso nós dormimos abraçados em sua cama.

Flashback off.

Eu chorei ao lembrar disso, agora eu estava sozinha no hospital, Zacky disse que iria para o funeral dele e que voltaria mais tarde. Me remexia na cama, não conseguia dormir, a única coisa que poderia fazer era chorar.

Passei a noite inteira chorando, e de manhã o médico disse que poderia ir para casa. Zacky iria me buscar então eu esperei do lado de fora.

Eu vi  o Audi r8 preto estacionando na minha frente, eu abri a porta e sentei no banco do carona, dei de cara com um Zacky completamente destruído. Suas olheiras estavam mais escuras ainda e seus olhos azuis estavam tristes.

Eu o abracei sem dizer nada e ele deu partida com o carro. A viagem toda foi toda em silencio e na hora que ele parou novamente mas agora em frente a minha casa, eu o abracei novamente e murmurei um “Tudo bem?” ele disse “Não, mas eu vou sobreviver”. Saí do carro e acenei para ele enquanto ele ia embora.

Entrei na casa, e estava vazia, como sempre. Brian provavelmente estava com os meninos. Fui para meu quarto tirei os saltos e me sentei no chão.

“Você não cumpriu a promessa”. Me permiti chorar pensando em Jimmy.

Narrado em 3º pessoa

Quando estava de noite, Anna se  levantou e foi tomar um banho, enquanto a agua caia em seu corpo sentiu alguém a observando.

_Brian?

Ninguém respondeu, então ela se enrolou na toalha e foi em direção ao seu quarto. Chegando lá não viu ninguém, então quando se virou de costas para voltar ao banheiro não acreditou no que estava vendo.

_Anna?

_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Anna caminhou desnorteada para trás, e caiu no chão não acreditando no que estava vendo. Ela piscava várias vezes achando que estava louca mas aquilo era real.

_ J-J-JIMMY?

Jimmy que até agora estava preocupado com o fato do susto que tomou, virou-se para ela também assustado e perguntou:

_Você consegue me ver?

Anna arregalou os olhos ficou de joelhos, olhou para o céu e gritou;

_MEU DEUS!SEJA LÁ O QUE FOR, ISTO NÃO TEM GRAÇA.          

Ele que observava tudo calado, soltou uma gargalhada alta e começou a se aproximar dela. Ela rapidamente se levantou e subiu na cama fazendo cruzinha com os dedos.

_Vai de reto, some daqui. Ela estava desesperada e ele ainda gargalhava.

Num movimento rápido Jimmy estava na cama junto com Anna, então ele tentou tocá-la mas sua mão a atravessou.

_AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Anna gritou e olhou para ele de novo  e desmaiou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!