Hilf Mir Fliegen escrita por Maiisa Vieira


Capítulo 14
VMA parte 2


Notas iniciais do capítulo

SEGUNDA PARTE DO VMA!!
Eu realmente não sei porque eu estou postando já que eu só recebi um Review!! mas tudo eu me conformo.
climinha tenso e surpreendente kkk
próximo capitulo vai ser tenso viu, ciuminhos bobos pelo ar!!
Boa Leitura!!
Deixem Reviews se não essa escritora aqui morre!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173748/chapter/14

P.O.V DEAMY

Todos estavam aplaudindo eufóricos nós descemos do palco e Bill estava logo ao lado dele junto com os meninos eles nós aplaudiam e fomos sorrindo em sua direção e eles nos receberam com abraços e risadas nos parabenizando pela apresentação, estávamos puxando assunto quando levamos uma bronca de uma das assistentes do evento, ou melhor os meninos do Tokio Hotel levaram uma bronca!!

- O que vocês estão fazendo, vocês meninos do Tokio Hotel já deveriam está em seus lugares! – Ela parecia irritada e apontou para onde os meninos deveriam ficar os meninos foram, mas Bill ficou ao meu lado. – Você também senhor Kaulitz afinal não é você o vocalista deles??

- Eu já vou ok, só espere um segundo. – Ele se virou para mim e me deu um beijo no rosto. – Você foi muito bem agora é minha vez então me deseje sorte.

- Boa sorte Bill.

Ele foi em direção ao palco e no instante depois ele estava entrando no palco e caramba ele mandava muito bem eu não tinha tido oportunidade de ver Bill cantar pessoalmente mais eu estava maravilhada e a musica deles também era sensacional muito contagiante, o vendo cantar eu tive certa duvida se poderíamos ganhar dele.

Furacões e Sóis

Amor é um jogo para todos

Mas isso é eu e você

Nós tivemos mil vidas em uma

Nós tivemos furacões e sóis

Hey, você não sabe? Nós apenas começamos

Venha a dor

Venha machucar

Veja a aura, a-a-aura

Venha a dor

Venha machucar

Veja a aura, a-a-aura

Hey, hey,hey

Hey, hey, hey

- Eles realmente são muito bons. - Tyler estava do meu me observando admirar o show dos meninos.

- Sim eles mandam muito bem desse jeito nós não teremos chance.

- Deixa de ser boba vocês são tão bons ou até melhor que eles!! – Ele falou rindo para mim. – Eles parecem ser uns caras bem legais o Bill principalmente, vocês se dão muito bem. – Ele continuou rindo e depois saiu de perto de mim me deixando sozinha ouvindo a musica dos meninos.

Vivo e morto

Vivo e morto

Vivo e morto

Veja a aura

Vivo e morto

Vivo e morto

Vivo e morto

Veja a aura

Aura, aura...

Venha a dor

Venha machucar

Veja a aura, aura!

Venha! E siga a aura (Venha!)

Venha! E siga a aura (Venha!)

Até o Sol não brilhar

Até o fim dos tempos

Veja a aura, aura, aura

Até o sol não brilhar

Até o fim dos tempos

Veja a aura, aura, aura

Venha a dor

Veja a aura, a-a-aura

Venha machucar

Veja a aura, a-a-aura

Hey, hey, hey

Eles terminaram a musica e desceram do palco vindo em nossa direção, Bill estava suado mais também aquela roupa deveria dar um calor tremendo. Aproximaram-se e eu repeti o mesmo gesto deles de bater palmas ao final, todos vieram em minha direção e eu os abracei estava parecendo uma daquelas amigas especiais da banda.

- E então gostou Deamy?? – Georg bateu de leve no meu ombro e sorriu.

- E ai temos chances contra vocês? – Gustav falou rindo e brincando.

- Se vocês tem? Vocês já até ganharam caramba nem se comparam a minha musica.

- Deixe de bobagem só o resultado poderá dizer isso. – Bill falou fofo passando o braço por cima do meu ombro.

Voltamos para os nossos lugares agora só faltavam duas bandas e um pequeno intervalo para que o vencedor da categoria fosse anunciado, as duas musicas pareceram passar voando mais o intervalo dado pareceu uma eternidade, mas ele finalmente acabou e meu nervosismo aumento ainda mais, virei para o lado e Bill me olhava um pouco confuso eu estiquei minha mão fazendo com que ela tremesse alem do que já estava o levando a rir, foi então que a voz de Nick e Hayley falando...

- Caramba essa categoria estava bem acirrada em? Quatro bandas cheias de talento com musicas e vídeos incríveis, mas infelizmente o premio não pode ir para os quatro. – Nick falou sorrindo.

- é infelizmente não dá mais eu tenho certeza que eles fazem um bom trabalho e que eles estão morrendo de ansiedade para saber quem ganhou. – Hayley falou adivinhando o pensamento de todos fazendo a platéia se agitar um pouco.

- Então tudo bem já que todos querem saber vamos ao resultado... – Nick abriu aquele envelope e meu coração já estava para saltar pela boca. – Caramba em todas as edições do VMA que eu já participei e assisti eu nunca tinha visto isso... – Caramba aquele garoto queria me matar só pode Hayley chegou perto de Nick encarando o envelope e fazendo cara de surpresa e por um instante eu pensei em uma tremenda derrota de 100% dos votos indo para qualquer um que não fosse eu e minha banda.

- Realmente eu acho que isso nunca aconteceu mais se o publico decidiu assim então... – ela fez uma pausa angustiante para qualquer um mas logo ela e Nick sorriram e falaram juntos... – Os vencedores da categoria do premio de Best Rock Vídeo são... Tokio Hotel... – eu sabia minhas suspeitas estavam certas. – E a banda Scream... – O que como assim?? Empatou?? Como pode?? Olhei para os lados e todos os meninos se olhavam surpresos... – Ou seja pela primeira vez duas bandas empataram na categoria...

No meio de aplausos e comemorações eu ainda não tava acreditando no que aconteceu, subimos ao palco e eles nós deram os prêmios Bill e eu fizemos os agradecimentos em nome das bandas e nossos cumprimentos um para o outro e meso depois de já termos falado e recebido os prêmios eu ainda estava em estado de choque, quando saímos do palco nenhum de nós estava acreditando nisso,o tokio hotel também estava no mesmo estado e o Bill tava mas branco do que o Edward Cullen,mas parece que a ficha estava caindo pois o Tom e o Georg começaram a rir e pular feito loucos minha banda também se animou e começaram a pular juntos com o Tom, Georg e o Gustav. Só que Bill e eu continuamos ali parados estáticos sem fazer nada apenas nos olhando e rindo voltamos aos nossos lugares e o restante do VMA passou voando. O evento acabou e no encerramento eu nunca tinha visto tantas câmeras direcionadas para a nossa banda mas para o Tokio Hotel eu sei que isso deveria ser bem normal todos queriam saber como estavam às bandas que empataram em uma das categorias do VMA. Depois de todo o alvoroço eu e os meninos tiramos as roupas da apresentação e colocamos as roupas que estávamos antes e junto Tyler e Jared seguimos para a festa pós VMA.

                                 P.O.V TYLER

Estávamos chegando à festa feita após o VMA Deamy havia tirado trocado à roupa da premiação que eu dado a ela e havia colocado novamente o roupa do início do evento.  Quando chegamos os caras do Tokio Hotel já estavam lá e assim tivemos que dividir a mesa com eles, sabe os caras eram legais eu acho não tenho opinião formada ainda sobre eles, ficamos jogando conversa fora e Deamy parecia se divertir muito com eles, principalmente com o Bill. A festa estava rolando e eu estava meio entediado de ficar sentado apenas conversando principalmente pelo fato de jared e o tal David tinham milhares de idéias de como aproveitar a mídia que esse empate entre as bandas estava rendendo e pelo que eu vi eles tinham vários planos. Estavam passando algumas musicas legais e eu sentia um pouco de falta de dançar, desde que o tratamento parou de fazer efeito e eu comecei a ter algumas recaídas eu nem tentei me divertir mais antes eu dançava por pura pressão da minha irmã Kate mas eu realmente não tentava me divertir desde o dia que eu decidi deixar Deamy para protegê-la da noticia da minha AIDS...

- Quer saber estou enjoado de ficar sentado aqui ouvindo David e seu amigo conversarem sobre negócios, somos jovens mais do que a maioria aqui vamos dançar. – O garoto do Tokio Hotel que tinha o cabelo liso, parece cabelo de mulher, falou adivinhando meus pensamentos e agradando a todos que se levantaram menos Bill.

- Hey você mocinha vai dançar comigo ouviu? – Falei sorrindo para Deamy e segurando sua mão a levando comigo, mas o tal Bill continuava sentado. – Hey cara não vai dançar?

- Não cara eu não sou muito de dançar, eu sou mega sem jeito pra essas coisas e prefiro ficar aqui.

- Qual é cara acabou de ganhar um premio vamos nós divertir e outra não vai querer ficar perto do Jared quando ele está falando de negócios.

- É Bill vamos sabe que eu também não gosto muito de dançar, mas ganhamos um premio cara vamos comemorar, por favor!! – Deamy falou fazendo uma carinha fofa para Bill e depois esticou a mão para que ele pegasse e quem diria ele cedeu!!

- Está tudo bem eu vou. – Ele pegou a mão de Deamy e se levantou veio nos acompanhando e fomos dançar um pouco. Ela dançava comigo e às vezes com Bill alem de fazer umas pequenas brincadeiras com os outros meninos.

Minha doença não me deixava ser forte o suficiente para dançar mais do que já havia dançado avisei Deamy e fui me sentar, ela ficou dançando com Bill, Talis e Gustav. Fui chegando perto da mesa e Georg, Sam e Tom estavam conversando...

- Olha só isso ela estava dançando com Tyler e agora está dançando com o Bill normalmente e quando foi comigo ela não queria dançar... – O garoto de tranças falava brincando enquanto bebia.

- Deve ser por que nenhum deles fica passando cantadas idiotas nela nem forçando a barra. – Sam falou dando uma batidinha no ombro do Tom. Espera ai ele fica dando em cima da Deamy que palhaçada é essa, peguei um copo de bebida de uns dos garçons e fiquei ali disfarçando.

- E outra Tom nenhum deles a beijou a força... – Como é que é ele a beijou a força? Cara nessa hora meu sangue ferveu tudo que eu mais queria era ir até lá e meter um soco na cara daquele babaca mais eu nuca fui de fazer escândalos não seria agora que eu faria um. Fui em direção ao banheiro e fiquei por lá um tempo esperando a cabeça esfriar, mas não adiantou muito peguei uma bebida e voltei para a mesa e todos já estavam lá conversando tranqüilos e rindo eu peguei Deamy pelo braço e a levei para a pista de dança e ela ainda estava com uma mega cara de confusa no rosto até mesmo um pouco assustada.

- Que foi não me olhe assim eu só quero dançar. – Falei a acalmando mais não era só aquilo.

- Atá que bom. Hey eu quero te perguntar uma coisa!!

- Claro minha princesa o que foi? – Falei sorrindo, ela adorava quando eu a chamava assim e eu a chamava assim desde quando fiquei realmente intimo dela.

- Hã espero que não se incomode mais vamos almoçar na casa dos Kaulitz, eles nos convidarem e eu resolvi pedir pra você quero saber se quer ir!! Você quer?

- Hum claro tudo bem. – Aceitei apenas para agradá-la.

- Que bom eu já disse que você iria mesmo. – Ela falou rindo, e depois ficou em silencio por um tempo, aquela musica romântica me fazia lembrar o tempo que ficamos juntos, mas ao olhar para a mesa e ver aquele imbecil de tranças eu me lembrei do que ouvi e do motivo de está dançando com ela, uma raiva meio que me consumiu por dentro.

- E falando em Kaulitz... – Falei com a voz um pouco áspera a fazendo me olhar com uma cara confusa. – Que história é essa de Tom ter beijado você a força???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem Reviews liebes!! bjkas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hilf Mir Fliegen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.