Dramione, Um Casal Inseparável. escrita por Yan Bertone


Capítulo 20
A jornada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173049/chapter/20

Pov. Hermione Granger

Todos acordaram dispostos a sair a qualquer momento em busca da nova horcrux.

-Primeiro teremos de ver quem irá atrás da horcrux.-disse a sra.Weasley na mesa do café da manhã.

-Como assim?-perguntou Rony-Por que não podem ir todos juntos?

-É muita gente Rony.-respondeu o sr.Weasley-Voldemort notaria se um grupo de bruxos se deslocassem desse modo,ele tem informantes em toda parte.

-Então quem irá?-perguntou Rony novamente.

-Estávamos pensando em você,Harry,Hermione e Draco irem,mas teriam de ter algum adulto por perto.-respondeu Narcisa.

-Não precisamos de ninguém.-disse Hermione-Podemos nos livrar sozinhos,não seria a primeira vez.

Todos se entreolharam na mesa.

-Vocês devem tomar muito cuidado.-disse a sra.Weasley.

-Isso é um sim?-perguntou Rony.

A sra.Weasley confirmou com a cabeça e Rony vibrou de alegria.

-Vocês partem hoje de tarde.-informou Narcisa.

-Vou arrumar minhas malas.-disse Rony.

-Vou com você.-disse Harry.

Juntos eles subiram os degraus rapidamente.

-Acho que vocês deveriam fazer o mesmo.-disse Narcisa,se dirigindo a mim e Draco.

Olhamos um para o outro e seguimos até nossos quartos.

A tarde não demorou para chegar.

-Está na hora de vocês irem.-disse Narcisa,despedindo-se de todos.

Em seguida veio a sra.Weasley e logodepois dela o sr.Weasley.

-Tomem cuidado.-disse a sra.Weasley.

Partimos juntos para a nossa jornada até o esconderijo de Voldemort.

-Por onde nós vamos?-perguntei logo depois de partirmos.

-Acho que é para lá.-respondeu Rony sem nenhuma certeza.

Apontou para um lado qualquer e deu um sorriso.

-Não é não.-disse Draco,tirou um pergaminho do bolso e aportou para ele-Minha mãe me deu esse mapa que indica para que lado devemos ir.

-Tudo bem então.-disse Rony-Se vocês preferem o jeito mais fácil.

Todos olharam no mapa e seguiram em direção ao esconderijo de Voldemort.

Andamos durante muito tempo e para em uma pequena estalagem para descansar.

-Boa noite queridos.-disse uma senhora da recepção.

-Boa noite.-disse Rony dando um passo a frente-Tem algum quarto para passarmos a noite?

-Mas é claro que tem.-respondeu-Quantos quartos vão querer?

Rony se virou para todos nós.

-Já se decidiram?-insistiu a recepcionista.

Harry a encarou por breve momento,olhou um pouco mais para baixo e fez uma espressão de surpresa.

-Tem uma varinha no bolso dela.-cuchichou ele.

Olhei para a senhora que estava diante de nós e depois me virei para ele,eu tinha visto a varinha.

A mulher observou algo estranho entre nós e fez uma cara de dúvida.

-Algum problema?-perguntou ela-Estão parecendo um pouco pálidos.Estão se sentindo bem?

-Claro que estamos.-respondi-Acho que não devíamos parar agora,devíamos adiantar mais um pouco a nossa viagem.

Rony se virou para me encarar com uma espressão de dúvida.

-O que está dizendo Hermione?-perguntou ele-Você disse que queria para aqui e agora muda de ideia de uma hora para outra.

A mulher o ignorou totalmente.

-Você disse que estão fazendo uma viagem.-disse ela-Posso saber para onde estão indo?

Encarei a todos por um breve momento e depois me virei para responder a pergunta dela,mas resolvi mudar de assunto.

-Vamos embora.-eu disse a todos.

A mão da mulher escorregou até seu bolso direito e e parou sobre a varinha.

-Vamos embora daqui agora.-eu disse com mais cautela do que da última vez,observando cada movimento que a mulher fazia.

-Por que vocês não passam a noite aqui?-perguntou a mulher.

-Não estamos tão cansados quanto você pensa.-respondi-E temos uma longa viagem pela frente e eu não queria...

A minha frase foi interrompida quando a mulher tirou a varinha do bolso e a colocou próxima a minha garganta.

-Expeliarmus.-disse Harry imediatamente.

A varinha da mulher voou longe no minuto seguinte e Draco me abraçou tentando me proteger.

-O que você quer com a gente?-perguntou Rony.

A mulher soltou uma gargalhada.

-O que vocês acham que eu quero?-disse ela-Entregar vocês para o Lorde das Trevas,se bem que ele quer somente o Potter,o resto eu acabaria matando.

Todos se entreolharam.Harry andou até a varinha da mulher e a recolheu,se virando nós.

-Vamos embora daqui.-disse ele-Ela não nos fará mais nenhum mal.

Já estávamos saindo quando a mulher nos interrompeu.

-Vocês não podem levar minha varinha.-disse ela-O que eu direi para o Lorde das Trevas?

Todos a ignoraram e continuaram andando.

-Para onde vamos agora?-perguntei.

-O mapa diz que devemos ir para aquela direção.-respondeu Draco,apontando para onde deveríamos ir.

NInguém disse mais nada,apenas seguimos para onde devíamos e não paramos em lugar nenhum.

-Estou cansado.-disse Rony-Vamos dormir nem que seja aqui no chão mesmo.

Todos olharam na direção dele no mesmo instante.

-Não vamos dormir no chão Rony.-disse Harry-Mas também não temos onde dormir.

-Vamos continuar andando.-falei-Talvez a gente ache algum lugar para ficar no meio do caminho.

Todos concordaram com a minha sugestão e nós continuamos seguindo rumo ao esconderijo de Voldemort.Andamos até não aguentarmos mais,já estava amanhecendo e ninguém tinha mais forças para continuar.

-Não aguento dar mais nenhum passo.-disse Rony.

-Todos nós não aguentamos.-disse Harry.

-Ainda bem que não precisamos andar muito mais.-disse Draco.

-Como assim.-perguntei.

-O esconderijo onde Voldemort deixa a taça é logo ali.-respondeu ele-Bem detrás dessa colina.

Foi ai que todo mundo percebeu,diante de nós havia uma colina enorme.

-Quer dizer que além de andarmos tudo isso nós ainda vamos ter que atravessar essa colina?-perguntou Rony-Eu me recuso,não dou mais nenhum passo.

-Calma gente.-falei-Eu tenho um jeito de todos nós termos forças para atravessar essa colina.

Peguei um frasco com uma poção que coloquei dentro de minha bolsa caso houvesse alguma emergência.

-O que é isso?-perguntaram Rony e Harry juntos.

-É uma poção que aprendi a fazer sozinha.-respondi.

-Sozinha?-perguntou Rony.

-Sim sozinha.Eu olhei a receita em um livro e testei fazê-la.Basta um gole dela e você fica bem de novo.

-Porque você nâo nos disse isso antes?-perguntou Harry.

-É só para emergências.

Cada um deu um gole na poção e recuramos o nosso fôlego.

-Agora só nos resta atravessar a colina.-disse Draco.

A subida  foi muito cansativa.

-Quando essa subida vai acabar?-perguntou Harry.

-Vocês reclamam demais sabiam?-eu disse.

Finalmente chegamos ao topo da colina,olhamos para frente e avistamos o esconderijo do Voldemort.

Em menos de dez minutos nós descemos a colina e estávamos bem em frente ao esconderijo.

-Finalmente!-disse Rony-Achei que nunca iria chegar.

-Agora só nos resta entrar e pegar a taça.-disse Harry.

Pode ter sido difícil ter chegado até ali,mas será mais difícil ainda conseguir entrar no esconderijo sem que ninguem percebe e sair de la com a taça nas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione, Um Casal Inseparável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.