Rescue Mission - NaruSaku escrita por LadyUzumakiHaruno


Capítulo 10
Capítulo 10 - Irei te proteger


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saindo!
Boa leitura à todos!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173728/chapter/10

-Naruto.Hey!Acorda!Minha mãe está chamando para o café da manhã.

Eu já havia levantado e estava pronta para ir à escola,mas Naruto continuava a dormir.Aliás,ele tinha um sono pesado,pois mesmo eu mexendo nele,não despertou de maneira alguma!

-Naruto!Acorda seu idiota!

Puxei o lençol dele com força, o descobrindo e vendo que ele estava apenas com a peça íntima,uma samba-canção.Meu rosto ficara quente.Já não bastava o que tinha acontecido ontem a noite e agora isso?

-Sakura-chan...-ele puxou-me inconsciente,fazendo com que eu caísse ao lado dele e depois me abraçou,o que me deixou cada vez mais corada.-Eu vou dar o meu melhor.Eu prometo não perder mais pro Sasuke.-ele estava falando dormindo.
-Naruto...ME LARGA LOGO E ACORDA!-o empurrei com toda força,fazendo com que ele batesse a cabeça na minha cama e despertasse.
-Ai ai...o que aconteceu?-olhou-me sonolento,coçando a cabeça.
-Não aconteceu nada!-dei as costas a ele,para que não notasse meu rosto vermelho.-Vai se trocar rápido e desce para tomar café!
-Mas ainda está cedo Sakura-chan...-resmungou.
-Cedo?Já são 7 horas e você ainda diz que está cedo?-olhei-o de canto de olho.-Deixa de ser preguiçoso vagabundo e se apresse.
-Certo.Já estou indo.

Quando Naruto desceu,eu já estava quase terminando o meu café.

-Bom dia Naruto-kun!-minha mãe sorriu cordialmente.-Dormiu bem?
-Dormi como um bebê Haruno-sama.-sorriu,sentado a mesa.
-“Tá mais pra pedra do que bebê...”
-Naruto-kun,ontem percebi que você estava meio pra baixo...o que houve?

Paralisei...Eu podia ter enrolado minha mãe,mas Naruto não era de mentir,era bastante sincero e transparente.Com certeza ele iria contar o que aconteceu à minha mãe e ela iria me atormentar pelo resto da vida por isso.

-Sabe o que é Haruno-sama..é que estou me sentindo um estranho aqui.Estou de favor na sua casa e mal faço nada.Queria ajudar em alguma coisa.
-“Ufa...Boa Naruto!Boa sacada!”-comemorei mentalmente.
-Ah Naruto-kun!Imagina!Você não é um estranho e como convidado,você não deve fazer trabalhos de casa.A Sakura pode muito bem fazer isso,não é filha?

Ela olhou-me com um olhar”Se você não concordar,você vai sofrer as conseqüências depois!”

-É-É claro que eu faço!Eu amo fazer as tarefas de casa,sério.-ria desconcertadamente.-E falando em tarefas,tenho que ir para a escola agora.-retire-me da mesa,pegando a minha bolsa.-Tchau para vocês!

Sai rapidamente de casa,antes que minha mãe me fizesse mais ameaças telepaticamente.Ela falou alguma coisa quando sai,mas não tinha ouvido por sair apressada.

Na escola...

-Você está bem mesmo não é Sakura?-perguntava Ino,preocupada.
-Sim Ino.Estou muito bem.-tranquilizei.
-Ainda bem.Quando vi você desmaiando,entrei em pânico.Ainda bem que o Sasuke-kun veio logo e te levou para a enfermaria.Aliás...ele foi tipo um príncipe te levando nos braços e ele ficou mais bonito que antes,você não acha?-falava com os olhos brilhando.
-Eu não acho nada.-fingi indiferença.
-Você é muito sortuda hein!Ter o gato do Sasuke-un na sua sala novamente!Não quer trocar de sala?Assim você fica com o Lee-san e o Shikamaru de presente.
-Se pudesse eu trocava com você,acredite Ino.-parei em frente a sala.
-Eu hein!Até parece que o Sasuke-kun fez algo pra você.Até o intervalo testuda.-despediu-se.
-Até Ino porca.

Acenei para Ino e logo depois entrei na sala receosa.Ao entrar deparei-me com Sasuke sentado na carteira dele,olhando para o quadro,mas logo o olhar dele encontrou o meu.Respirei fundo e andei para minha carteira,sem olhá-lo.

-Sakura-san,você está bem?

Olhei para o lado e vi Sai me olhando preocupado.

-Estou bem sim Sai.Mas por que a pergunta?
-É que ontem você desmaiou e fiquei preocupado.-ele coçou o rosto levemente corado.
-Ficou?-o olhei meio surpresa.
-Aham.Eu até tentei lhe ajudar na hora,mas o novato já tinha lhe levado para a enfermaria.-olhou para trás,encarando Sasuke.
-Obrigada por se preocupar comigo Sai.Eu realmente queria que você tivesse me ajudado ao invés do novato.-sorri,fazendo ficar mais um pouco corado e surpreso.
-Verdade Sakura-san?
-Sim,mas não pense que esqueci do que você falou naquele dia pra toda a sala ouvir.-o encarei arqueando as sobrancelhas.
-D-Desculpe Sakura-san,mas é que foi o que eu deduzi quando vi você com aquele garoto.Vocês pareciam muito íntimos e que se conheciam há tempos.
-Não somos muito íntimos e sim,nós nos conhecemos há muito tempo.Ele era meu colega de classe antes,desde à 5ª série.Ele estava um tempo longe daqui mas agora voltou para ficar,eu acho.-apoiei o cotovelo na mesa.-Ele sentava bem aí,onde está.
-Bem aqui?
-Sim.Naruto não era do tipo estudioso,mas sentava aqui na frente por eu e Sasuke-kun sentarmos também.
-O novato?Ele também era seu amigo?-perguntou
-Sim...mas enfim!Isso não interessa né?Só quero que você não tire conclusões precipitadas sobre qualquer coisa,principalmente se me envolver,entendeu Sai?-o repreendi.
-Sim Sakura-san.Desculpe mais uma vez.
-Tudo bem,está desculpado.


No intervalo...

-Oi!Sakura!Aqui!

Ino chamava por mim,sentada em uma mesa que não era a que costumávamos usar.

-Por que vamos sentar aqui hoje?-estranhei.
-Porque pensei que deveríamos mudar um pouco de ambiente.Só isso.-fez careta,mostrando a língua.-E cadê sua marmita?
-Eu a esqueci.Talvez tenha sido isso que minha mãe tinha tentado falar quando saí.
-Ai...como você vai ficar sem lanche?
-Eu dou o meu lanche a você.

Eu olhei para trás e vi Sasuke aproximar da nossa mesa,sentando ao lado meu lado.

- Não quero.Obrigada.-o encarei séria.
-Sakura,não seja idiota.Prefere ficar com fome do que aceitar a gentileza do Sasuke-kun?-Ino brigou comigo.
-Sim,prefiro.Não quero nada deste indivíduo.
-Se não quer meu lanche,então eu poderia comprar um aqui mesmo na cantina.
-Eu não quero!

Levantei da cadeira,batendo forte na mesa.Os alunos que estavam no refeitório olhavam para mim.

-Não precisa ser tão arisca assim Sakura.Só estou sendo amigável com você,como nos velhos tempos.-Sasuke levantou-se também e aproximou de mim.
-Velhos tempos?-indagou Ino.
-Eu não preciso que você seja amigável comigo.Não quero!Você só está sendo falso e tentando me enganar novamente!Só isso!-esbravejei para todos ouvirem.
-Sakura...não precisa ficar me caluniando assim na frente de todos os nossos colegas.Isso é muito feio.

Olhei ao redor e percebi que todos estavam falando de mim.Alguns falavam que eu estava sendo ingrata por recusar o lanche de Sasuke,outros diziam que eu era escandalosa e a maioria,dizia o que estava acostumada há muito tempo:que eu era irritante.

-Eu não sou isso...não sou.-algumas lágrimas rolaram pelo rosto.
-Está vendo Sakura?Eu tentei lhe ajudar e você foi má comigo.Isso não se faz.-ele aproximou do meu ouvido.-Se você não me aceita ao seu lado,se não aceita o que ofereço,eu irei fazer com que todos fiquem contra você e assim não terá ninguém que goste de você,apenas eu.-sussurrou.

-Seu desgraçado!

Eu levantei a mão para dar um tapa na cara dele,mas ele segurou meu pulso.

-Garota má.Sua mãe não ensinou que não se deve bater nos outros,ainda mais sendo quem lhe estende à mão?-ele estava apertando meu pulso com força.
-Me larga...está m-me machucando!-tentava falar soluçando,sentindo dor.
-Não irei te largar.

Sasuke aproximou-se do meu rosto,preparando-se para me beijar à força na frente de todos.Aquilo serviria para que eu fosse o assunto da escola,o que me preocupava.Eu não gostava de chamar a atenção e isso me causaria problemas.Alunos iriam comentar como eu era agressiva por tentar bater em Sasuke e alunas iriam ter raiva de mim por ele me beijar.Eu iria ser a vilã da escola,além de magoar-me outra vez.Sasuke estava disposto a acabar com minha vida...tinha certeza disso agora.
Eu tentava me soltar,mas era em vão.Ao pensar em toda a desgraça que seria em beijar Sasuke de novo,Naruto me veio à mente.Eu realmente queria que ele estivesse comigo,só dessa vez me proteger,como sempre fazia.Dentro de mim,eu chamava por ele,mesmo sabendo que ele não podia estar por perto.

-Largue Sakura-chan agora mesmo...Sasuke.

Ao ouvir a voz tão familiar,eu olhei para o lado e vi Naruto tirar a mão de Sasuke do meu pulso.

-Naruto...

Será que ele havia ouvido o meu chamado?Não.Não era possível.Só se...ele fosse telepata.

-Está tudo bem Sakura-chan?-Naruto perguntou-me com um olhar preocupado.
-Estou sim Naruto.Obrigada.
-Ora ora...Uzumaki Naruto.Há quanto tempo não nos vimos.-Sasuke chamou a atenção dele.
-Sasuke...Não se aproxime mais da Sakura-chan para machucá-la.-sua voz saia ríspida,o encarando.
-Oh.Ainda bancando o herói Naruto.Não posso fazer o que está tentando me ordenar,já que eu e Sakura somos novamente colegas de sala.E também...somos muito amigos,não é Sakura?

Ele lançou um olhar para mim e eu desviei o olhar para o chão,quando Naruto puxou-me e me abraçou inesperadamente.

-Naruto,mas o que...-o olhei espantada e ao mesmo tempo corada.
-Então eu irei estudar aqui novamente,para proteger Sakura-chan.Custe o que custar.

O que Naruto havia dito tinha deixado todos ali presentes bastantes surpresos,inclusive eu.Ele encarou Sasuke por algum tempo e depois olhou para mim ternamente.

-Sakura-chan,você deixa eu continuar te protegendo,como eu fazia antes?

Naruto esboçou o melhor dos sorrisos para mim,o que também me fez sorrir,pois não se fazia tal pergunta a ninguém.Se alguém quer proteger outra pessoa,simplesmente faz e não pede permissão.Só o Naruto para fazer isso...

-Nem precisava da minha permissão seu idiota.Apenas faça isso.-o olhei feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem meus lindos...é isso.Espero que esse capítulo tenha satisfazido a sede de leitura. ^_^
Irei postar o próximo capítulo segunda.
Até breve e kissus pra todos ♥