Cartas Para Você escrita por leticia carvalho


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Chegou a hora do vamos ver maushauhsuashu...
A tal da carta, vamos lá vamos lá vamos lá?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173610/chapter/2

Atena entrou em seu quarto chorando, pegou uma folha e uma caneta.Era assim para ela, sempre que ficava triste começava a escrever tudo o que sentia. Parecia uma terapia que funcionava muito bem, mas não hoje, nada parecia ajudar.

Ela começou com “Poseidon” e  continuou escrevendo como se fosse uma carta para ele que nunca seria entregue.Assim que ela terminou releu a carta várias vezes

.-Mas o que...?Foi ai que ela notou o que tinha escrito na ultima linha

.Antes que ela pudesse pensar naquilo a porta do quarto se abriu, rapidamente escondeu o papel dentro de um livro que estava ao seu lado.

Afrodite entrou sorrindo e carregava várias sacolas.Ela usava um vestido vermelho vivo que ia até o meio das coxas, os longos cabelos loiros estavam soutos e batiam no meio das costas, o sapato de salto eram da mesma cor que o vestido.

-Ateninha querida, como você está?- Ela colocou as sacolas no chão e sentou-se ao lado da amiga na cama.Atena secou as lágrimas que ainda insistiam em cair.-Estou bem Afrodite.-Você não me engana, e para melhorar sua carinha comprei umas roupas para você!

Atena suspirou, ela sabia que as atitudes da amiga eram boas, mas agora não estava com paciência para isso

.-Eu adoraria Afrodite, mas agora eu queria mesmo tomar um banho gelado para me acalmar.

O sorriso de Afrodite não foi afetado, ela apenas assentiu.-Claro Ateninha!- A deusa começou a tirar as roupas das sacolas

- Enquanto você toma banho eu vou guardando suas novas roupas no closet ok? A outra assentiu

.-Obrigado, desculpe mesmo, mas não estou me sentindo bem.

-Ah minha amiga!- Lagrimas começaram a escorrer dos olhos de Atena

- Por que você não sai para viajar?- Afrodite a abraçou- Assim você pode esfriar a cabeça e relaxar um pouco.

-Você tem razão, falarei com meu pai ainda hoje, essas discussões com Poseidon só estão servindo para me deixar pior

.-Vá tomar seu banho, eu arrumo suas malas.A deusa empalideceu.

-Não tem necessidade pode deixar que arrumo minhas coisas!-Pode deixar Ateninha eu dou um jeito, você tem que ir logo para voltar logo, não se preocupe com mais nada a não ser você!Elas se abraçaram mais uma vez e depois Atena separou uma roupa e foi para o banheiro.

Afrodite pegou uma mala preta bem grande e começou a separar algumas mudas de roupas, sapatos e tudo que alguém que viajaria por tempo indeterminado precisaria.

Após guardar tudo reparou no livro em cima da cama.Ela o examinou, era um romance chamado “Querido John”

.“Eu deveria por na mala, Atena ama ler”- Pensou consigo mesma. Ela folheou o livro e de dentro dele caiu um papel.

A Deusa não tinha a intenção de ler algo particular da amiga, mas assim que viu o nome de Poseidon não resistiu.

Quando ouviu o barulho da porta do banheiro ser destrancada guardou o papel dentro da sua bolsa.Atena saiu do banheiro.

Usava calça jeans, blusa preta bem simples e um all star, apenas um delineador preto contornando os olhos e um gloss bem claro, os cabelos negros caiam como cascatas em suas costas pouco abaixo dos ombros.Era assim que ela gostava, sem exageros, bem simples.

Afrodite lançou um olhar desaprovador.

-Que bom que eu fiz sua mala!Atena lhe abraçou.

-Obrigado!

-Não tem de que.

A deusa pegou sua mala acenou para a amiga e foi avisar da viagem para seu pai Zeus. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai crio um climinha?
o que será que vem por ai?
reviews reviews reviews reviews reviews & reviews
auhsuhashuas, comentem o que acham, o que esperam, o acharam sei lá, mas comentem kksakaksk'
please uma reviewsinha não mata ninguém não!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.