Short-fic The Father Of My Daughter escrita por Sue2011


Capítulo 13
Capítulo 12- O fim de tudo parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173283/chapter/13

PDV EDWARD

Ela estava lá, assustada, seus olhos a todo momento procuravam os meus, com, passos certos e seguros me dirigi ate o bandido que prendia minha filha, eu procurava demonstrar uma tranquilidade que estava longe de sentir, uma sorriso idiota espalhava-se no rosto daquele loiro imbecil que mantinha suas mãos podres em minha filha que chorava soluçando fracamente.
-Eu trouxe o seu dinheiro James, agora me dê minha filha!
-Estamos com pressa  Sr. Cullen? Ora sinto muito desaponta-lo mas não é esse o meu modo de negociar, Seth não lhe falou? Oh, que garfe a minha, ele deveria estar muito ocupado sendo medicado não hospital não é, ainda assim não esqueça de agradecer a ele por transmitir meu recado.-ele sorriu cinicamente fazendo com que meu sangue fervesse, a cada minuto passado meu coração acelerava.
-Vamos logo com isso James, trouxe o dinheiro, esta tudo aqui.-falei já perdendo a calma, ele apontava uma arma para Renesmee e tudo em que eu pensava era em salvar minha filha.
-Abra a maleta!-ordenou ele serio apontando a arma agora para mim enquanto se aproximava, pude ver pela visão periférica mais dois homens saindo do furgão ,estavam armados com artilharia pesada e observam o local com cautela como se esperassem que a policia aparecesse a qualquer momento, com mãos trémulas fiz o que James ordenara abrindo a maleta e mostrando a enorme quantidade de dólares contidas ali.

-Venha ate aqui sem fazer movimentos bruscos ou  estouro os miolos dela entendeu?-ele disse com voz febril sem deixar margem de dúvidas, fui ate bem próximo dele, tanto que eu podia sentir o calor do pequeno corpo de Renesmee, ela toda tremia e seus soluços eram abafados pela mordaça o que há impedia de vocalizar.

Um dos capangas de James veio até mim me revistando de cima a baixo e em seguida arrancou a maleta de minhas mãos, James empurrou Nessie em minha direção e eu a amparei libertando-a das amarras.
-Papai!-ela disse trémula e assustada.
-Estou aqui agora princesa, tudo vai terminar bem.

-Que comovente!-disse sarcasticamente o bandido com a maleta em mãos apontando o revolver pra nós dois-É uma pena que não seja verdade Edward Cullen, por que nada vai terminar bem, ao menos não para vocês dois, é obvio que eu gostaria muito de ir embora e deixar vocês dois livres por aí para fazerem qualquer coisa, ambos seguiríamos nossas vidas, eu iria para minha boca controlar o tráfico vender e viciar cada vez mais esses  adolescentes idiotas e frustrados em suas vidinhas de merda, assim como foi com o  nosso amiguinho Seth. Mas entenda,-ele girava a arma na mão brincando, se divertindo com todo o jogo que ele próprio armava- se eu o libertar, quem me garante que você não vai correndo atrás da polícia contar tudo. Tsc,tsc, essa menina sabe demais, viu demais, ela é um problema,-agora ele apontava a arma pra Nessie- E eu mesmo costumo lidar com meus problemas!

-VOCÊ DISSE QUE IA LIBERTA-LA!-Acusei já desesperado.
-Sou um bandido Edward, o que ? Acha que isto é como Hollywood? Bandidos com código de ética e moral?-ele riu sombriamente- pobre menino rico, precisa sair de seu mundinho colorido, e  vou ajuda-lo nisso, vou manda-lo  para um lugar bem melhor, e olha que bom? A passagem é só de ia.
Segurei  Nessie contra meu corpo tentando protege-la como podia e fechei os olhos  vendo toda minha vida passar  diante de mim.

A primeira vez que a vi, o primeiro encontro com Bella, a noite que passamos juntos, a minha partida pra longe, a minha volta, o sorriso de bella no dia de nosso casamento, a alegria de Renesmee quando eu chegava do trabalho, pequenas coisas do dia a dia, e um a um lembrei de todos os meus parentes, Esme, Carlisle, Emmett,Seth, Leah,Meus tios e  antes que eu pudesse divagar mais ouvi um tiro ser disparado. O barulho ecoou alto nos céus fazendo alguns pássaros voarem  assustados e Renesmee tremer em meus braços.

ACABOU, Simples, Sem dores, Sem traumas, Facil e Rápido como deve ser a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos na reta final da historia, a segunda parte desse capitulo é o fim de tudo, é aí? O que será que aconteceu com nossos herois?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short-fic The Father Of My Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.