Rescue Mission - NaruSaku escrita por LadyUzumakiHaruno


Capítulo 5
Capítulo 5 - A visita de Naruto parte I


Notas iniciais do capítulo

You minna-san!
Gomenasai pelo atrazo,mas a culpa não foi minha e sim do nyah que tava atualizando e não pude postar o capítulo. U_U
Enfim...o presente capítulo terá duas partes pois será meio extenso.*---*
Espero que gostem desta parte tanto quanto eu gostei em fazê-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173728/chapter/5

Depois de ser dispensada do trabalho pela Tsunade-sama,aproveitei a tarde para fazer uma faxina geral em casa.Eu sei que Tsunade-sama pediu que eu descansasse mas eu não conseguiria pensando no meu pai.Então para distrair-me,ocupei o meu tempo limpando a casa e também...Naruto iria conversar comigo e não queria que visse a bagunça que estava por todos os cômodos.

As horas passaram e a noite logo chegou.Tomei banho e rapidamente me arrumei,vestindo uma camiseta básica vermelha e um short jeans escuro.Confesso que estava ansiosa e nervosa,pois Naruto nunca foi na minha casa e ainda por cima nós iríamos ficar à sós.Não que eu sentisse algo a mais por Naruto além de amizade e fosse fazer algo errado!Longe de mim!Mas Naruto ficou 3 anos morando com Jiraya-sama e poderia ter ficado um maníaco pervertido,não é?

Ok...Já passavam das dez horas e seu estava impaciente com a demora de Naruto!Tinha feito as tarefas de filosofia e nada dele chegar.Eu estava quase desistindo de esperá-lo,quando ouvir batidas na porta.

–Boa noite Sakura-ch...

O interrompi dando-lhe um pontapé na canela.

–ISSO SÃO HORAS PARA VIM NA MINHA CASA?-falei extremamente furiosa.

–Ai...Desculpe Sakura-chan,mas só agora pouco saí da academia.-respondeu-me gemendo de dor.

–Está bem,desta vez passa!-cruzei os braços visivelmente chateada.-Entre logo!

–Com licença...

Naruto entrou em minha casa e logo sentou-se no sofá próximo da porta.Após fechar a porta,sentei ao lado dele.

–E então,pode desembuchar tudo.-fui direta.

–Mas já?Tão direto assim?

–Sim,não quero que você me enrole e deixe de me contar sobre Jiraya-sama.

–Está bem,se quer assim.Jiraya-sensei morreu há um mês,devido uma dívida que tinha.

–Então ele se envolveu com um agiota e por não pagar a dívida foi morto?-perguntei.

–Não,ele foi morto porque justamente iria pagar a dívida.

Naruto encarava o chão com as mãos entrelaçadas,visivelmente desconfortável.

–Hã?Não entendi.

–Bem...Jiraya-sensei fez um empréstimo em um banco de Osaka para construir a academia que tinha lá.O dinheiro foi bem investido,a academia estava atraindo vários alunos interessados em artes marciais,mas só que o sucesso do sensei despertou inveja ao dono de outra academia que ficava perto,chamado Orochimaru.Então daí surgiram vários campeonatos em que a nossa academia,a Hikari e a academia do Orochimaru,a Akatsuki,se enfrentaram e muitas vezes os alunos da Hikari venciam,inclusive eu.Mas um dia...-ele desviou o olhar para o lado.

–Mas um dia...-o olhei curiosa.

–Um dia,quando o Jiraya-sensei iria pagar a última parcela do empréstimo que fez,alguns aprendizes do Orochimaru o encurralaram e lutaram com ele.O sensei ainda os enfrentou,mas era impossível,até mesmo pra ele,vencer mais de 5 pessoas experientes em artes marciais distintas.Ele morreu e por a dívida não ter sido paga no prazo,o governo fechou a academia e eu tive que voltar para cuidar da academia que sobrou,já que o cara que era responsável se demitiu ao saber da morte do Jiraya-sensei.Eu sou responsável agora em continuar o seu legado.Mesmo que eu esteja com um enorme sentimento de vingança em meu coração,eu quero apenas continuar o trabalho do Jiraya-sensei para que ele descanse em paz.

O garoto ao meu lado acabara de contar a história que queria ouvir e estava rangendo os dentes para segurar o possível choro.E eu notei que seus punhos estavam cerrados,como se estive prestes à esmurrar alguém e seu corpo enrubescido.Não gostava de tal expressão.

–Sinto muito por forçar você a recordar deste fato horrível Naruto!-o abracei forte.-Você me perdoa por te deixar sempre mal?

–Sa-Sakura-chan?Do que está falando?-olhou-me surpreso e levemente corado.

Ele havia voltado sua atenção a mim,relaxando os músculos contraídos.

–Naruto,eu sempre faço a coisa errado com você.Sempre faço coisas que te deixam triste,me sinto culpada por isso!Não quero que seja infeliz,quero que fique bem,que seja feliz.

Separei-me um pouco do abraço o olhando.Sem perceber,uma lágrima percorreu por meu rosto.

–Sakura-chan...você não faz nada para me deixar triste ou infeliz.Se alguém faz isso,sou eu mesmo.Você não tem culpa de nada,está bem?Ao contrário,você me faz sentir bem.Com você,eu fico extremamente feliz,porque você é a pessoa que mais me sinto à vontade e mais gosto nesse mundo.

Inesperadamente,um sorriso brotou nos lábios de Naruto e com o polegar,ele limpou a lágrima que havia caído,o que me deixou surpresa e corada ao mesmo tempo.Esse Naruto...sempre agindo como um cavalheiro.

–Sakura,cheg...Naruto-kun?

Eu e Naruto nos viramos e vimos uma pessoa parada na porta a nos olhar.

–Mãe?

Ok...foi totalmente inesperado minha mãe chegar justamente naquela hora,mesmo sabendo que era o horário habitual dela chegar do trabalho.Mas ela bem que podia ter chegado um pouco mais cedo ou um pouco mais tarde,mas não no momento em que eu estava corada,estava à sós com Naruto e ele sentado bem próximo a mim.Ai meu Deus!O que ela iria pensa?!

–Boa noite Haruno-sama.-Naruto levantou-se e saudou minha mãe.

–Boa noite.Sakura,o que o Naruto-kun está fazendo aqui em casa?-perguntou-me jogando a bolsa nos sofá.

–Err...é que Naruto chegou há pouco e veio nos fazer uma visita mãe.-ria desconfortavelmente.

–Foi?-Naruto olhou para mim.

–Foi,já esqueceu Naruto?

Olhei para ele como se quisesse dizer”se você não concordar,eu te mato seu idiota!”

–Ah!Foi sim Haruno-sama.-coçou a cabeça sorrindo forçadamente.

–E ele já estava de saída,né Naruto?

Peguei no braço dele,o puxando para porta.Se conhecia minha mãe,ela iria fazer Naruto ficar e mostrar várias fotos minhas de quando era bebê.Ela fazia isso com todos os amigos que levava em casa.Por isso e outros motivos eu quase não tenho amigos.

–Espere aí!-disse rapidamente minha mãe.-Naruto-kun,você já jantou?Comeu alguma coisa.

–Já que a senhora falou...ainda não.

–Sakura minha filha!Essa foi a educação que lhe dei?Nem ofereceu nada ao Naruto-kun!-ela lançou um olhar de reprovação à mim.-Não se preocupe Naruto-kun,vou preparar rapidinho o jantar e você jantará conosco,está bem?

–Mas mãe...

–Você tem alguma objeção filha?

Minha mãe me olhou como se fosse dizer”se você discordar do que eu disse,você fica de castigo”.

–N-Não mamãezinha linda.-gaguejei.

–Ótimo.Naruto-kun,fique à vontade está bem?Enquanto eu preparo tudo,veja estas fotos da Sakura quando era uma bebêzinha.

–Sakura-chan bebêzinha?Eu quero ver!

Minha mãe havia pego o álbum de fotografias que ficava na estante da sala e dado a Naruto.Eu realmente estava totalmente desconfortável.Se meu dia foi melancólico,minha noite estava pra ser uma tragédia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente.
Espero que tenham gostado mesmo e em breve postarei a segunda parte.
Beijistos!♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rescue Mission - NaruSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.