Dramione, Um Casal Inseparável. escrita por Yan Bertone


Capítulo 24
Fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173049/chapter/24

Pov.Harry Potter

Enquanto Draco descansava todos foram para a cozinha conversar sobre o que poderia estar acontecendo no Ministério e o que Voldemort estava planejando fazer.

Discutimos o assunto a tarde interia,mas nada fazia sentido.

-O que vamos fazer agora?-perguntou Rony.

-Temos que saber o Voldemort está planejando.-disse Narcisa.

-Nós preceisamos mesmo é de um espião.-disse a sra.Weasley-Como eles colocaram um aqui aquela vez.

Ninguém tinha ideia de quem poderia ser o nosso espião.

-Quem poderia se oferecer?-perguntei.

Ninguém disse nada.

-Se oferecer para que?-perguntu Draco entrando na cozinha.

Todos olharam imediatamente para ele.

-Vejo que parece melhor.-disse a sra.Weasley.

-Não estou sentindo mais nada.-disse ele-Vocês já sabem como resgatar a Hermione?

-Ainda não.-disse Narcisa-Temos que descobrir o que Voldemort está fazendo para sabermos onde ela está.

-Eu posso ser o espião de vocês.-disse ele.

-Não acho que esteja total mente preparado para lidar com uma coisa dessas.-disse o sr.Weasley.

-Eu tenho uma ideia.-disse Draco-Eu posso dizer a Voldemort que cansei de vocês e que quero ficar com ele e meu pai,pode dar certo.

-Vamos pensar no assunto.-disse a sra.Weasley.Todos concordaram.

Aquela tarde todos ficaram pensando onde Voldemort poderia estar e Hermione também,mas finalmente anoiteceu.

-O jantar esta pronto.-anunciou a sra.,Weasley.

Todos nós fomos comer,mas era inevitável esquecer do assunto.

-Onde vocês acham que Hemione pode estar.-perguntou Draco.

-Não temos a menor ideia.-respondeu Narcisa.

Alguém bateu de leve na porta de entrada.

-Fiquem todos aqui.-disse o sr.Weasley-Vou ver o que é.

Sacou sua varinha e andou até a porta.Abriu levemente a porta.

-Não pode ser.-todos ouviram ele dizer-Como chegou até aqui?

Não deu para ouvir a resposta de quem quer que fosse que havia chegado.Pou co tempo depois o sr.Weasley chegou na cozinha junto com a pessoa.

-Hermione.-gritou Draco ao vê-la.

Os dois se abraçaram fortemente.

-Como você conseguiu escapar?-perguntou a sra.Weasley.

-Voldemort foi muito lerdo na minha frente.-disse Hermione-Ele estava tão perto que peguei a varinha dele e saí correndo.

-Menos uma coisa para nos preocupar.-disse Narcisa-Está tudo bem com você Hermione?

-Tudo ótimo.-respondeu-Agora,com qualoutra coisa vocês estão preocupados?

-Assim que você foi embora.-disse a sra.Weasley-Veio a notícia de que Voldemort havia dominado o MInistério.

Hermione se sentou.

-Ouvi uma coisa parecida como essaquando estive com ele.-disse ela-Mas não acreditei que fosse verdade.

-Onde você estava?-perguntou Rony.

-Na casa do Draco.-respondeu Hermione.

-Na minha casa?-perguntou Draco.

-Isso mesmo.-disse ela-Voldemort queria que eu me torna-se uma Comensal da Morte.

Ninguém acreditou,Hermione foi contando tudo durante o jantar,até que acabou.

-Agora só precisamos nos preocupar em  achar outras horcruxes.-disse Rony-Depois de destruí-las Voldemort morre de uma vez.

 -Ssei onde está a próxima horcrux.-disse Hermione-Ouvi Voldemort dizendo algo sobre isso com Naguini.

-Onde elas estão?-perguntei.

-Em Hogwarts.-respondeu Hermione.

-Nunca consiguiremos entrar com Snape sendo o diretor.-disse Rony.

-Acho que tem uma maneira de entrarmos.-eu disse.

-Por onde?-perguntou Draco.

-As passagens secretas.-disse Hermione.

-Isso mesmo.-concordei-Snape não sabia de nenhuma delas.

-Vocês não podem aparecer em Hogwarts dessa maneira.-disse Narcisa-Voldemort deve ter seguidores em Hogsmead.

-Teremos que duelar com eles se quisermos deter Voldemort de alguma maneira.-disse Hermione.

-Não vou permitir isso.-disse a sra.Weasley-Não cabe a vocês capturarem e destruirem as horcruxes,vocês ficam aqui e nós adultos vamos.

-Isso é ridículo.-disse Rony revoltado,mas Narcisa e o sr.Weasley estavam concordando.

-É para o bem de vocês.-disse Narcisa-Agora descansem,amanhã decidimos o que faremos.

Fomos para os nossos quartos,eu dormia junto com Draco e Rony,a casa não era tão grande com aquele número de pessoas.

-Viram só isso?-perguntou Rony,já no nosso quarto.

-Não podemos fazer nada.-disse Draco-Eles não vão nos deixar ir.

Dormimos rapidamente,apesar de termos muitas coisas para pensar,mas o sono durou pouco,acordei com alguém me chamando.

-Acorda Harry.-dizia a voz,mas quem poderia ser.

Abri meus olhos e vejo o rosto de Hemrione.

-O que você está fazendo aqui uma hora dessas?-eu disse,mas ela foi acoradr os outros.

Depois de todos estarem acordados ela foi explicar o que estava acontecendo.

-Não vamos esperar que eles mandem em todos nós.-disse ela-Nós sabemos que a única pessoa que pode matar Voldemort é o Harry com nossa ajuda.

-O que você sugere?-perguntou Rony.

-Vamos fugir.-respondeu ela.

-Não podemos.-disse Draco-Eles vão acordar com o nosso barulho.

-Não vão.-disse Hemione-Coloquei um feitiço na porta do quarto de vocês,agora vão se trocar.

Ela entrgou um tanto de roupa para cada um.

-São nossos uniformes.-disse Rony.

-Teremos que nos camuflar se quisermos entrar em Hogwarts sem sermos vistos.

Fisemos uma fila no banheiro,Rony foi o primeiro e Draco foi o último.

Terminei de me trocar e deixei o banheiro livre para Draco.

-Mais uma coisa Hermione.-disse ele antes de entrar.

-O que foi?-disse ela com pressa.

-Adorei esse seu jeito decisivo.-disse ele com um sorriso no rosto.

Imediatamente ela sorriu também.

-Vá se trocar.-disse ela,seu tom de voz já estava diferente.

Pouco tempo depois todos nós já estávamos prontos.

-Vamos.-disse Hermione.

Ficamos de mãos dadas e aparatamos,nada poderia nos deter de lutar agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione, Um Casal Inseparável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.