Short-fic The Father Of My Daughter escrita por Sue2011


Capítulo 10
Capítulo 9- Problemas, problemas e ....problemas.


Notas iniciais do capítulo

Um simples: Me desculpem, não resolve nada, eu sei disso
Mas no momento é so o que eu posso dizer, espero que curtam o capitulo,ele não esta completo, mas devido a demora a postar , postei o que ja escerevi, amanhã termino o capitulo e posto ele completo; semana que vem tenho prova, então o capitulo final da fic, só vai vir, basaicamente apos o dia 20/04
Beijinhos da Suh!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173283/chapter/10

PDV BELLA

–Pobre Harry, tinha tanto pra viver ainda.-Carlisle chorava como uma criança sentando no sofá da nossa sala, as janelas abertas deixavam entrar a brisa e a escuridão da noite, o fogo na lareira crepitava deixando o ambiente ainda mais tenso. Esme estava desconsolada, Edward informara que no testamento de Harry a principal exigência era de ser enterrado no cemitério de La Push, a pequena reserva próxima a Forks, onde ele nascera e fora criado. Deixava seus bens, para os filhos : Seth e Leah Clearwater.

O corpo estava sendo transportado nesses instante e ficaria na capela de La Push, onde seria realizado o velório e logo em seguida o enterro as 16h de amanhã.Graças aos céus Harry já havia acertado tudo antes de morrer, a empresa que organizaria tanto o velório quanto o funeral. O garoto , por ser menor de idade estava sob a guarda do conselho tutelar e também já a caminho de Forks, quanto a garota, não conseguiram localiza-la. A cena era triste a minha frente, a família toda chorava, Edward, Emmett, Carlisle e Esme.

Sentia uma dor no meu peito, ao ver o sofrimento daquela família, da minha família, eu sabia que palavras de conforto agora não iriam ajudar, a morte era mesmo algo inevitável e assustador.

As horas se arrastavam lentamente, o fogo já havia se apagado, os ponteiro no relógio marcavam oito horas quando o telefone de Edward tocou, aquela havia sido a noite mais longa de toda a nossa vida.

Depois de falar rapidamente com quem quer que fosse ele desligou.

–O corpo chegou, acho melhor irmos.-disse com o semblante mostrando o cansaço que sentia.

Deixei Renesmee com Kate, um funeral não era um lugar apropriado para uma criança de sua idade, ela não precisava se deparar com a dor da morte tão cedo.

Morte.

Esta pequena palavra me lembrava tantos momentos junto a Jacob antes que ele morresse, Jacob sofrera de uma doença terminal, em seus últimos anos de vida esse era seu assunto favorito, a beleza da morte.

Demorou uns 15 minutos ate que chegássemos a pequena capela de La Push, onde já estava tudo organizado, algumas antigos conhecidos de Harry e sua esposa suponho eu, choravam próximo aos caixões fechados lamentando a perda dos amigos queridos.

Eu devia imaginar, numa cidade pequena como Forks, logo a noticia se espalharia, mas de certa forma era bom, Harry era um bom homem, mereci a o préstimo de homenagens dos amigos, ele e esposa foram almas caridosas que contribuíram bastante para o crescimento de La Push.

Próximo aos caixões um garoto alto , de porte atlético e cabelos tão pretos como a noite derramava lágrimas sem parar, nenhum som era emitido por ele, mas sua expressão denunciava toda sua dor.

–Aquele é o filho deles...Seth Clearwater...meu primo.

Ao nos ver o garoto ficou tenso, Edward foi ate ele abraçando-o em seguida, Carlisle, Emmett , Esme e eu fizemos o mesmo. Era importante demonstrar a nossa solidariedade.

As 16h o corpo foi levado ao cemitério e o padre rezou uma missa, a medida que os caixões desciam nas covas, o garoto se encolhia visivelmente , em momento algum ele havia deixado o corpo dos pais, e então tudo estava acabado.

Edward estava muitíssimo abatido.

Ao chegarmos em casa ajudei-o no banho e nos reunimos na hora do jantar, menos Seth.

–Onde esta Seth Edward?-perguntei preocupada enquanto remexia minha salada sem de fato sentir fome.

–No quarto que agora é dele, o quarto de hospedes. Ele esta sofrendo muito, tentei conversar com ele agora pouco, mas ele não diz nada, apenas chora e se encolhe. Estou preocupado com ele Bella, Seth nunca foi fechado desse jeito, acho que estava acontecendo mais alguma coisa que ele não quer me contar.

– Vamos dar um tempo pra ele Edward, amanhã você precisa resolver a questão da guarda de Seth ate que ele torne-se maior de idade.

–Eu irei resolver isso, mas me sinto tão estranho, vou sentir falta do tio Harry, e estou preocupado com Leah, perguntei sobre isto a Seth mais ele nada respondeu.

– Ele vai conseguir superar Edward.- afaguei sua mão sobre a mesa. Depois disso nos recolhemos esperando que a situação melhorasse.

Os dias passavam lentamente, em pouco tempo eu começaria minha faculdade, Seth era quase invisível dentro da casa, Renesmee gostava muito dele, e eu podia notar que ele tinha um carinho todo especial por ela, mesmo assim Seth continuava fechado, pouco saia do quarto, não tinha amigos, quase não falava, vivia solitário , fechado em seu próprio mundo. Por diversas vezes Edward conversou com ele, tentou fazer com que ele se abrisse.

Acho que o NATAL e a virada de ano foram os piores dias pra Seth, tanto que ele nem saiu do quarto, não quis decorar a arvore e ignorou todas as tentativas da família de inclui-lo num passeio feito depois do ano novo.

As coisas só vieram piorar, Seth agora passava a maior parte do tempo fora de casa, chegava tarde da noite, ninguém sabia por onde ele andava, com as aulas na faculdade no inicio, Edward trabalhando horrores no hospital, e Renesmee sobre o fiel cuidado de Kate, não havia ninguém que pudesse tomar conta de Seth, e eu sentia cada vez mais que estávamos chegando a um ponto critico, por isso aproveitei aquela noite em que Edward estava de folga para podermos conversar a respeito disso.

Estávamos deitados em nossa casa, exaustos do dia tão cansativo.

–Edward, estou preocupada com Seth. Ate mesmo Renesmee já notou o estado de total apatia em que ele vive Edward, talvez eu tenha me equivocado. Acho que isso não vai melhorar, talvez não seria o caso de marcar uma consulta com o terapeuta pra ele?

–Acho meio improvável Bella, que ele aceite isto, Seth não quer nem mesmo conversar comigo, fui seu grande confidente durante anos, não entendo porque ele mudou tanto.

–Tem algo errado acontecendo Edward, eu sei, eu sinto, só não consigo entender o que é.-falei me sentindo triste, então ouvimos um barulho vindo do quarto de Seth.

Trocamos um olhar e ambos corremos ao quarto de Seth, a porta estava trancada, batemos algumas vezes e só ouvimos alguns grunhidos.

Ele abriu a porta bruscamente. Tinha os olhos avermelhados e parecia um tanto quanto confuso.

– o que querem aqui?-perguntou ele.

–Ouvimos um barulho, viemos ver o que era.-afirmamos.

–Não tem nada por aqui, esta tudo bem.-ele disse como se não estivesse em seu juízo perfeito. A porta do banheiro estava aberta e dava para notar que Seth havia vomitado, ao contrario do que muitos podiam pensar eu não sentia nojo, só um instinto maternal que me dizia para cuidar daquele garoto.- Já podem ir,-ele disse tentando fechar a porta mas Edward e eu entramos, a primeira coisa que senti, foi um forte odor forte.

–O que é isso?-perguntou Edward aspirando o ar.

–Incenso- respondeu Seth mecanicamente, apontando o incenso que marcava aquele dor no quarto. Edward fingiu que acreditou na historia absurda e nos saímos.

Voltamos para o nosso quarto, eu tentava imaginar o que estaria acontecendo, incenso? Não havia engolido esse papo furado.

–Bella, acho que o Seth esta envolvido com drogas!-foi declaração fria e triste de Edward, tremi dos pés a cabeça.

Não poderia ser, temi por Seth, por mim, por Edward, por Renesmee... era perigoso demais, se isso fosse mesmo verdade, nossa família estava entrando num mundo obscuro, no qual era muito díficil sair.

PDV SETH

Tudo estava dando errado, tudo... essa merda de vida, nada funcionava direito, primeiro o mega toco que levei da Britney na escola, depois a morte dos meus pais e consequentemente a mudança para Forks, todos me abandonaram, todo mundo em que eu havia confiado me deixou. Meus pais, Leah, e ate mesmo Edward, ele não tinha mais tempo pra mim, ninguém tinha, então que se danam-se todos eles.

Forks era uma completa monotonia, nada de interessante acontecia naquela cidade idiota, com pessoas idiotas, eram todos um bando de otarios, achando que suas vidas eram perfeitinhas.

Tudo já estava se tornando patético ate que eu os encontrei:  Alec e sua patotinha, eram um grupo  legal, me ajudaram, logo que os conheci perceberam meu estado e se propuseram a me ajudar.

#Flashback On

-É serio Seth, a gente te entende, e eu sei como resolver o seu problema brow.-disse Alec me olhando.

-Aê?-perguntei duvidando.

Ele me ofereceu um cigarro de maconha.

-Maconha?-perguntei assustado. Eu nunca havia experimentado drogas antes, sempre acreditei que era a maior furada.

-Qual é Seth? Ta com medinho? Você é um covarde mesmo, por isso todo mundo te abandona.-Disse Jane maliciosamente.

-Eu não sou covarde!- gritei tomando o cigarro das mãos de Alec.

-Então prova, experimenta vaí.-

-“EXPERIMENTA, EXPERIMENTA , EXPERIMENTA,, EXPERIMENTA,”-gritavam todos ao mesmo tempo, me senti encurralado, sem saída, não queria ter que fazer aquilo, mas não ia deixar que me chamassem de Covarde, com muita determinação coloquei o cigarro na boca e dei uma tragada.

Senti meu corpo flutuar no espaço, uma sensação de poder, e todos os problemas pareciam ter desaparecido.

Aquilo foi só o começo, acabei querendo mais e mais e mais, depois da maconha veio a cocaína, a heróina, e agora o crack.

Alec era amigo do dono de uma boca muito bem escondida em Seattle , ele me apresentou ao dono da boca e consegui alguns descontos.  James era seu nome, um cara legal, me vendia sempre.

A minha vontade foi ficando cada vez mais intensa, e eu agora me drogava sempre que podia, em qualquer lugar que me fosse viável.

Cheirando, injetando,fumando. Do jeito que fosse. Tudo agora parecia estar se resolvendo os problemas sumiram, quando eu estava com minhas drogas eu podia fazer qualquer coisa que eu quisesse.

#Flashback OFF

Voltei para casa, escondido debaixo do carpete do quarto já tinha uma boa quantia de drogas, havia ido buscar mais um pouco com James para caso faltasse.

Entrei no quarto e peguei  minha pedrinha,queimei-a e rapidamente inalei a fumaça que se espelhava pelo ambiente, senti meu corpo ser elevado e era como se eu alcançasse as nuvens, minha mente vagava pelo vácuo , sem nada, apenas o prazer que se espalhava pelo meu interior, aspirei novamente o ar agora mais força e então antes que eu pudesse imaginar a porta foi aberta.

-Seth????????-Bella estava parada na porta, horrorizada, tentei me levantar do chão mas meu corpo não me obedecia, droga ela vai estragar tudo.

-EDWARD!!!EDWARD! –bella gritava sem parar. Inferno! Logo agora que as coisas estava começando a funcionar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É , eu sei o quanto vcs devem estar irritadas, eu tbm estaria, é que as coisas estam um pouco dificeis, estou passando por uns probleminhas que eu tenho fé em Deus que vão se resolver, então meninas minhas sinceras desculpas, não vou prometer quando sai o ultimo capitulo da fic, mas vou tentar postar o mais rápido possivel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short-fic The Father Of My Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.