Rescue Mission - NaruSaku escrita por LadyUzumakiHaruno


Capítulo 12
Capítulo 12 - Visitante indesejado


Notas iniciais do capítulo

Lá mais outro capítulo pra meus queridos leitores! ;D
Beijos pra todos e bom final de semana.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173728/chapter/12

Depois da escola corri para a lanchonete,para cumprir o meu trabalho,literalmente.

–Desculpe se demorei Shizune!-falei esbaforida,apoiando-me nos joelhos.
–Não tem problema Sakura-san.Você não chegou muito atrasada e Tsunade-sama nem desceu para notar sua ausência.
–Ufa!Ainda bem.-suspirei aliviada,entrando na cozinha e vestindo o meu uniforme.
–Sakura-san,eu soube do seu pai.Sinto muito.
–Tudo bem Shizune,eu estou superando bem isso.Tenho que me conformar e ficar ciente que ele agora está no céu me vendo,não é?
–É.Ainda bem que está encarando isso na boa.Você realmente é uma garota forte.-sorriu.
–Você é a terceira pessoa que me diz hoje Shizune.-a olhei rindo.
–Terceira?Quem foram as outras duas?-perguntou curiosa.
–Naruto e Kakashi-sensei.
–Mas por qual motivo eles falaram isso?
–É que estou pensando em fazer defesa pessoal na academia Hikari,mas Kakashi-sensei disse que já sou forte pra me defender sozinha e Naruto disse que mesmo eu sendo forte,seria bom eu fazer algumas aulas.
–Ah...Naruto-kun tem razão,não escute o Kakashi-senpai.Ele é um louco.-dizia cruzando os braços.
–Shizune,você tem algo contra o Kakashi-sensei?-estranhei.
–Nada,só não vou com a cara dele desde a escola.
–Vocês estudaram juntos?-espantei-me.
–Não necessariamente.Ele estudava uma turma a mais eu e por esse motivo,ele me explorava.Mandava carregar os livros dele,limpar o sapato dele,fazer tarefas de casa!Arg!Como eu odiava isso!-dizia furiosa,cerrando os punhos.
–Shizune...você está muito alterada.Tome um pouco de água,vai te fazer bem.-minha voz transcrevia meu medo dela naquele momento.
–Está bem.Desculpe se te assustei,mas é que lembrar do passado me deixa...um pouco com raiva.-riu sem jeito.
–Vamos esquecer isso e trabalhar.É melhor.-peguei uma vassoura.
–Também acho Sakura-san.

Terminando o trabalho,caminhei em passos lentos para a Hikari.O dia de trabalho fora menos pesado,o que compensou o cansaço que havia sentido na escola.Enquanto eu andava tranquilamente,eu sentia incomodada como se alguém estivesse a me observar.Eu olhei para os lados e nenhum indivíduo à vista.
Continuei caminhando e ainda sentia o mesmo incômodo.Parei e olhei atentamente para o outro lado da rua.Ao cerrar os olhos para ver melhor,consegui ver uma sombra de alguém em um beco.Eu tentei atravessar a rua,mas o fluxo de carros era grande e não pude ver mais perto quem era,mas...eu vi que a pessoa tinha olhos vermelhos vibrantes,o que era muito esquisito.
Chegando na Hikari,já podia ver Naruto ensinando kendo à algumas pessoas.Eu fiquei olhando por um momento,até Hinata vim falar comigo.
–Você veio de novo Sa...Sa...

Tá de brincadeira né?Ela não lembrava do meu nome!

–Sakura.Haruno Sakura.-repeti já meio brava.
–Ah!Sakura-san!É mesmo.Como sou esquecida...-respondeu sem jeito.
–“Ah é?Você esqueceu meu nome igual naquele dia que pedi para você dar um recado ao Naruto.”-pensei irônica.
–O Naruto-kun está ocupado,como pode ver.Ele não pode falar com você Sakura-san.

Lá vinha ela de novo com”Naruto-kun”!Que ódio!

–Eu não vim falar com o Naruto,Hinata.Eu vim fazer aulas de defesa pessoal.-tentei sorrir com naturalmente.
–Oh sim!É só trocar de roupa no banheiro e ir para o dojo 3,onde acontecem as aulas.Depois você passa na recepção para fazer seu cadastro na academia e pagar uma taxa.
–Está bem.-assenti.

Fui ao banheiro com minha bolsa e logo tirei o uniforme da escola,pois não dá pra praticar artes marciais de saia e uma blusa que mais parece um top.Só pra constar,eu odeio isso,gosto de roupas mais compostas.Então coloquei um short que sempre usava para a ed. física e uma blusa larga,que na minha humilde opinião,era mil vezes melhor que a blusa do uniforme que colava no meu corpo.

–Pronto.Agora onde é o dojo 3...-andei pela academia tentando encontrar.
–Seja bem-vinda Sakura.

Encontrei Kakashi-sensei acenando para mim e esboçando um sorriso.Acreditem,isso era muito assustador.

–Olá Kakashi-sensei.-o cumprimentei,curvando-me.
–Alongamento agora!-disse rapidamente.
–Mas já?
–Claro.Antes de qualquer exercício,deve-se fazer um alongamento.
–Ok,ok...

Alonguei-me por volta de 10 minutos e em seguida já estava em pé na frente do Kakashi-sensei.

–Já terminei sensei e agora?
–Bom,como você me conhece e eu te conheço,pulamos a parte das apresentações,cortesias,dinâmicas e vamos direto ao treinamento.
–“Ele pula a melhor parte,só pra me deixar pior.”
–Antes de ensinar algumas técnicas de defesa,primeiro devo lhe dizer algumas informações básicas da defesa pessoal:
1- Criminosos não agem contra qualquer um,eles escolhem um alvo aparentemente fácil,portanto mude a sua postura, caminhe confiante e de queixo erguido, mostre segurança, mostre que tem segurança em si mesma.

–Peraí sensei.Isso é mesmo uma informação básica de defesa pessoal?Porque eu estou achando isso mais parecendo uma dica de livro de auto-ajuda ou da Oprah.-estranhei.
–Você quer aprender tudo ou não?-olhou-me sério.
–Claro que quero sensei!-respondi rapidamente.
–Então não me interrompa com comentários bestas.
–Tá bem...-calei-me.
–Continuando...
2- Sempre fique atenta à pessoas que pedem informação na rua,ainda mais se você perceber que ela não está sozinha.Isso pode ser apenas uma distração para tentar lhe roubar ou te atacar. Pode ser que não seja, mas fique sempre atent), se as pessoas simplesmente lhe queriam perguntar alguma informação e não lhe queriam fazer mal, você não perdeu nada em estar atenta, fique sempre a uma distância das pessoas que lhe permita fugir, ou reagir defendendo-se.
3- Nunca olhe a pessoa nos olhos, porque assim você perde o campo de visão dos membros dessa pessoa, olhe para o peito da pessoa, assim você terá um ângulo de visão maior, podendo ver se ela mexe os braços ou pernas numa postura de ataque.
4- Nunca fique de costas para o 2º indivíduo,caso sejam 2 pessoas, fique sempre distante e vendo os dois fulanos ao mesmo tempo, assim evitará que seja atacada pelas costas.Isso pode ser bastante ruim.
5- Se, na rua, você for vítima de tentativa de violação, não acredite na frase “não resistas e nada te acontece”, porque eles depois de fazerem o que querem, geralmente tentam não deixar testemunha visual. Resista sempre, grite, chame a atenção, pontapeie. Se o indivíduo estiver armado, tente chamar a polícia,. Antes ,para evitar tais situações, nunca caminhe sozinha na rua de noite, tente andar sempre com companhia.
6- No seu bairro, evite seguir sempre pelo mesmo caminho, porque isso é uma rotina, imagine que um ladrão já lhe segue os passos há alguns dias, começa a ser “previsível” o caminho rotineiro por onde você segue sempre, Então é melhor você alternar a rotina.Por exemplo: se passa pela mesma rua às 18h00 saindo do trabalho , mude a rotina, no dia seguinte venha por outra rua, ou venha uns minutos mais tarde, mude a rotina e deixe de ser previsível. Será mais difícil a apanharem no local, porque já não será previsível o sitio, dia e hora ,que você passa.

–“Será que hoje aconteceu isso comigo?Acho que deveria seguir essa dica do Kakashi-sensei.”

– E a ultima dica: nunca se distraia olhando somente para o ladrão, repare em tudo à sua volta (visão periférica ) para ver se alguém se aproxima de si .Parecem informações bestas,mas são de extrema importância.
–Verdade.Acho que já vou praticar essas dicas a partir de amanhã.
–Seria melhor você começar hoje,mas tudo bem.Você faz como quiser.Agora vamos para as técnicas.Hoje vou usar duas maneiras de você se defender na prática.Hinata!Venha aqui um instante.-a chamou.
–Certo Kakashi-senpai.

Hinata aproximou-se de nós e ficou ao lado de Kakashi-sensei.

–Sakura,preste bem atenção.Se você for agarrada pela mão,dê uma pontapé no joelho do agressor.Isso faz com que dê tempo de você correr e pedir ajuda.Deste jeito.

Kakashi-sensei segurou bruscamente a mão de Hinata e ela por sua vez,deu um chute no joelho,fazendo com que ele caísse do chão.

–Legal...-estava admirada.
–Agora é sua vez de fazer comigo.Está pronta?
–Acho que sim.

Kakashi-sensei pegou na minha mão com força e eu dei um forte pontapé no joelho dele,mas ele não havia caído.

–Você bateu mais na lateral do joelho.É para chutar no centro do joelho.Tente novamente.
–Certo!

Eu repeti a técnica outra vez e acertei um pontapé mediano no centro do joelho dele,fazendo cair rapidamente.

–Muito bom Sakura.Agora vamos para a segunda e última forma de defesa de hoje.Se por um a caso alguém quiser lhe violentar,você pode se defender apenas ferindo os olhos da pessoa.Naruto,pode vim aqui para essa demonstração?-o chamou.
–Sim Kakashi-sensei.Será uma honra.

Naruto deu uma pausa na aula que estava dando e veio até nós.Ele deu um pequeno sorriso para mim,como forma de cumprimento e eu o retribui da mesma forma.

–Hinata,deite-se no chão e Naruto...fique em cima dela.

Eu senti minha espinha tremer quando ouvi essas palavras do Kakashi-sensei.Eu não acreditei que eles iriam ficar assim bem diante de mim,mas ficaram.Ao ver Naruto em cima de Hinata,eu me senti inquieta.Ele pôs as mãos na cintura dela e ela,mesmo o olhando sem jeito,pressionou os polegares nos olhos deles,fazendo com que ele soltasse as mãos de sua cintura e ela pudesse se esquivar dele.

–Viu Sakura?É exatamente desse jeito que você deve fazer.Entendeu?-perguntou a mim,que estava um pouco alheia.
–Ah,sim!Eu entendi sim Kakashi-sensei.-o respondi.
–Espero que tenha prestado bem atenção e que pratique depois.Por hoje é só.-sorriu e saiu dali.
–Naruto-kun,está bem?Eu coloquei muita força?

Olhei para o lado e vi Hinata perto de Naruto,preocupada.Aquilo me deixava feliz,pois mais alguém cuidaria de Naruto,mas ao mesmo tempo eu sentia tristeza,por alguma razão...

–Estou bem Hinata.Não se preocupe,sou forte.Foi bom você ter colocado um pouco de força,assim pareceu mais realista e será melhor no aprendizado,não é Sakura-chan?

Ele olhou para mim sorrindo,como sempre e eu não podia transparecer parte da tristeza que estava sentindo.

–É sim.Obrigada por demonstrarem a técnica para minha melhor compreensão.-agradeci curvando-me
–De nada Sakura-san.Estamos aqui para isso.-sorriu amigavelmente.
–É Sakura-chan!Eu e Hinata estamos aqui para o que precisar.Quando quiser ajuda,pode nos chamar.
–Isso mesmo.
–Obrigada.

Analisando agora,talvez Hinata não fosse a pessoa que eu tinha desenhando em minha mente.Talvez ela fosse apenas uma pessoa boa,com boas intenções,mas mesmo assim...a minha suspeita de que ela gostava do Naruto não iria mudar.

–Então você veio esconder-se aqui em Konoha hein,Uzumaki Naruto-kun?

Um homen de cabelos escuros,que aparentava estar próximo dos seus 30 anos estava parado em nossa frente.Ele parecia com alguém que conhecia...

–Itachi-san!-exclamou Naruto,aparentando surpresa.
–Quem é esse Naruto?-o perguntei,encarando o visitante.
–Deixe que eu me apresento,Haruno Sakura-san.Sou Uchiha Itachi,irmão do seu namoradinho Sasuke.
–Irmão...do Sasuke-kun?Como sabe meu nome?Com sabe...
–Eu sei de muitas coisas sobre você,Sakura-san e mais ainda do Naruto-kun,não é mesmo?

Ele encarou Naruto com um ar superior,como Sasuke fazia e Naruto o encarava sério.Os dois apenas se olhavam,mas eu sentia como se os dois travassem uma luta mentalmente naquele instante.Eu não sabia o que fazer naquele instante.Eu apenas assistia àquela cena e esperava algum dos dois se movimentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!