Rescue Mission - NaruSaku escrita por LadyUzumakiHaruno


Capítulo 7
Capítulo 7 - Uma lição


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Olha eu aqui mais uma vez.XD
Desculpem por não postar antes,mas é que na véspera de Natal eu vou pra casa dos meus avós e sacomé né...>.
Enfim,boa leitura à todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173728/chapter/7

Após Naruto se despedir da minha mãe,que lhe deu uma marmita com macarronada que tínhamos jantado,o acompanhei até o lado de fora de casa.

-Err...desculpe por não termos conversado melhor.Eu realmente não previa que minha mãe chegasse na hora que você estaria aqui.
-Não se preocupe Sakura-chan.Eu me diverti muito contigo e Haruno-sama.Há tempos não me sentia tão bem acolhido num lugar como hoje a noite.Senti como se fosse minha casa,com meus pais...

Naruto havia mostrado um pequeno sorriso inocente,como se lembrasse de algo bom e suave de seu passado.Talvez isso fosse verdade.Naruto perdera os pais quando estávamos na oitava série.Eles morreram num desastre de avião e deste então ele vivia com Jiraya-sama,seu padrinho.Ele era apegadíssimo à eles e eu imaginava o quanto doloroso seria viver sem eles,já que eu acabara de saber que perdi meu pai.
Agora que mencionei o assunto,lembrei que na época que soube da morte dos pais de Naruto,eu pensava que ele não iria mais para a escola ou até mesmo iria se isolar do mundo,mas ele demonstrava estar bem e fazia os demais rirem,inclusive eu.Ele escondia a tristeza por trás de seus sorrisos,não só antes mas até mesmo agora.

-Naruto...-o chamei.
-O que?
-Sente muita falta de seus pais não é?-o fitei.
-Sinto e muito,mas sei que mesmo que eles não estejam comigo fisicamente,eles estão cuidando de mim lá do céu.-respondeu desviando o olhar.-Também tive bons amigos para cuidar de mim,o que me fez esquecer uma pouco da dor e tive força de vontade para tentar seguir em frente sem eles
-Entendo,então mesmo sentindo falta,você aprendeu a viver sem eles de alguma forma?
-É mais ou menos isso.Sakura-chan por que está me fazendo essas perguntas?
Naruto olhou-me confuso e eu ao olhá-lo,deixei escapar um meio sorriso.
-Nada Naruto.Só queria saber um pouco como eu devo agir de agora em diante sem meu pai e você ajudou.-pousei a mão no ombro dele e sorri.
-Hã?Mas você já não vive mais com ele faz tempo?-perguntou sem entender.
-Deixe pra lá Naruto!Está muito tarde e você deve ir logo.-dei uma tapinha no ombro dele.
-Ih!É mesmo!A Hinata deve estar preocupada demais com minha ausência!
-Ah...Hinata...Vai logo antes que ela surte de preocupação.-desdenhei.
-Tem razão!Boa noite Sakura-chan,até amanhã.-distanciou-se.
-Até amanhã.Cuidado no caminho!-acenei o vendo distanciar.
-Naruto-kun é um doce de garoto né?
-É,ele é...MÃE?-olhei rapidamente para o lado.-Quer me matar de susto!Quando a senhora chegou?A quanto tempo estava me espionando?-falei ofegante,pondo a mão no peito.
-Cheguei à pouco e não estava espionando,estava vigiando você.-arqueara a sombracelha.
-Como se fizesse diferença...
-Como você é ingrata hein...eu ajudando o seu amigo e você nem agradece à mim!
-Se está falando de ter convidado o Naruto para morar temporariamente conosco, a senhora devia ter falado antes comigo,já que ele irá ficar no meu quarto,sabia?-cruzei os braços.
-Não,porque você iria discordar e eu iria acabar brigando contigo.-ela ergueu a cabeça,olhando o céu.
-Isso com certeza.
-Você já soube da morte do seu pai por Tsunade-sama,certo?-falou ainda olhando o céu,sem me encarar.
-Sim...
-Espero que quando não agüentar mais a dor,venha até mim para apará-la,afinal de contas sou sua mãe e um dos meus deveres é cuidar de você nos momentos difíceis.-ela pôs o braço em volta do meu ombro.-Espero que com isso entenda o porquê de eu ter chamado o Naruto-kun para morar aqui conosco.Ele agora não tem ninguém da família,está sozinho.Eu não posso deixá-lo viver sozinho por aí,ainda mais que devo muito à Kushina-san e Minato-kun e é também meu dever cuidar Naruto-kun por eles.Ele é um garoto de ouro.Se eu tivesse outro filho queria que fosse igualzinho a ele.Sem contar que o Naruto-kun seria um candidato promissor à genro.
Ela olhou para mim com malícia,o que me deixou vermelha.Não sei se foi mais de vergonha ou de raiva pelo comentário.
-Mãe!Deixa de pensar besteira!Eu e o Naruto somos apenas amigos.A-M-I-G-O-S!Entendeu?
-Sei...não foi o que percebi quando cheguei e vi os dois abraçadinhos.-riu baixo,cutucando o cotovelo em mim.
-Eu não vou tentar me explicar à senhora,pois não vai me dá ouvidos mesmo!-tirei o braço dela do meu ombro.-Vou dormir,que amanhã tenho aula logo cedo.Boa noite!-entrei em casa.
-Boa noite esquentadinha.Durma bem e sonhe com o Naruto-kun.-ela seguiu-me,fechando a porta.
-Vai te catar mãe!-fui para o quarto.

No dia seguinte...

-Bom dia Sakura!-cumprimentou alegremente Ino.
-Bom dia sua amiga malvada!-disse pegando minha bolsa do sofá.
-O que eu fiz?-indagou.
-Você não foi à aula ontem e fiquei sozinha,sem ninguém pra conversar.-fingi estar braba,fazendo bico.
-Oh...que menina mimada!Não vive sem a best dela.-Ino abraçou-me com muita força,me fazendo rir.
-Meninas,vão logo para a escola,senão vão se atrasar!-apressou minha mãe.
-Sim Haruno-sama!Tchauzinho.
-Tchau mãe.-abri aporta.
-Cadê meu beijo hein?
Eu e Ino nos olhamos e fomos juntas beijar a bochecha da minha mãe,cada uma de um lado.
-Agora sim está certo.-sorriu.-Boa aula para vocês.
-Obrigada-agradecemos em unisom.

No caminho pra escola,eu e Ino conversamos sobre o dia que cada uma tinha passado.Sabe como é...botar o papo em dia!

-Foi um horror ontem no dentista.Eu pensava que meus dentes não tinham nada,quando me vem o dentista que estou com 3 cáries!Vê se pode!-dizia indignada.
-Ah..é porque algumas cáries não dá pra ser ver,daí você pensou que não tinha nada,mas o dentista vendo de perto com aquele trocinho que tem dá.-tentei explicar.
-É né.Agora vou diminuir os meus pirulitos.
-Pelo menos uma coisa boa depois de tudo.-soltei sem querer um riso.
-Sakura!Não é engraçado.Eu sou viciada em doce,principalmente em pirulito.
-Eu sei muito bem disso.
-E você?Como foi ontem o dia sem minha presença?
-Ah...Foi normal.Fui pra escola e depois pra casa ué...
Mordisquei o lábio e desviei o olhar pro lado,tentando disfarçar que havia algo mais,no caso meu trabalho de meio período,a noticia da morte do meu pai e sobre Naruto.
-Sakura...você realmente não é boa em disfarçar nada.Conta logo o que houve.
Ino me parou,ficando em minha frente.Ou seja,ou eu contava alguma coisa ou ela não me deixaria em paz.
-Ok,eu conto...Bom,o Naruto voltou para Konoha,nós nos encontramos e agora ele vai morar lá em casa.-dei um sorriso torto.
-O QUE?O Naruto?Peraí!Conte essa história direito Sakura!-ela me sacudia pelos ombros.
-Ai Ino!Vamos logo pra escola,assim não iremos assistir o primeiro horário.-esquivei dela e apressei os passos,a deixando pra trás.
-Sakura!Não me enrola não!Volta aqui!Eu quero saber dessa história!Sakura!

Ino praticamente estava correndo e berrando atrás de mim na rua,atraindo a atenção das pessoas que ali estavam.Eu fugia de Ino com um largo sorriso.Naquele momento senti uma imensa felicidade,pois tinha uma vida maravilhosa apesar dos pontos negativos existentes.A vida em si é uma coisa para se sentir alegre,pois estar vivo é uma tremenda sorte levando-se em conta tantos desastres.E apesar de não poder mais estar com meu pai,tenho pessoas importantes ao meu lado,para me apoiar no que for.Acho que agora entendia como Naruto havia superado a morte dos pais...mesmo não os tendo por perto,ele teve os amigos para apoiá-lo e a vontade de viver mais um dia dentro de si.Quem diria que algum dia iria aprender algo com Naruto,o garoto que sempre chamei de idiota,fraco, e burro.Na verdade,a idiota,fraca e burra sempre fui eu no fim das contas.Mas agora estava disposta a não ser mais nada disso e seguir em frente e não lamentar mais sobre as coisas ruins que acontecem,principalmente sobre Sasuke ter despedaçado o meu coração.Eu iria ser uma pessoa melhor de agora em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,é só isso.
Quando acharem que o capítulo ficou ruim ou pequeno,é só avisarem ok?
Estou à disposição.
Kissus,Feliz Natal e Ano novo também pra todos! ♥