Itachi... Morango? escrita por nyo-mila


Capítulo 1
Cap Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17327/chapter/1

Disclaimer: Akatsuki não pertencer a nyo-mila-baka, mas um dia os compro no mercado livre ou pelo estadão –risada maligna- MUAHMUAHMUAHMUAHMUAH!

 

Sinopse: Deidara está triste e Itachi é obrigado a ajudar o amigo... “Itachi-sama você gosta de morango? -risada psicopata-“

 

 

Deidara andava triste, ele chorava pelos cantos, parou de comer, beber, não explodia mais as coisas e parou de cantar/cantarolar Barbie Girl. Com esses aparecimentos estranhos, os akatsukienses fizeram uma reunião secreta para discutir esse assunto muito importante...

 

- Estão todos aqui? – perguntou Pein se sentando na cadeira de plástico.

 

- Falta uma pessoa. – respondeu Tobi.

 

- Quem?

 

- O Deidara-senpai!

 

- Tobi a reunião é sobre ele é óbvio que o mesmo não está aqui!

 

- Tobi is a godd boy! ç.ç

 

- Falta alguém, além do Deidara?

 

- Não. – respondeu Hidan se acomodando da pequena cadeirinha de plástico com o desenho da Hello Kitty.

 

- Ótimo! Todos sabem por que estamos aqui. A nossa querida loira de farmácia está passan... Tobi por que está com a mão levantada?

 

- Porque Tobi quer fazer uma pergunta!

 

- Faça criatura.

 

- É sobre o Deidara-senpai e não a Ino!

 

- Então!

 

- A nossa querida loira de farmácia é a Ino, irmã postiça do Deidara-senpai!

 

- Posso continuar?

 

- Tobi is a good boy ç.ç! Eu já disse isso não é?

 

- Já! – respondeu Pein irritado.

 

- Tobi fala de novo... Tobi is a good boy! 8D

 

- DEIXA O PEIN-CHAN CONTINUAR! –gritou Konan atacando um barquinho de papel em Tobi.

 

- Pein-chan? A.A – perguntou Kisame dando risadinhas juntamente com Sasori.

 

- É a-apenas um apelido carinhoso... – respondeu Pein corado – Por que não pode?ò:Ó

 

- Pode sim...

 

- Continuando... Nosso querido Deidara deve estar passando por um momento EMO e precisa de nossa ajuda.

 

- Por que eu ajudaria aquela loira oxigenada? – perguntou Hidan ainda se ajeitado na pequenina cadeira.

 

Tobi levanta a mão.

 

- Loira oxigenada não é a mesma coisa que loira de farmácia que é igual à Ino Yamanaka? – perguntou Tobi fazendo uma continha no papel para origami de Konan.

 

- Por favor, Tobi deixe-me continuar! – pediu Pein com os olhos marejados.

 

- Está bem... ç.ç Mas lembre-se Tobi is a...

 

-  Tobi is a good boy eu já sei!

 

- Agora pode continuar Pein-sama!

 

- Bem... Deidara está com problemas e precisamos ajudá-lo. Vou dar um bom motivo, sem eles não temos bons explosivos... Então precisamos descobrir por que a loira... Digo Deidara está agindo dessa forma. Quem quer ir?

 

Todos se entreolham e Tobi levanta a mão.

 

- Você quer ir Tobi?

 

- Não.

 

- Então por que levantou a mão?

 

- Porque Tobi quer pedir permissão para ir ao banheiro fazer a necessidade número 3.

 

- 3? Não seria a número 1 ou 2?

 

- Tobi vai fazer a necessidade 1 e 2 junto... Então 1+2=3. Pein-sama cabulou muitas aulas de matemáticas?

 

- Não muitas... Mas não vem ao caso, pode ir ao banheiro, fazer seja lá o que for!

 

Tobi saiu saltitando da sala e o restante continuou discutindo o assunto muito, mas muito importante.

 

- Ninguém quer ir?

 

Zetsu levanta a folha... Digo mão.

 

- Eu não posso ir, prometi que regaria as flores e cortaria a grama.

 

- Eu também não posso ir, vou ir à manicure daqui a pouco. – falou Kisame.

 

- eu também não posso vou brincar com Carmenlita Joselita. - Falou Sasori.

 

- Quem é?

 

- A minha barbie, ouçam só a musiquinha do comercial! ‘Suas lindas asas deixou para salvar um amigo e de presente ganhou um dia de sereia... Brincando na água mermaidia! Em um passe de mágica suas asas aparecem, ela vive feliz, brincando na água mermaidia!’ – Cantava Sasori enquanto rebolava e fantasiava ser uma borboleta.

 

- Eu também não posso ir. – falou Hidan seriamente.

 

- Por quê? – perguntou Pein.

 

- Porque vou matar cachorrinhos e chutar gatinhos. – respondeu diabolicamente Hidan passando a mão na afiada foice.

 

- O:O que cruel!

 

- Eu sei! – Hidan começou a dar risadas malignas estilo dona Alvará do toma lá da cá.

 

- Eu vou sair com umas amigas minhas. – disse Konan arrumando a flor de seu cabelo.

 

- Eu vou contar meu dinheirinho enquanto tricoto um lindo suéter branco. – disse animadamente Kakuzu.

 

- E você Itachi?

 

- Eu já matei minha família, falei que odeio meu irmão emo, já comprei creme hidratante, é acho que dá para ir... Mas chefe por que não vai você?

 

- Porque eu sou o chefe, eu mando nunca faço!

 

- É por isso que mundo está afundando no abacaxi!

 

- Boa sorte!

 

E assim nosso querido Itachi o Uchihalicious, foi descobrir por que o Deidara andava com crises emos...

 

No quarto do Deidara

 

Itachi bate na porta e ouve uma voz chorosa do outro lado:

 

- Pode entrar...

 

- Deidara eu estava passando e vi que você está triste.

 

- Você acha? ô.\/

 

- Tenho certeza.

 

- Eu não quero falar sobre isso. – grunhiu Deidara se encolhendo em cima da cama.

 

- Então ta, vou indo... – respondeu Itachi dando de ombros e saindo do quarto.

 

- NÃO, EU CONTO!!!!!!!!!! – gritou Deidara agarrando o cabelo sedoso de Itachi.

 

- Conta. – falou Itachi fazendo cara de mal e tirando os seus lindos cabelos sedosos da mão de Deidara.

 

- Os morangos acabaram ç.\/

 

- Por isso?

 

- Sim! Mas meus morangos são diferentes...

 

- Como assim? – perguntou Itachi fingindo não estar curioso e indo se sentar perto do loiro. – Eles explodem?

 

- Não... Eles...

 

- Eles são vermelhos e tem cabinhos verdes? Õ/.\Ô

 

- Posso falar? ¬_\/

 

Itachi fez sinal com a cabeça fingindo ainda não estar curioso apesar das lombrigas deles estarem se desdobrando de curiosidade.

 

- Eles falam A.\/

 

- Interessante, mas o que aconteceu com eles?

 

- Eu comi ç.\/

 

- Ah! E por que você queria morangos falantes?

 

- Porque eu gostava de brincar com eles. – respondeu Deidara triste – Mas tem algo que Itachi-sama pode fazer para eu ficar feliz...

 

-“tudo pelos bons explosivos que fazem bing” – pensou Itachi – O que eu posso fazer por você?

 

- Itachi-sama você gosta de morangos?

 

- São minhas frutas favoritas...

 

- Então para me ver feliz que tal se vestir de morango? – Perguntou Deidara com uma fantasia de morango gigante na mão.

 

- Tudo bem – respondeu Itachi dando um longo suspiro.

 

Então nosso Uchihalicious foi se vestir para ver a felicidade do nosso amiguinho loiro...

 

- ITACHI-SAMA VOCÊ ESTÁ KAWAII!!! – gritou Deidara apertando as bochechas de Itachi.

 

- Eu não sou kawaii, sou do mal! – exclamou Itachi dando aquele sorriso encantador.

 

- Não Itachi-sama não é do mal é kawaii! – falou Deidara mexendo as mãos de um lado para o outro.

 

- DO MAL, SOU DO MAL! – gritou Itachi com lágrimas nos olhos.

 

- Está bem, você um kawaii do mal!

 

- Isso é um progresso?

 

- Acho que sim... – Deidara encostou o queixo na mão – Itachi-sama você não gosta de ser kawaii?

 

- Não, kawaii é de emo/gay resumindo kawaii é coisa de Sasuke, eu tenho cara de Sasuke? E também porque kawaii é sem graça.

 

- Eu sou sem graça? – perguntou Deidara chorando.

- Não... Loiros e loiras que tem boca na mão nunca serão sem graça! – tentou concertar Itachi.

 

- SUGOI!!!! – gritou Deidara com os olhinhos brilhando.

 

- Já está feliz? Posso tirar essa fantasia?

 

- Ainda não... Itachi-sama posso te chamar de moranguinho?

 

- Tem alguma coisa a ver com aquela bonequinha do sasori que chama moranguinho? ô/.\õ

 

- Acho que não...

 

- É bom mesmo e eu sou um moranguinho do mal – risada psicótica.

 

- Moranguinho por que seu cabinho não é verde?

 

- Por que verde não é rox. Por isso eu o tingi de azul, repiquei e passei gel, por que eu sou do mal ù/.\u

 

- Que maneiro! Itachi-moranguinho você tem uma `moranga`?

 

- Moranga?

 

- Sim, sim a namorada do morango...

 

- Não porque `morangas` dão apelidos carinhosos e apelidos carinhosos não são do mal Ò/.\Ó.

 

Deidara encara Itachi com uma mão no queixo.

 

- Po-por que você me olhando desse jeito? – Perguntou Itachi dando uns dois passos para trás.

 

Deidara pula em cima de Itachi e lambe sua bochecha. – Nyah!!! ^o\/

 

- O/.\O Por que você fez isso? – perguntou Itachi assustado.

 

- Você não tem gosto de morango ç.\/

 

- É lógico que não o/.\O

 

- Mas você é ‘fofucho’ como o morango.

 

- Porque eu sou de chocolate. – respondeu Itachi dando o sorriso ‘itachilicious’.

 

- Mas você também não tem gosto de chocolate. – respondeu Deidara pensativo.

 

- Eu tenho gosto de que então? õ/.\Ô

 

- Caqui. – respondeu Deidara com os olhinhos brilhando intensamente. – Mas me fale Itachi por que você achou que tinha gosto de chocolate? Você já se provou? – perguntou Deidara pensando coisas indecentes do morangui... Digo Itachi.

 

- Não, mas mamãe sempre disse que eu era o chocolate branco dela e papai falava que eu era o chocolate da vida dele. – respondeu Itachi com os olhinhos em formato de coração.

 

- Eu não tive mãe i.\/.

 

Deidara se encolheu em cima da cama e começou a chupar o dedo e balançar para frente e para trás com os olhinhos marejados.

 

- Não fique assim, anime-se eu sou se moranguinho! – falou Itachi forçando um sorriso.

 

- Você gosta de ser meu morango? ó.\/

 

- Er... Eu gosto só que eu tenho que ser um morango mal e sem agrotóxicos! -/.\-

 

- Ahh que máximo! – Deidara pulou em cima do Itachi e começou abraçá-lo. – Agora vou chamar o resto dos Akatsukienses e vou vesti-los de frutinhas ºo\/

 

- Ahh não tudo de novo não!! – Itachi começou a gritar e sair correndo, até que se cabinho rox azul repicado e com gel desprende de sua cabeça e escorrega para seus olhos, fazendo nosso uchihalicious se desesperar mais e gritar que nem um condenado e correr de um lado para o outro, batendo em tudo que tinha pela frente.

 

- Itachi! Itachi! – gritava o nosso loiro desesperado.

 

oOoOoOoO

 

Enquanto isso do outro lado da porta.

 

- Eles estão se divertindo, não sabia que o Deidara conseguia fazer Itachi gemer daquele jeito. – comentou Kisame impressionado.

 

- É mesmo reparou no barulho que eles estão fazendo, desse jeito vão quebrar a cama. – falou Hidan cruzando os braços.

 

- Não!! Cama está muito caro!! – reclamou Kakuzu chorando.

 

- Deidei-chan está me traindo? – perguntou Sasori chorando.

 

oOOoOoOoO

 

- Itachi!! Cuidado a janela está aberta!

 

OOoOoOoOo

 

- O.O Eles estavam fazendo ‘aquilo’ com a janela aberta? Jashin-sama o que acharam de nós agora! Eu não sou sem-vergonha que nem eles não e a fruta que eles comem não é a mesma que eu como! ò.ó – falou Hidan nervoso.

 

OOoOoOoOo

 

- Cuidado você vai cair!

 

oOoOoOoOoO

 

- Meu Jezuis! Eles já estão rolando tanto a ponto de cair da cama? o.o – perguntou Kisame abismado.

 

- Silêncio! Gente não é o Deidara gritando socorro? – perguntou Konan assustada.

 

- Vamos entrar pode ter acontecido alguma coisa! – falou Pein arrombando a porta e encontrando um Deidara desesperado.

 

- Me ajudem, Itachi, o Itachi!

 

- O que aconteceu loira? Cadê o Itachi? – perguntou Kisame.

 

- Eu pedi para ele se vestir de morango para eu ficar sabe feliz, daí que o cabinho caiu e prendeu nos olhos deles e ele não enxergava, eu avisei para ele que a janela estava aberta, mas não deu outra ele caiu da janela! O.\/

 

- Ah! Foi isso que aconteceu? Então você não estava me traindo? – Perguntou Sasori com os olhinhos brilhando.

 

- Claro que não! Só existe você para mim! – Deidara agarrou Sasori e se abraçaram e naquele momento romântico, que tinha até violinos ao fundo tocando... Espera violinos?

 

- Tobi o que você está fazendo tocando violino? oO – perguntou Pein.

 

- Tobi queria dar efeito romântico! – respondeu Tobi tocando violino.

 

- Er... Gente não acha melhor agente ir socorrer o Itachi-sama? – perguntou Kisame com uma gota enorme na cabeça.

 

oOoOooOoO

 

Passou-se uma semana, na enfermaria da Akatsuki (lê-se quarto de Itachi que estava dopado com dramim) Itachi finalmente acorda.

 

- Onde estou?

 

- No seu quarto... Itachi queria pedir desculpas por tudo e bem eu vim te trazer um presente! – falou Deidara animado.

 

- Está bem – respondeu Itachi com a voz trêmula.

 

Deidara se virou e pegou uma cesta com um pano em cima. Todos os akatsukienses que estavam no quarto, esperando Itachi acordar, se estreitaram para ver o que tinha na cesta.

Itachi pegou a cesta e atirou o pano, quando olhou era um monte de morangos vermelhinhos.

 

- Morango!

 

- Não!!!!! NÃO QUERO MAIS VER MORANGOS NA MINHA FRENTE! SOCORRO!!!! – Itachi saiu correndo do quarto que nem um desesperadp.

 

- Eu fiz alguma coisa errada? ó.\/

 

- Não Deidei-chan, é que tem cada loco aqui na akatsuki que você nem imagina... – comentou Sasori cruzando os braços.

 

- Ei Saso-chan você gosta de morango? – risada psicopata-.

 

OOoOOoO

 

Fim? oO

 

Nyo-mila: Yooo!!! Bem para quem não sabe Itachi se localiza no hospício ‘good strawberry’, quem quiser visitar ele é só marcar hora. Bem aqui está um presentinho para o Kakashi-senpai. Meu moranguinho fofuxo, essa fanfic sem pé nem cabeça foi baseada em uma conversa no msn que eu e ele tivemos, espero que tenha gostado eu sei que essa fic num chega nem aos pés da sua mais foi feita de coração meu moranguinho du mal!

Bem apesar da fic sem sal nem goiaba espero que tenham gostado.

Review? Ou os moranguinhos falantes do deidei-chan vão puxa seu pé a noite xD

Beijinhos elficos da nyo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!