I Love You - A Garota Do Clipe escrita por LeticiaBKaulitz


Capítulo 23
A nova garota do clipe


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, eu sei que tenho estado em falta com vocês, mas tetem me entender, é meu último ano na escola, e nessas férias eu viajei, então não tive tempo pra postar aqui no Nyah... Mas agora to de volta e não vou ficar longe por muito tempo tah. Prometo.
Ai vai mais um capitulo, espero que ainda estajam comigo e que gostem.
Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173845/chapter/23


(Contado pelo Justin)


- Rebecca - Responde assim que a mesma aparece na sala do diretor.


- O quê?! - Digo perplexo.


- Olá diretor - Rebecca sorri - Olá Justin.


- Olá - Dizemos em uníssono.


- O senhor queria falar comigo? - Eu nunca engoli essa garota, esse sorriso sínico.


- Sim. Eu estava agora mesmo informando ao Justin... - Edy me lança um olhar rápido - Que você será a substituta de Milene.


- Sério? - Notei uma certa felicidade em sua voz, mas ao me olhar mudou seu timbre - Quer dizer... Não. Eu não posso substituir Lene. Ela é tão perfeita em tudo que faz, que não seria justo. Ela é insubstituivel.


- Até que enfim disse alguma coisa que preste - Digo me retirando da sala.


- Justin! - Ouvi Edy chamar. Mas não dei ouvidos.


Fui para o estacionamento, destravando o alarme da minha Ranger e ligando-o em seguida.


(...)


(Contado pela Milene)


- Hey, hey aonde pensa que vai menininha? - Ao ouvir sua voz, sorri automaticamente.


- Vou até o jardim - Informo tentando me levantar da cama.


- De jeito nenhum.


- Aaainn Jus... Eu consigo me mexer muito bem ta. Vamos parar de marcação cerrada por favor - Faço beiço.


- Não é marcação minha menina, é preocupação - Vem até mim me pegando no colo - Eu levo você.


- Você sabe que não precisa Jus.


- Eu sei, mas eu quero - Me deu um selinho. Enquanto descia as escadas com muita cautela eu apenas sorria, e sentia seu perfume impregnar minha narinas.


- Jus não era para estar no estúdio? - O encaro estranho ao chegarmos ao jardim.


- Aonde quer se sentar amor? 


- Na grama mesmo - E delicadamente me colocou na grama e sentou-se ao meu lado, e não demorou muito para meus cachorros perceberem nossa presença e correr até nós - Oi meus amores - Faço carinho em Bob e depois em Billy, que deitam do meu lado de barriga pra cima e línguas para fora - Seus folgados - Jus ri - Você não respondeu minha pergunta Jus.


- É que... - Olha para os lados, para a grama, e finalmente olha em meus olhos, aquele olhar triste.


- O que houve meu menino? - Me remexi para sentar ao seu lado. E então, peguei seu rosto em minhas mãos - Conta-me tudo o que te aflige amor.


- Eu não queria que você fosse substituida - Sussurra baixo.


- Eu também não amor - Sorri - Mas será preciso, vão encontrar alguém para colocar no meu lugar e...


- Já encontraram - Até eu fiquei surpresa - Rebecca irá ficar no seu lugar - Um nó se formou em minha garganta e fiquei com vontade de chorar. Eu gosto da Becca, mas sei lá, me deu algo estranho.


- É por isso que está assim? - Consentiu com a cabeça - Se fosse outra dançarina você não estaria desse jeito. Eu não entendo porque não gosta dela.


- Independente de ser a Rebecca ou outra dançarina eu ia ficar do mesmo jeito que estou agora. Não queria ninguém no seu lugar, porque... Porque eu não queria e ponto final - Fica meio bravo.


- Ownt amor - O abracei forte - Te amo.


- Também te amo Lene - Me beijou - E quero que prometa-me uma coisa.


- Diga.


- Que não irá ficar com ciúmes da Rebecca.


- E porque eu ficaria? - Pensei rápido e lembrei-me que terá que rolar um beijo entre os dois, pois está no roteiro - Putz! - Já fiquei com ciúmes.


- Você ainda não prometeu - Avalia minha expressão.


- Você tem mesmo que beijar ela?


- Infelizmente sim - Suspira pesadamente - Eu não queria nem tocar nela, mas...


- Nossa Jus, que horror, não exagera ne.


- Mas é verdade minha menina - Acaricia meu rosto - Eu não consigo gostar dela, entende?


- Hmm' não - Rimos.


- Vai me prometer ou não?


- Tah, tah... Eu prometo - Reviro os ollhos.


- Quero que saiba que eu só tenho olhos pra você e mais ninguém, é você que eu amo, e que eu quero sempre ao meu lado, seja em qualquer circunstância da vida.


- Eu amo esse seu jeitinho - Dei um selinho.


- Que jeitinho?


- Aaahhh sei lá... Quando você diz que me ama - Sorri abobada.


- Eu te amo - Repetiu. Dei um selinho nele - Se toda vez que eu disser que te amo e você me dar um selinho... - Ficou em silêncio - Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo...


- Idiota - Digo rindo.


- Seu idiota - Nos beijamos.


(Contado pela Rebecca)


Mal acreditei quando soube que eu fui a escolhida para entrar no lugar de Milene. Mas afinal, esse era o objetivo, e eu consegui.


Liguei para Selena, e ela quase me deixou surda pelo grito histérico e horripilante que deu. Ela disse que o seu plano estava apenas começando... É, eu confesso que ela as vezes me deixa com medo, ela é totalmente obcecada pelo Justin, ela não para de falar nele, as fotos, os videos, e tudo que ela tem dele ela guarda como se fossem sagrados. Credo, às vezes chego a pensar que ela é meio atormentada da cabeça, sério mesmo, não estou brincando.Acho que um tratamento psicológico cairia bem pra ela.


Mas voltando ao foco...


Eu sou a nova garota do clipe de I Love You!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? O que acharam? Ainda estão comigo? Espero que sim neh minhas Beliebers ♥
Bjinhos e até mais ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You - A Garota Do Clipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.