Fiction escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 18
Cat and Mouse


Notas iniciais do capítulo

Oiiii meus amores! O capitulo de hoje tem uma música que é a cara da história, eu achei ela aqui no computador e vale a pena ouvir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174101/chapter/18

_ Estou dizendo que vou te trazer de volta a vida Jimmy.




Narrado por Anna


Eu caminhava pelo bosque com Jimmy logo atrás de mim, eu sabia que ele não havia entendido nada então estava procurando o anjo. Parei e olhei a minha volta, nada.


_Onde está indo?-Jimmy gritou e alguns segundos depois ele me alcançou.


_ Você precisa de alguém que explique esta história direito.- o olhei e continuamos a andar.


Seguimos pelo bosque e a encontramos sentada na grama, se não fosse as asas eu juraria que ela era humana. Quando ela nos viu abriu um breve sorriso e se levantou.


_Olá James.- ele revirou os olhos._ Olá Anna vejo que está sonhando.- disse e eu sorri.


_Pois é, nós estávamos te procurando.


_Em que posso ajudar?


_Eu quero trazer o Jimmy de volta.- respirei fundo e o encarei, seu rosto estava inexpressível.


O anjo apareceu pensar um pouco e depois disse.


_Isso é arriscado. - me olhou por fim.


_Eu sei, mas eu já fiz a minha escolha.


_Espera aí!- Jimmy nos olhou irritado. _A minha opinião não conta?


_É claro que não.- o encarei nervosa.


_E se eu não quiser voltar, vai me obrigar?- me desafiou.


_Como eu disse a decisão não é sua.- revirei os olhos cansada.


_ Mas e se eu voltar e morrer de novo?


_Aí a Anna também morrerá.- o anjo interrompeu a briga.


_Como assim?- ele perguntou confuso.


_Como vocês tecnicamente pertencem um ao outro, nós podemos dizer que suas almas são conectadas por uma corrente.- apontou para a corrente que estava no chão ._Ela os une tornando uma alma completa, e enquanto viverem essa corrente nunca se quebrará. Mas quando ocorre de uma alma que já morreu volta a vida, ela se torna fraca e um único elo entre os dois .Como uma única vida, então se um morre, respectivamente o outro também. Eu já havia explicado isto a Anna, mas ela escolheu te trazer de volta.- disse por fim.


Jimmy se sentou no chão e colocou as mãos na cabeça, por fim ele se levantou e me pegou pelos ombros. Seu olhar era suplicante.


_Por favor não faça isso! Pensa na nossa filha.


_É exatamente por causa dela que estou fazendo isso!- gritei e lágrimas caiam livremente._ Ela precisa de um pai e que acompanhe a vida dela toda.


Ele se calou e passou a mão pelo cabelo, olhando para mim nervoso.


_ Como vou trazer ele de volta?- olhei para o anjo.


_Bem, você precisa encontrar ele primeiro, quer dizer na terra, quando você aceitar a proposta, todos pensarão que ele desapareceu e que foi dado como morto. Apenas você e ele saberão da verdade. E o James irá voltar com a idade que ele morreu.


_Como eu saberei onde ele está?- a perguntei confusa.


_Bom, você apenas saberá, ele estará no ultimo lugar onde aconteceu tudo.



Cat and mouse - The Red Jumpsuit Apparatus

http://www.youtube.com/watch?v=2oL17cPdAmE



Respirei fundo e me aproximei dele, peguei sua mão e colei nossas testas.


_Vai ficar tudo bem, eu juro.- fechei os olhos e ele me abraçou.


Nos soltamos e ele abriu um sorriso. Eu sabia que demoraria um tempo, mas ele ficaria feliz com isso.


Começamos a andar de volta para onde nossa filha estava e no meio do caminho ele parou.


_O que foi?- me aproximei lentamente.


_Eu não sei se quero voltar.- me encarou confuso. _Não tenho nada lá na terra que me faz ter vontade de voltar.- suspirou cansado.


_Mas é claro que tem!! Você tem eu, Sophie, e os garotos da banda que querem você de volta sem falar nos milhões de fãs que te amam.- o olhei indignada.


_Você não entende.- seus olhos azuis tinham um brilho triste.


_Então será que dá para me explicar?


_Tá, tudo bem, suponhamos que eu volte .Isso não vai mudar o fato de que eu não posso ficar com você, por que no passado eu fui uma ameba que não fez porra nenhuma de bom da vida.


_Você me fez feliz.- suspirei me lembrando dos dias que ele chegava no meu apartamento de surpresa e ficávamos cantando enquanto aprontávamos alguma. Ou então quando fazíamos amor, aquilo me fazia sentir completa.


_Cara, aqueles dias eram bons.- me encarou, e eu o olhei assustada.


_Você ouviu o que eu estava pensando?- o encarei cerrando os olhos.


_Claro, eu sempre fiz isso.- me olhou calmamente. Vou te contar, eita mania que ele tem de me jogar bombas falando com calma.


_Então quer dizer que você ouve tudo que eu penso?- perguntei e ele assentiu.


_E vou te contar, você é bem maluquinha viu?- me encarou gargalhando.


Eu o olhei furiosa e comecei a correr atrás dele que ria com a situação. Ele parou e estendeu a mão para mim, como se estivesse me pedindo permissão para dançar.


_Eu não sei dançar Jimmy.


Ele abriu um sorriso doce e segurou firmemente na cintura, me levantou um pouco e colocou meus pés em cima do dele. Nós começamos a dançar lentamente , sem musica mesmo, apenas com a alma, nós girávamos enquanto riamos. Aquilo me fazia sentir como se as coisas ruins que aconteceram nos últimos meses não existissem.


Ele parou e me olhou com seus olhos azuis, eu estava hipnotizada com eles, eram tão lindos.


_Eu sinto sua falta.- suspirou passando a mão no meu rosto.


_Eu também.- o olhei enquanto ele aproximava nossos rostos.


Cat and Mouse


Suavemente, nós trememos esta noite,

Imagino sorrisos perfeitos desaparecendo, é tudo que me restou,

Eu disse que nunca deixaria você, nunca mudará

Não estou satisfeito com o jeito que as coisas estão na minha vida

Eu deveria estar feliz?

Com tudo que eu sempre desejei, isso vem com um preço

Eu deveria estar feliz?

Com tudo que eu sempre desejei, isso vem com um preço

Você disse, você disse que morreria por mim

Nós fizemos planos de envelhecermos juntos,

Acredite, havia sinceridade em todas aquelas histórias que eu contei

Perdidos num simples jogo de gato e rato,

Somos as mesmas pessoas que eramos antes disso vir a tona?

Eu deveria estar feliz?

Com tudo que eu sempre desejei, isso vem com um preço

Eu deveria estar feliz?

Com tudo que eu sempre desejei, isso vem com um preço

Você disse, você disse que morreria por mim

Você deve viver pra mim também

Pra mim também yeah, yeah

Você disse, você disse que morreria por mim

Eu deveria estar feliz?

Com tudo que eu sempre desejei, isso vem com um preço

Eu deveria estar feliz?

Com tudo que eu sempre desejei, isso vem com um preço

Você disse, você disse que morreria por mim.

Narrado por Anna

Abri os olhos e eu estava no meu quarto, estava anoitecendo. Tinha dado certo? O Jimmy tinha voltado? Olhei ao meu redor e para variar Brian não havia chegado ainda. Fui no banheiro fazer minha higiene e fui interrompida pelo barulho insistente do celular. Olhei no visor e apareceu uma foto minha e de Brian na tela, atendi e esperei que ele começasse a falar.

_Oi amor, onde você está?- ouvi Brian falar na outra linha.

_Oi, eu estou em casa, o médico me deu alta hoje de manhã.- respondi colocando o celular no viva voz e começando a me arrumar.

_Sinto muito não ter ido te buscar, mas teve uns problemas aqui.

_O que houve?- perguntei curiosa enquanto calçava a minha sandália.

_Parece que queimou a memória de um aparelho aqui da gravadora, então metade das músicas do novo cd foram apagadas. Nós temos que começar tudo de novo.- suspirou cansado.

_Nossa que chato, você quer que eu vou pra aí?-perguntei enquanto dava um jeito no meu cabelo.

_Claro, eu preciso de você aqui.

_Então tá, daqui a pouco eu estou aí.

Fui em direção ao celular e o desliguei, eu precisava passar em um lugar primeiro.

Dirigi pelas ruas de Huntington Beach, e parei em um lugar conhecido. Estava vazio e sem vida, caminhei pelos jardins da casa e a abri, já que eu tinha a chave. Ele estava lá deitado no chão, me aproximei lentamente e me ajoelhei ao seu lado. Passei a mão em seu rosto e seus olhos se abriram lentamente. Ele me encarou e eu abri um sorriso, se sentou ainda confuso e olhou ao seu redor.

_Anna, é você mesmo?- me encarou novamente e eu assenti. Fui me aproximando e o abracei ainda sentado, aquilo era um milagre.

_Você voltou Jimmy, voltou!- exclamei animada.

Ele sorriu e eu o ajudei a se levantar.


_Vamos, eu tenho que te levar para um lugar.- o puxei até o quarto para se arrumar.


Nós dois saímos pela porta e eu dirigi para o estúdio deles, chegando lá nós dois nos olhamos e eu respirei fundo e abri a porta do estúdio, todos estavam lá sentados rindo de alguma coisa e quando nos viram todos ficaram estáticos.


_J-Jimmy?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!