Cartas Para Você escrita por leticia carvalho


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173610/chapter/17

Poseidon aplaudia Atena, como era possível alguém ser tão talentosa?

Ela agradecia e ria ao mesmo tempo, ela achava que nem cantava tão bem assim, mas seu fã numero um discordava.

-Agora chega- Disse Atena, ela guardava o microfone- Você está com fome? Posso preparar algo antes de irmos.

Ele deu de ombros.

-Você é quem sabe!

Ela foi para a cozinha. Poseidon já ia acompanha-la quando a campainha tocou.

-Pode deixar que eu atendo!- Gritou para Atena.

Ele abriu a porta e ficou paralisado. A mulher na porta sorriu aliviada.

-Sabia que te encontraria aqui- Disse ela aliviada- Estou tentando falar com você há dias!

Ela tentou abraça-lo, mas ele desviou. Ela pareceu decepcionada.

-Meu querido não faça isso, vim para consertar as coisas meu amor!

Ele saiu do transe.

-Sai daqui Anfitrite! Eu não quero consertar as coisas com você, estamos separados, não quero mais te ver!

-Não diga isso querido, você só está nervoso!

            --------------X------------------

Da cozinha Atena começou a ouvir a voz de Poseidon se alterar.

-Pelos deuses!- Disse para si mesma- O que está acontecendo?

Correu pra porta da entrada e levou m susto quando viu quem estava lá.

Anfitrite não era feia, tinha cabelos loiros que iam até o meio das costas, usava um vestido vermelho vivo da cor do sangue e seu batom era da mesma cor.

Se ela não fosse e não usasse roupas tão vulgares Atena poderia dizer que ela era uma pessoa realmente bonita.

Anfitrite olhou para Atena com seus olhos verdes.

-O que ela esta fazendo aqui?- Perguntou para Poseidon com aquela voz nojenta.

-Eu iria fazer a mesma pergunta me referindo a você- Respondeu Atena com seu tom superior.

Anfitrite riu sem nenhum humor.

-Vim falar com o meu marido!

-Pode parar agora!-Gritou Poseidon irritado- Eu não sou seu marido, suma da minha casa agora!

Ela tinha lágrimas nos olhos.

-Não meu amor, tivemos apenas um desentendimento, estou aqui para resolver as coisas, não esqueça que temos um filho!

Poseidon bufou de raiva.

-Tenha dó! Nosso filho já é um homem, não use como desculpa!

-Eu só quero falar com você a sós, apenas conversar, por favor?

Atena revirou os olhos.

-Escute o que ela quer, quanto mais rápido ela falar mais rápido vai embora, estarei na sala se precisar.

-Onde podemos conversar sem que ela nos interrompa?

Ele a olhou irritado.

-Ela não é como certas pessoas que ouvem atrás da porta- Eles foram até a biblioteca- Fale o que quer?

Ela sorriu para ele.

-Quero você, meu marido de volta.

-Isso não vai acontecer-disse seco.

-Mas e tudo que vivemos juntos?

“Deuses aquela mulher era insuportável”- Pensou Poseidon.

-Tudo que vivemos juntos?- Repetiu ele- Você quer dizer todas as mentiras e as traições?

Ela bufou.

-Foi ela não é?- Disse ela com raiva- Atena, está me dispensando por causa daquela mulher?

Ele não respondeu por isso ela continuou.

-Eu sabia! Tinha que ter a ver com aquela morena sem sal!

-Já chega!- Gritou Poseidon- Saia da minha casa e não volte nunca mais!

Anfitrite saiu da biblioteca como uma louca, desceu as escadas para o primeiro andar correndo e foi para a sala gritando:

-A culpa é sua!-Gritou para Atena- Você estragou meu casamento, roubou meu homem e destruiu minha vida!

Atena se levantou calmamente do sofá e parou na frente dela.

-Não destruí sua vida, você se destruiu!

Anfitrite tentou dar um tapa no rosto de Atena mas a deusa segurou a mão dela antes que atingisse seu rosto.

-Sai daqui Anfitrite antes que você acabe com o restinho de dignidade que você tem, se é que ainda tem um pouco.

A mulher bufou.

-Fique com Poseidon Atena, mas vou atormentar sua vida, quando você se sentir mais feliz farei com que acabe.

Atena riu.

-Não tenho medo de você bruxa, agora vá antes que eu perca minha paciência.

Com isso a deusa sumiu.

Poseidon veio correndo.

-Você está bem? Ela te machucou?

A deusa gargalhou.

-Claro que não seu bobo, ela não tem capacidade para isso.

Ele suspirou de alivio.

-Às vezes esqueço que você não precisa da minha proteção.

 Ela ria.

-Vem, vamos nos arrumar temos que ir para o Olimpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o ultimo cap. do ano!!!
Quero agradecer por lerem a fic, fico muito feliz!!
Um maravilhoso 2012 para vocês!!
Não se esqueçam de deixar reviews hein!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.