Dramione, Um Casal Inseparável. escrita por Yan Bertone


Capítulo 28
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173049/chapter/28

Anos e anos depois, Harry e todos voltaram a plataforma nove três quartos.

O Expresso de Hogwarts estava prestes a partir.

–Vamos. -apressava Gina - Não vão querer perder o trem.

Júlio, o filho de Gina e Neville estava correndo com o carrinho cheio de malas e as colocou dentro do trem.

–Primeiro ano em Hogwarts. -disse Cho a Harry - Lembro do meu como se fosse ontem.

Harry deu uma leve risada.

–Onde está a Denise?-perguntou ele.

–Estou aqui. -disse uma graciosa voz atrás dele.

Todos eles se encontraram em frente ao Expresso.

–Que horas o Draco e a Hermione pretendem chegar?-perguntou Neville - Eles combinaram de virem junto com Rony, mas até agora nada.

No momento seguinte todos eles tinham chegado.

–Por que a demora?-perguntou Gina.

–Desculpe. -disse Draco-Mas tem uma avó que não ficava pronta a tempo.

Narcisa olhou severemante para ele.

Luna e Rony estavam apenas acompanhando, a filha deles, Samantha, só começava seu ano letivo em Hogwarts no ano seguinte.

–Vem Jorge. -chamou Júlio - Vem também Denise, esse trem é o máximo.

Os dois entraram no trem junto com Júlio e se despediram dos pais.

–Tomem cuidado com tudo. -alertou Narcisa a todos eles.

O trem partiu e logo não dava mais para ver e o último rastro do vapor desapareceu junto com o trem na curva.

–Não tem com o que se preocupar mãe. -disse Draco.

Harry se lembrou da primeira vez em que entrou naquele trem e no momento seguinte sua vida mudou para sempre.

–Algum problema Harry?-perguntou Cho.

Ele fez que não com a cabeça, a cicatriz não o incomodaria mais.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione, Um Casal Inseparável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.