Cartas Para Você escrita por leticia carvalho


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Muito obrigado pelas reviews, vocês deixaram esse meu ano de 2011 muito melhor!
Aqui vai mais um cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173610/chapter/15

O beijo começou calmo, depois foi mais intenso afinal, a quanto tempo ele já não devia ter acontecido?

Der repente Poseidon se afastou.

-Mas e seu juramento?

Ela riu.

-Não se preocupe com isso, meu juramento não está mais valendo.

-Como assim?

Ela o beijou novamente.

-Talvez eu te conte outra hora, mas agora será que você pode calar a boca?

Ele gargalhou.

-Você mudou, mas acho que estou gostando e me acostumando bastante com essa nova Atena.

E com isso a beijou.

-------------------------------------------X----------------------------------------------

O plano de Afrodite estava dando certo. Poseidon e Atena estavam apaixonados um pelo outro, a única coisa que faltava era convencer Zeus de aceitar isso.

A parte difícil era essa. Zeus nunca concordaria com o amor dos dois, e se ele se revoltasse? Haveria guerra? Alguém apoiaria o novo casal?

Afrodite tinha certas duvidas sobre isso, será que os outros iriam se opor contra a vontade do rei dos deuses?

O importante é que ela tinha conseguido Ártemis e Apolo estavam juntos e se amavam e Poseidon e Atena estavam perdidamente apaixonados um pelo  outro.

Palmas para Afrodite que ela merece!!!!!!!!

Ela ia convencer Zeus, quem sabe com a ajuda de Hera não seria mais fácil convence-lo.

Ela tentaria de tudo!

-------------------------------------------X---------------------------------------

Atena acordou com um celular tocando. Carinhosamente tirou o braço de Poseidon que abraçava sua cintura e atendeu o celular do mesmo.

-Alô?- Disse ela meio sonolenta.

“Quem é”? – Perguntou a voz raivosa do outro lado da linha. Atena a reconheceu  imediatamente, era Ares.

-O que você quer Ares?

Ele pareceu meio confuso por isso demorou para responder.

“Atena?”- perguntou ele- “O que está fazendo com o celular de Poseidon?”.

-Nada que interesse a você Ares, diga logo o que quer!

“Deixe me ver, estou ligando para o celular de Poseidon, o que você acha que quero?”

Atena bufou.

-Você tem três segundos para me dizer o que quer!

“Ok, por causa do relacionamento entre Ártemis e Apolo temos que resolver várias complicações, com isso Zeus quer fazer uma reunião no Olimpo hoje ás sete da noite, eu teria que ligar para você também para avisar da reunião, mas você facilitou as coisas. E agora, vai me contar por que está com o celular de Poseidon?”

-Por que você não vai ficar com Afrodite e me deixa em paz?

“Eu até poderia se ela estivesse aqui!”

-Tchau!

Atena desligou.

-O que ele queria perguntou Poseidon?

Ela deitou-se ao lado dele novamente.

-Avisar de uma reunião no Olimpo, nada importante.

Ele a beijou.

-Eu amo você!

Ela sorriu.

-Eu também te amo!- Ela fez uma careta lembrando-se de um probleminha- Afrodite!

Ele bufou.

-Você tinha que se lembrar dela?- Ele ficou serio- Temos que tomar umas decisões, eu e Afrodite já havíamos conversado sobre isso.

“Não sabemos se seu pai vai concordar com isso, por mim iria contar para ele imediatamente, mas Afrodite teme que como ele já está nervoso com o relacionamento de Ártemis e Apolo essa noticia pode fazer com que ele fique louco. A probabilidade de isso acontecer e ele fazer uma guerra por você é grande, Afrodite teme por isso”.

Atena escutou com atenção, estudava todos os lados do problema por fim disse:

-É bem possível que meu pai fique furioso, acho melhor eu conversar com ele depois, quem sabe assim ele reaja um pouco melhor.

Poseidon assentiu.

-Você acha melhor esconder por enquanto?

Ela assentiu.

-Temos que esconder de todos os deuses por enquanto, acho que é o melhor que podemos fazer por enquanto.

-Também acho!

Eles ouviram alguém batendo na porta.

-Pombinhos- cantarolou Afrodite- Já esta na hora de levantar!

Os dois fizeram isso.

Depois de meia hora os dois foram para a cozinha onde encontraram Afrodite terminando de por a mesa de café.

Ela usava um vestido vermelho até o meio das cochas, os cabelos estavam soltos e ela sorriu para os dois deuses que chegaram.

-Já não era hora!- Ela examinou as roupas que Atena usava- Você está linda querida!

Atena corou. Usava o vestido rosa que ela rejeitara no dia anterior, os cabelos negros caiam nos ombros e ela estava de mãos dadas com Poseidon.

O deus puxou uma cadeira para que ela se sentasse e depois escolheu um lugar ao lado dela.

Afrodite sentou-se na frente dos dois.

-Vocês são um casal perfeito!

Eles coraram.

-Ateninha- continuou ela- Não precisa mais me acompanhar para comprar seu vestido, tomei a liberdade de escolhê-lo para você.

-Obrigado Afrodite – Atena disse isso realmente aliviada- Não vou ter que ficar horas experimentando vestidos!

O restante do dia foi calmo, Afrodite foi embora logo após o café, Poseidon e Atena estavam deitados no sofá abraçados assistindo um programa qualquer de TV.

-Atena- começou Poseidon- Por favor, me conte a verdade sobre seu juramento.

A deusa esperava por aquilo.

-Não é nada com que você precise se preocupar.

-Por favor!- Ela não resistiu.

-Tomei a decisão logo depois que nasci, era muito orgulhosa e achava que não precisa dos homens. Foi uma decisão precipitada, na época não pensei nas consequências, Ártemis apoiou.

“A única que não aceitou foi Afrodite. Antes que eu pudesse realmente jurar ela teve uma conversa comigo, perguntou o que eu faria caso me apaixonasse por alguém”.

Poseidon escutava tudo atento. Atena continuou:

-Ela me convenceu a modificar meu juramento. Eu não iria jurar ser uma deusa casta, mas sim nunca ter nenhum relacionamento com os homens a não ser que eu me apaixonasse por algum.

Poseidon sorriu.

-Nunca pensei que fosse dizer isso, mas Afrodite é um gênio!

A deusa sorriu.

-Sim ela foi maravilhosa!

Poseidon olhou para Atena.

-Tenho que agradecer mais tarde, se não fosse por ela não teria essa minha corujinha.

E ele a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, com o natal não sei se vou conseguir postar mais algum cáp. essa semana.
Então, já desejo a todos um Feliz Natal!!!
Que tal vcs deixarem reviews para mim como presente?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.