O Diário De Hermione Granger escrita por FeltonSexy


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173323/chapter/1

Ah, oi diário, eu sei, faz um bom tempo que não escrevo em você... A última vez foi no último dia de aula, ou seja, há um mês e meio. Vou amanhã para a casa de Rony, Harry já está lá e, pelo que Ron me disse, Harry fica o dia inteiro com Gina. Aquela garota... Bom, meus pais e eu , fomos para o Beco Diagonal hoje comprar meus materiais. Acabei de voltar, e Bichento está muito feliz com o novo brinquedo que minha mãe comprou para ele... Um ratinho que quase o fez enlouquecer dentro da loja.  A visita foi ótima... tirando a parte que eu encontrei a fuinha na loja da Madame Malkin . Ele estava comprando roupas para o Baile de Inverno... Ah, e o melhor... você não vai acreditar: Virei Monitora Chefe. Pelo que eu sei, são apenas dois monitores,que foram escolhidos, uma mulher, ou seja, eu. E um homem. E na carta dizia que esse ano teríamos uma surpresa... Que eles nos diriam apenas quando chegássemos em Hogwarts... Estou ansiosa .Também quero saber, quem será o outro monitor chefe... Não disseram na carta. Bom... vou agora arrumar meu malão, que já está ficando tarde, e amanhã vou para a casa de Rony cedinho... Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que teenham gostado...
*-*