Dramione, Um Casal Inseparável. escrita por Yan Bertone


Capítulo 3
As aulas começam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173049/chapter/3

Chegamos ao castelo e fomos direto para o Salão Principal,quando chegamos lá vi que Rony já havia chegado,fui me sentar ao lado dele,mas Hermione nem mesmo o olhou e foi sentar do outro lado da mesa.

Dumbledore fez seu discurso e comemos,quando terminamos de comer subimos para o nosso dormitório,desta vez Hermione nos acompanhou,mas o clima continuava pesado entre ela e Rony.

Cada um foi para o seu dormitório e dormimos.

No dia seguinte começaram as aulas,a primeira era de Defesa Contra as Artes das Trevas.

O Sanape estava mais insupotável do que antes,ele implicava com todos,menos com os alunos da Sonserina é claro.

A aula terminou,já não era sem tempo,a próxima aula era a de Poções,tinha um professor novo que substituiu o Snape,até que emfim ele tinha trocado de disciplina.

O novo professor era até que legal,ele não implicava com ninguém como Snape fazia.

Vi que Rony não havia ido a essa aula,devia ser porque Hermione tinha combinado de fazer dupla com ele antes de eles brigarem.

-Você não acha que deve fazer as pazes com o Rony?-perguntei para Hermione.

Ela me olhou irritada.

-Eu não devo fazer as pazes com ninguém.-disse ela nervosa-Ele que venha se desculpar comigo pela confusão que ele fez no trem.

Quando ela terminou de dizer isso saiu correndo,corri atrás dela,mas não consegui alcançá-la.

Avistei Rony no corredor,fui até ele e lhe fiz a mesma pergunta que eu tinha feito para Hermione alguns minutos atrás,ele concordou comigo e logo me perguntou se eu sabia onde ela estava,eu disse que não,mas antes de eu terminar de responder ele saiu correndo,me virei para trás e vi Hermione e Rony.

Fui até eles e quando eu cheguei ele sjá estavam se abraçando,tudo havia voltado ao normal,menos o fato de Hermione estar mais próxima a Malfoy,mas desde que chegamos eu ainda não vi ela andando com ele e aqueles seus amigos,mas aquilo não importava naquela hora,o que realmente importava era que Rony e Hermione tinham feito as pazes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!