Rescue Mission - NaruSaku escrita por LadyUzumakiHaruno


Capítulo 15
Capítulo 15 - Estrela


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!Eu sei...demorei de novo....Me atirem pedras por favor,MAAAAAAS irei compensar vocês com dois capítulos SUPER ROMANTICOS! U_U
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173728/chapter/15

Naquela noite,depois que Naruto despediu-se de mim,demorei para dormir.Revirei-me para todas as posições possíveis na minha cama e não conseguia ter um pouco de cansaço sequer,para que eu ficasse com vontade de cochilar.Eu olhei para o lado e vi Naruto dormir tranqüilo.Parecia está no melhor dos sonhos e no fundo eu desejava que eu estivesse neles.
Eu não sabia mais o que sentia por Naruto,apenas que não era apenas mais amizade,mas também que não era amor ainda.Então como dava-se o nome do sentimento intermediário desses dois?Eu desconhecia.
Levantei-me da cama cuidadosamente sem fazer barulho para Naruto não acordar e vesti um pequeno casaco pois estava fazendo frio.Saí do quarto para a cozinha,beber um pouco de água.Sentei-me e fiquei observando como a casa era esquisita na penumbra da noite,sendo iluminada apenas pela luz da lua que atravessava o vidro transparente das janelas da casa.Confesso que quando era menor eu morria de medo de ter insônia à noite,pois sabia que se acordasse meus pais não iriam me colocar pra dormir e eu teria que dar um jeito para tentar dormir,o que era difícil,então eu ficava deitada na cama com medo da escuro,olhando para as paredes.
Depois de beber água,eu abri a porta no final da cozinha que dava para o quintal da casa e saí.Senti uma corrente fria de ar por todo corpo assim que pus os pés no gramado do quintal.No quintal minha mãe cultivava algumas flores e tinha maior cuidado com elas,então eu prestava atenção para não pisar em nenhuma senão ela me mataria.Cheguei na parte da grama que não havia flores ainda e deitei-me,admirando o céu.
Geralmente eu fazia esse ritual toda vez que não conseguia dormir.Talvez minha mãe não tivesse percebido ainda esssa mania,porque com certeza ela já teria reclamado por ficar fora de casa numa hora daquela e que era perigoso.Eu não ligaria se ela fizesse isso,pois aquele era o meu lugar de paz e tranqüilidade,que já ajudou muitas vezes a pensar,esquecer e até mesmo sonhar.

-Então você estava aqui.Fiquei preocupado quando não te vi no quarto.

Inclinei a cabeça para o lado e vi Naruto parado na porta do quintal,sem camisa.Eu imediatamente virei a cabeça para o lado oposto.

-Você sempre dorme de pijama e acorda sem uma parte dele é?Não sente frio?-reclamei.
-Desculpe.Não sinto frio,sinto calor à noite,por isso tiro a parte de cima de madrugada.

Ele aproximou-se de mim e deitou-se do meu lado olhando para o céu,o que me deixou bastante tensa e nervosa.

-Você deve ser doente,né?Está fazendo frio e você vem me dizer que está com calor!
-Fazer o que,sou desse jeito.
-Está com insônia também?
-Não.Eu tive sede e quando acordei,não te vi.Daí eu decidi de procurar e te achei aqui.Aliás,eu não lembro desse quintal ser assim.
-Há pouco minha mãe decidiu fazer um jardim aqui.Ela achava muito feio o quintal ficar apenas areia,só trazia poeira para dentro de casa.-olhei para ele por um instante.
-Ah...ficou muito bonito.Você sempre vem aqui quando está sem sono?
-Na maioria das vezes sim.
-Ah tá...

O silêncio pairou entre nós.Os dois permaneceram calados,apenas observando a lua que era a atração principal da noite e as suas coadjuvantes,as estrelas.

-Naruto,será que é verdade que as estrelas do céu representam as pessoas que morrem?-perguntei subtamente.
-Eu não sei Sakura-chan.Eu acredito que seja verdade,mas...por que está me perguntando isso?-ele me encarou confuso.
-Porque notei que uma estrela brilha muito quando a vejo e suspeito que seja meu pai.

Naruto olhou para mim surpreso.Ele ainda não sabia que meu pai havia morrido.

-Seu pai?Então ele...morreu?
-Sim...
-Mas quando?Como?Onde?-perguntava frenético atrás de respostas imediatas.
-Não importa saber isso tudo,ele já morreu não é?Eu acho que agora ele está nos olhando.

Eu estirei meu braço e apontei para a estrela brilhante.

-Oi pai,como está aí em cima?Está cuidando bem de mim daí?Sabe,estou tentando me acostumar com a idéia da sua ausência aqui no mundo.É difícil.Estou tentando ser uma garota forte,mas também é difícil às vezes segurar a barra.Desculpe.Mamãe está bem,ela não sente sua falta como eu sinto.Também...o senhor a deixou por outra e a magoou muito,mas acho que ela já o perdoou.Não se preocupe,estou cuidando bem de nós duas.

Eu estava a falar sem me importar com Naruto ali do meu lado.Talvez ele pensasse que eu era doida por está falando com uma estrela.

-Haruno-sama,aqui é o Naruto,Uzumaki Naruto.

Virei-me para Naruto surpresa.Ele estava me imitando e falando com meu pai?

-Talvez o senhor não lembre de mim,mas sou um antigo amigo da Sakura-chan.Um amigo que vivia atrás dela,a aborrecendo.Acho que o senhor lembrou de mim agora,pois acho que ela sempre chegava em casa a reclamar de mim,não é?Se ela não fez,é porque ela é uma boa menina e não queria reclamar das coisas que aconteciam a ela.-ele deu um pequeno riso.

Eu o olhava atenta,ouvindo as palavras que proferia sob aquele imenso céu negro estrelado.

-Sinto muito que o senhor tenha partido cedo,sinto mesmo.Mesmo eu não tendo o conhecido muito,penso que era uma ótima pessoa apesar de tudo,senão a Sakura-chan não sentiria tanta sua falta se não fosse né?Sei que do céu está cuidando dela muito bem,mas pode ficar tranqüilo que eu farei o mesmo que o senhor aqui.Seremos os dois protetores da Sakura-chan.Um no céu e outro na Terra.

Ele olhou-me e segurou minha mão delicadamente,fazendo-me corar instantaneamente.

-Eu sei que não sou nada de vocês para querer me intrometer e querer protege-la,mas quero que o Haruno-sama saiba...que eu amo muito sua filha e que faço de tudo para vê-la feliz.
Ele me olhava no fundo dos olhos e continuava falando.Não quis interrompê-lo,então permanecei calada apenas o ouvindo.

-Eu sei que daí de cima o senhor tenha sentido que ela carrega a sua morte como um fardo e isso a faz sofrer muito.Gostaria que ela pudesse perceber que não precisa sentir a dor sozinha,que pode compartilhá-la com alguém,se possível comigo.Sabe Haruno-sama,sei que é muita pretensão minha mas eu um dia eu quero voltar aqui e pedir o seu concentimento para eu me casar com a Sakura-chan,se ela me permitir e vim a me amar um dia,é claro.

Eu apertei a mão dele impulsivamente.O que diabos ele estava fazendo?Estava se declarando indiretamente direto para mim?

-O que é isso Naruto?Acho que o sono está afetando seu juízo agora.Vamos entrar e deixar de falar com uma estrela.-levantei-me da grama,limpando minha camisola e enmrolando-me no casaco que possuía.
-Não é apenas uma estrela,é seu pai.
-Pode ser apenas uma estrela.Não sabemos se essa história de estrela seja verdade.Talvez seja só um mito.
-Ou não...-disse me contrariando.
-Ai Naruto!Vamos entrar logo!-puxei a mão dele.
-Peraí.Só um minuto.Deixa eu me despedir do seu pai.
-Tá,tá.-andei até a porta a abrindo,esperando ele.
-Haruno-sama,estamos indo.Obrigado por me ouvir e até qualquer outro dia...Ah!Por favor,eu queria sua ajuda daí de cima para fazer a Sakura-chan gostar de mim.Sabe como é,uma ajuda do céu é sempre bem vinda.

Ele cruzara os dedos e sorrido sem graça para a estrela brilhante.Aquilo de certa forma me fez rir.Só Naruto para protagonizar tal cena cômica.

-Deixa de falar besteira ao vento e venha logo.Estou ficando congelada aqui já.-reclamei.
-Se quiser eu abraço vocêbem forte e passa um pouco o frio Sakura-chan!-ele caminhou até a mim sorridente.
-Nem vem seu pervertido!-esquivei-me dele e fui andando para o quarto.
-Não sou pervertido Sakura-chan.Só quero ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passem para o outro capítulo!xD Vocês irão amar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rescue Mission - NaruSaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.