Dramione, Um Casal Inseparável. escrita por Yan Bertone


Capítulo 14
Horcruxes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/173049/chapter/14

Pov.Harry Potter

Eu não acreditei quando vi minha mãe beijando Voldemort,como isso pode ter acontecido?

No momento que se seguiu eu só pensei no porque de Voldemort ter matado ela quando eu ainda era bebê.As coisas ao meu redor foram ficando meio embaçadas e logo eu estava no escritório de Dumbledore.

-Harry.-gritou Hermione desesperada-O que aconteceu com você?

-Não sei.-respondi meio atordoado-Por um momento eu estava observando o diário de Tom Ridlle e no momento seguinte eu estavadentro dele.

-Você está meio abalado.-disse Dumbledore,que não tinha se manifestado até aquele momento-Viu alguma coisa que te pertubou?

-Não.-menti,eu não contaria isso naquele momento para ninguém-Eu só gostaria de saber como foi que eu entrei no diário de Tom Ridlle,mesmo depois de termos destruido a horcrux.

Dumbledore me olhou de um jeito pensativo.

-Voldemort ainda deve ter alguma conexão com o diário.-disse ele.

-Ele pode ter conexão mesmo depois da horcrux ter sido destruida?-perguntou Rony.

Dumbledore afirmou com um gesto de cabeça.

-Senhir eu preciso falar com você.-falei,me dirigindo a Dumbledore.

-Precisa ser em particular?-perguntou ele indicado Rony e Hermione.

-Não precisa.-afirmei-Eles já sabem do que eu vou falar com o senhor.

Dumbledore ficou me encarando por um leve momento.

-Pode falar Harry.-disse ele.

Contei a ele todo o meu sonho,sobre os planos de Voldemort sobre o Ministério e sobre Lucio Malfoy estar fingindo ser do nosso lado.

Dumbledore ficou quieto por um tempo e logo chegou a uma conclusão.

-Harry você deve estar ciente de que ele pode estar mechendo com sua mente para colocarmos uns contra os outros.-disse ele.

Quando ele disse isso Rony e Hermione se entreolharam,Hermione com um olhar provocante.

-Foi exatamente o que eu falei.-disse Hermione.

-Eu não acho que ele deve estar fazendo isso.-respondi-Parecia ser real.

-Harry.-disse Dumbledore-Você se lembra que ano passado você teve uma visão de Sirius no Ministério e Voldemort o ameaçando?

-Lembro.-respondi,quando ele falou eu me lembrei de Sirius e uma leve tristeza tomou conta de mim.

-Aquilo parecia ser bem convincente.-continuou Dumbledore-O que levou você onde Voldemort queria,ao Ministério,para conseguir a profecia,com todo o esforço que você fez lutando com os Comensais,você perdeu seu padrinho do mesmo jeito.Você ainda acha que ele não está mechendo com sua mente?

-Eu ainda não tenho certeza.-respondi.

-Você é quem sabe Harry.-disse Dumbledore-De qualquer jeito eu vou mandar a sra.Weasley ficar esperta com as ações de Lucio nesse verão.Mais alguma coisa que você queira me dizer?

-Eu gostaria de fazer uma pergunta.-falei-O senhor sabe como a mãe e o pai do Draco sabia onde ele estava e qual era a hora de aparecer para salvar Draco e Hermione.

Não foi Dumbledore que respondeu essa pergunta.

-Narcisa disse que iria ficar nos observando por algum tempo.-disse Hermione-Para ter certeza de que nada de ruim nos aconteceria.

-Quando foi que você encontrou com ela?-perguntou Rony curioso.

-Um pouco antes de voltarmos para Paris.-respondeu Hermione.

-Eu acho melhor vocês irem fazer as coisas de vocês.-disse Dumbledore-Chega de notícias ruins por hoje.

Saimos do escritório do Dumbledore e fomos para o salão comunal da Grifinória,Snape pediu para escrevermos uma folha inteira de pergaminho sobre Dementadores.

Chagamos ao salão comunal e ele tinha mais gente do que esperávamos encontrar,ainda bem que tinha uma mesa vaga.Pegamos nossas coisas e começamos a escrever.

-Hermione você sabe alguma coisa sobre Dementadores?-perguntou Rony.

-Você não vai copiar o meu trabalho Rony.-disse Hermione irritada.

Terminamos o nosso trabalho e fomos jantar,Dumbledore não estava.

-Para onde será que foi o Dumbledore?-perguntou Hermione.

-Ele deve ter ido resolver algum problema fora de Hogwarts.-respondeu Rony.

-Boa noite a todos.-era Snape quem estava falando-O professor Dumbledor não pode comparecer por que ele está resolvendo uns problemas fora de Hogwarts.-nesse momento Rony e Hermione se entreolharam como fizeram no escritório de Dumbledore,acho que um gosta de provocar o outro.

O jantar foi servido e todos comeram o banquete.

Depois do jantar fomos para os nossos dormitórios descansar,não tive nenhum sonho sobre Voldemort aquela noite,ainda bem.

Pov.Rony Weasley.

Naquela manhã recebemos um recado de que Dumbledore estava de volta e que ele queria falar comigo,Harry e Hermione na sala dele o mais rápido possível.

Tomamos nosso café e fomos correndo para saber o que era.Quando chegamos Dumbledore já foi logo dizendo.

-Bom dia.-disse ele-Eu os chamei aqui hoje porque eu quero dar um comunicado muito importante para lhes dar,nas vezes que eu não estou em Hogwarts eu estou procurando horcruxes,eu preciso da ajuda de vocês para encontrá-las.

-Você tem ideia de algum lugar em que possa estar alguma?-perguntou Harry.

-Eu tenho.-respondeu Dumbledore-Eu vou logo avisando,esse lugar é muito perigoso.

-Não importa.-disse Hermione-Depois de enfrentarmos Voldemort pessoalmente,nada mais é tão perigoso.

Saímos do escritório do Dumbledore e fomos para nossa aula.

-Você acha que vamos encontrar a horcrux nesse lugar?-perguntei para Harry no meio da aula de Herbologia.

-Não sei.-respondeu ele-Estou com um pressentimento de que alguma coisa vai dar errado.

Olhei assustado para Harry.

-Calma Rony.-disse ele-Vamos conseguir.

As aulas daquele dia passaram devagar,estávamos esparando o momento de encontrar Dumbledore.

Quando as aulas terminaram Harry e eu fomos encontrar Hermione no salão comunal da Grifinória,ela nos disse de manhã que queria falar alguma coisa com a gente sobre nos encontrarmos com Dumbledore.

Encontramos ela sentada em uma mesa perto da lareira.

-O que você quer falar conosco Hermione?-perguntei.

-Eu quero contar para vocês que o Draco quer ir conosco procurar a horcrux.-disse ela-Vocês acham que Dumbledore vai deixar?

-Eu não tenho certeza.-respondeu Harry-Depois do que eu disse a ele sobre o pai do Draco.

Hermione olhou para Harry irritada.

-Nem todos os filhos pensam igual ao pai.-disse ela irritada.

-Calma Hermione.-falei tentando acalmá-la-Acho que Dumbledore vai deixar o Malfoy ir.

Ficamos discutind esse assunto a tarde inteira e quando percebemos já havia anoitecido.

Buscamos Malfoy e fomos para a torre do relógio,mas quando chegamos lá,Dumbledore ainda não havia chegado.

Não demorou muit para Dumbledore aparecer.

-Me desculpem pelo atraso.-disse ele-Estava tendo uma conversa com Snape e acabei perdendo a hora.

Ele olhou rapidamente para Malfoy e depois virou o rosto.

-Senhor.-disse Malfoy-Eu gostaria de saber se eu poderia ir com vocês.

-Claro que pode.-respondeu Dumbledore-Mais uma pessoa para nos ajudar a encontrar a horcrux.

Dumbledore nos levou a uma espécie de caverna que ficava no meio do mar.

-Eu quero lhes dizer que esse lugar é muito perigoso.-avisou Dumbledore-Quando entrarmos não quero que saim de perto de mim.

Todos nós concordamos com ele e entramos,só chegamos a uma parte da caverna,a entrada estava barrada por uma grande parede de pedra.

Dumbledore se aproximou da parede e soltou um feitiço fazendo com que ela derretesse,passamos pela parte que estava a parede e vimos que estava tudo escuro.

-Lumus.-disse Dumbledore,logo fizemos o mesmo.

Ao conseguir enchergar,vimos que tinha um grande lago.

-Não vamos conseguir atravessar.-disse Hermione.

Ninguém respondeu,Dumbledore foi até a margem do lago e puxou uma corrente que vinha do fundo do lago e de lá apareceu um berco.

-É muito pequeno para todos nós.-falei.

-Vamos nos dividir.-disse Dumbledore-Eu levo um de cada vez.

Concordamos e logo estávamos do outro lado.

-O que vamos fazer agora?-perguntou Draco.

-Vamos procurar a horcrux.-respondeu Harry.

-Não vai ser necessário.-disse Hermione atrás de nós-Eu já achei.

Nos viramos e vimos que Hermione estava olhando dentro de uma espécie de bacia,ela estava cheia de água e no fundo continha um medalhão.

-Não bebam essa água.-avisou Dumbledore-Vldemort não esonderia uma horcrux em um lugar tão fácil de achar,essa água deva estar envenenada.

-Como vamos conseguir pegar o medalhão?-perguntei.

-Vou beber a água.-disse Dumbledore-Depois vocês pegam o medalhão.

-Você não pode fazer isso.-disse Harry.

-É necessário.-disse Dumbledore-Talvez essa água vai me fazer não querer mais beber,mas eu preciso que você coloque cada gota dentro da minha boca.-disse ele se dirigindo a Harry.

Harry concordou e foi fazendo o que Dumbledore pediu,logo ele começou a não querer mais beber.

-Não quero mais beber isso.-disse ele-Eu não quero mais.

Harry continuou colocando a água na boca de Dumbledore.

-Eu não posso ver o Dumbledore desse jeito.-disse Hermione abraçando Malfoy.

Logo a água acabou e Harry pegou o medalhão.

Quando ele fez isso vários bichos começaram a sair de dentro do lago,derrotamos eles,mas apareceram muito mais e Dumbledore precisou agir.

Começou aconjurar fogo da varinha e espantou os bichos.

-Conseguimos.-disse Dumbledore se virando para nós-Nós achamos o medalhão.

Voltamos para Hogwarts e entregamos o medalhão a Dumbledore,fomos para nossos dormitórios,já estava tarde.

A única coisa que restava fazer com o medalhão era destruí-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione, Um Casal Inseparável." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.