Because Of You escrita por Miss Potterhead


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEMMMMM!
É que eu não tinha mais ideias para a historia :/
Por isso tive de passar ja para o penultimo episodio, que era o que tinha ideias...
É isso mesmo, a fic está acabando...
Espero que gostem...Nos vemos lá embaixo( se eu ainda estiver viva, porque depois deste capitulo, acho que me vão matar)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173715/chapter/11

Liguei a água que começou a cair dentro da banheira, eu não sabia porque estava a fazer aquilo, só queria que aquela dor parasse, nem conseguia pensar nos prós e contras, eu só sabia que queria fazer aquilo, se era aquilo que tinha de fazer para parar de sofrer, era aquilo que ia fazer. Tirei a minha roupa até ficar completamente nua, olhei-me ao espelho e não reconheci aquela garota, a Rosie, a menina sempre alegre, com um sorriso na cara e muito divertida, tinha morrido, agora eu via uma garota triste, com os olhos vermelhos de tanto chorar, com os cabelos bagunçados, e com lágrimas a escorrerem-lhe pelas faces.

Eu odiava no que ele me tinha transformado, tinha tirado a minha felicidade, o meu sorriso. Mas não o conseguia odiar, eu amava-o, cada dia mais, e isso fazia com que eu me odiasse por amá-lo.

Entrei na banheira, a água estava quente. Em segundos a água ficou vermelha por causa do sangue que saia dos meus pulsos, sentia-me mais fraca, cada vez mais fraca.

Até que uma última lembrança assaltou a minha mente.

 _________

- Sua vaca – ele disse

- Seu idiota e canalha. – eu disse

- Feia – ele disse quase explodindo por não puder rir

- Feio – eu disse, tentando controlar-me para não rir

- Gorda – ele disse começando a rir

- Gordo – eu disse já rindo

E caímos todos na risada. Eu nunca ia esquecer estas tardes divertidas, entre amigos. Eu, o Josh, a Mafalda e a Natacha.

Nesta tarde tínhamos acabado de sair do cinema e tínhamos visto uma comédia romântica, agora saímos da sala de cinema, e o Josh vinha atrás de mim porque queria as pipocas que eu lhe tinha roubado.

- Vocês são demais – a Mafy exclamou rindo.

- Parecem até os namorados do filme – a Natacha acrescentou.

Quando ouvi aquela palavra “namorados” o meu coração disparou, olhei para o Josh, e ele olhou para mim, ficamos uns segundos assim, olhando-nos fixamente, até que começamos a gargalhar de novo.

- Vocês são os melhores amigos que alguém pode ter – eu disse abraçando os três.

- Desde quando dizes coisas tão fofinhas? Josh, o que lhe fizeste? O que lhe deste de beber? – Tachi perguntou olhando para Josh a rir.

- Eu? Não fiz nada – ele riu.

- Uhhh acabei de comer as pipocas, que delicia – eu provoquei-o

- Sua ladra de pipocas, anda cá – ele disse correndo atrás de mim.

Corri o máximo que podia, gargalhando como uma louca.

Eu sabia que nunca ia esquecer aquele dia, por ter sido tão especial e divertido

 ____________

Fechei os olhos tentando impedir as lágrimas de cair, não que fizesse alguma diferença, eu chorar ou não. Daqui a alguns minutos estaria morta.

Abri de novo os olhos com dificuldade, olhei para a banheira e estava cheia de sangue. Estava a tentar manter os olhos abertos mas era muito difícil, sentia-me sem forças, não conseguia mexer nenhum músculo que fosse, sentia que a dor estava prestes a acabar, sentia-me a aproximar-me do fim, sabia que tudo iria acabar.

- Rosie! Rosie, abre a porta! – ouvi alguém bater na porta do banheiro.

Não consegui identificar de quem era a voz, porque os meus olhos se fecharam e depois disso não ouvi, senti ou vi mais nada.

Finalmente, tudo tinha acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ~le correndo e se desviando dos avadas.
kkkkk Liguem não, eu sou louca!
Mas serio...não me matem porque assim não posso acabar a fic!
Mandem review! Quero saber se estão a gostar!