Sweet Blood escrita por pamellamell


Capítulo 9
Capítulo 9- Vou te contar o que aconteceu


Notas iniciais do capítulo

Aqui um pedacinho com Jack narrando!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17304/chapter/9

[ Narração Jack] (N/A: Narração muito especial então não percam)

 

- Aconteceu assim Lizie...

 

Eu estava lutando com aquele vagabundo quando você desmaiou, eu queria ficar ao seu lado e te proteger,mas não dava... Continuei lutando. Vi que outro vampiro se aproximava de você, e eu não podia me descuidar do que eu estava lutando, foi quando Jason entrou em sua frente e te protegeu.

 

- Para de ficar me olhando com essa cara de idiota Jack! Eu protejo a Lizie! –Gritou Jason.

- Obrigada! –Eu murmurei.

 

Quando matei aquele vampiro joguei seus restos na fogueira e do meu lado esquerdo pude observar Biah e Leonard tendo uma daquelas conversas doidas que sempre tem.

 

- Biah, você luta Kung Fu?-Perguntou Leonard.

- Não fui pra china e pro Japão a toa!!!!!! – Disse Biah, dando um chute no vampiro. –Fui aprender artes macias.

- Da pra você destroçar ele logo? Não é Kung Fu que vai matar ele! –Disse Leonard perdendo a paciência, mas ele ama ela todo mundo sabe.

- Esta bem! –Disse Biah um pouco zangada.

 

A minha direita Nini lutava com um vampiro grandalhão, coisa fácil pra ela, pelo menos eu achava... Nini estava ferida mas mesmo assim lutava, não sabia como ela havia se ferido. Mas se não estivesse tão ocupado a ajudaria. O infeliz a acertou em cheio e pensei que ele iria mata-la, mas Matt chegou e a salvou. Foi quando o pior aconteceu, Isa estava lutando com aquela vampira maldita, quando um outro vampiro atacou George, era tarde demais ele já havia sido infectado pelo veneno do vampirismo e a partir daquele momento ele estava destinado a viver como nós vivemos. Meu pai conseguiu deter o vampiro a tempo antes que sugasse todo o sangue que restava nas veias de George. Rapidamente a luta acabou e basicamente foi isso Lizie...

 

[ Narração Lizie] (N/A: Eu sei eu também queria mais narração do Jack, mas a Lizie me mataria se eu não deixasse ela narrar)

 

Não estava acreditando em tudo  que ele estava me contando, Jason me protegendo? Isso era a coisa mais esquisita que eu já havia visto. Ou melhor escutado, porque eu não vi estava desacordada.

 

- Jason me protegendo? –Perguntei incrédula. –Essa agora é novidade pra mim!

- Eu também não imaginava que ele faria uma coisa dessas por você, fiquei pasmo quando o vi fazendo isso, mas acho que ele o fez, por agora ser um de nós, então talvez ele se sinta na obrigação de te proteger. –Disse Jack, uau que grande explicação.

- É pode ser... mas ainda não me convenceu. –Disse pensativa.

- Ta vamos para de falar sobre essas coisas! –Disse Jack. –Acho que já ta na hora de você dormir, mesmo sendo um pouco difícil... Mas tente, por favor, te prometo que ele vai ficar bem!

 

Abracei Jack e fechei meus olhos, lentamente minhas pálpebras ficaram pesadas e meus olhos foram se fechando, lentamente os abri de novo e quando abri o dia já estava claro, mas nada mudara eu continuava abraçada com Jack. O que eu mais queria fazer hoje era convencer Jack a me levar de novo em sua casa eu queria ver George de novo. Levantei, tomei um banho troquei de roupa. Me sentei na cama ao lado de Jack, fiquei calada por alguns segundos.

 

- Jack, me leva pra ver o George? –Perguntei olhando pra ele com carinha de anjo.

- Ta eu te levo, mas me promete que não vai correr nenhum risco? –Perguntou Jack me olhando daquele jeito que eu não resisto.

- Ta bom... –Concordei sem pensar.

 

Desci as escadas e tomei o café da manhã bem rápido, disse que ia na casa de Jack e meus pais não contestaram e deixaram que eu fosse de bom grado. Quando entrei no carro Jack estava sentado no banco do passageiro, liguei o carro e fui em direção a casa do Jack.

 

- Nini já planejou quando vai me transformar? –Perguntei enquanto dirigia.

- Não sei, você conversa com ela quando chegarmos. –Disse Jack pensativo.

- Você não quer não é? –Perguntei tristemente.

- Não. –Ele respondeu.

- Mas como ficaria a gente quando eu for velha e enrugada? –Perguntei parando em um semáforo.

- Vou continuar te amando, nunca vou te abandonar! –Disse Jack, parecendo apaixonado, só podia estar mentindo.

- A Jack por favor!!!! Sejamos realistas, qual cara com a aparência de 17 anos vai amar um velha caquética, feia, enrugada e caduca!!! –Disse tentando acordá-lo pra vida.

- Bom caduca você já é, então não vejo nenhuma diferença! –Disse Jack abrindo um largo sorriso, dessa vez não me afetou em nada.

- Não estou achando a menor graça Jack! –Disse séria. –Mas você me amaria se por alguma acaso eu me tornasse uma de vocês?

- Sim, nada mudaria eu sempre vou te amar e você sabe disso... –Disse Jack olhando para o lado de fora.

- Então porque é contra eu ser transformada? –Perguntei.

- Pelo simples motivo de que gostaria que você tivesse um destino diferente do meu... –Disse Jack me fitando com amor.

- O que tem de ruim em ser vampiro? –Perguntei.

- Primeiro você vive somente de sangue, imagina você que é uma chocólatra de carteirinha sem chocolate? Segundo você nunca poderá casar, ter filhos e ficar velhinha e feliz junto de seu marido... Terceiro você vai viver pra sempre e isso pode ser muito cansativo, e Quarto eu gostaria que você tivesse a vida que nós não podemos ter. –Disse Jack, perai deixa ver se eu entendi... a vida que nós não podemos ter? Ele esta dizendo que daqui a algum tempo pretende me abandonar, para que eu fique velha e enrugada com outro cara? Traduzindo vou levar uma belo de um chute no traseiro.

- Não me convenceu, ainda não mudei de idéia! –Disse sorrindo ao volante.

- Tudo bem! –Ele disse dando de ombros. –O pescoço é seu e a vida é sua...

 

Logo chegamos na Casa dos Grimaund, estacionei o carro e todos estavam na sala, dei um Oi geral e fiquei esperando que acontecesse alguma coisa, que alguém me desse nóticias sobre George.

 

- Eu quero ver o George! –Disse, já que ninguém se manife4stou eu tinha que me manifestar.

- Espere a Isa vir aqui, ela vai nos falar se ele esta em condições de receber visitas! –Disse Alexander, nossa agora ele tinha que estar em condições pra irmã dele ir visita-lo.

- Ta eu espero! –Disse Contrariada.

 

Não agüentava ficar naquela sala, sai e fui pra o jardim da frente me sentei em um balanço e fiquei olhando pra o nada e pensando se estava fazendo as coisas certas e se aquilo não era um sonho e uma hora eu iria acordar e ver que o meu Jack nunca havia existido...

Enquanto me perdia em meus doidos pensamentos alguém se sentou no balanço que estava ao meu lado, nem quis olhar quem era só permaneci calada e esperei que a pessoa me dissesse algo.

 

- Jack esta te chamando! –Disse a voz de Jason.

- Obrigado! –Disse, assim que respondi ele se levantou, mas eu precisa perguntar algo a ele. – Espera!!!

- Oi! –Jason voltou e sentou no balanço de novo.

- Jack me contou tudo, por que você me protegeu Jason? –Perguntei olhando para baixo.

- Simplesmente porque você é alguém muito importante para a Britt e não queria vê- La sofrendo! –Disse Jason.

- Obrigado por me responder! –Disse olhando pra ele. – E obrigado por me proteger.

- Não precisa me agradecer nada! –Disse Jason se levantando e indo embora.

 

Fiquei ali mais uns dois minutos e resolvi ir ver o que o Jack queria comigo. Estavam todos na sala, inclusive Isa, que agora tinha um ar sereno nos olhos. Agora eu tinha todas as esperanças eu iria poder ver meu irmão, eu tinha certeza disso, nada iria me impedir de vê-lo eu sabia...

 

- Você pode ver o George agora... –Disse Isa, Bingo!!!

- Obrigada Isa!!! Muito Obrigada Mesmo!!!! –Disse abraçando a Isa.

 

Isa me levou para ver George, ele estava bem melhor do que ontem, pelo menos ele não se contorcia de dor. Agora era mais fácil olhar pra ele e não sofrer tanto assim. Mas eu ainda não mudei minha idéia de me tornar um deles. Queria me aproximar dele, mas Isa não deixou disse, que ele poderia acordar a qualquer momento e se ele acordasse não poderia ser tão amigável comigo, pensei em dizer que ele nunca foi amigável e que não faria diferença, mas preferi ficar bem caladinha. Sai logo do quarto, Isa não queria me deixar La por mais tempo...

Depois fui para a bendita sala onde ninguém dizia nada, ai esse é o lado que eu mais odeio dos imortais, eles tem todo o tempo do mundo e nunca se preocupam em usa-lo. Foi então que Britt me chamou para conversar.

 

- Você quer conversar sobre algo Lizie? Não estou sentindo você muito a vontade... –Perguntou Britt enquanto andávamos pelo imenso jardim.

- Britt eu não sei o que fazer de minha vida sabe, eu realmente penso que devo me tornar uma de vocês, mas as vezes tenho medo... Mas meu maior medo é acontecer algo com vocês, veja Jason ele teve de me proteger só por sua causa, e ele acabou colocando a vida dele em risco! –Disse olhando para meus pés.

- Ele não fez nada por mim, Lizie o que ele fez foi por você, ou melhor... por vocês. Lizie eu posso sentir os que as pessoas ao meu redor estão sentindo e Jason pode ver as ligações entre as pessoas tanto de amizade quanto de um amor mais forte e vivo. Ele viu esse amor entre você e Jack. Ele não podia deixar que algo de ruim acontecesse a você, pois ele sabia o quanto Jack iria sofrer. –Disse Britt com seu jeito sereno de ser.

- Espere aí só um momentinho, todos os vampiros tem habilidades especiais como essas que você acabou de falar? –Perguntei curiosa, essa parte eu não sabia.

- Sim, Jack não te contou? –Disse Britt sem entender.

- Não! –Disse ainda pasmada, Meu Deus estou namorando Edward Cullen!!!! Nada haver isso mas é só os vampiros de Twilight que tem essas habilidades, agora só falta ele me dizer que pode ler pensamentos!!!! (N/A: Sei gente dessa vez a Lizie surtou de vez!)

- Com toda licença Britt, mas preciso ter uma conversinha com um certo vampiro bonitão! –Disse saindo brava.

 

Quando entrei na sala Jack não ficou surpreso de me ver quase espumando de raiva e Mathew ainda disse “ Te disse que ela ia ficar nervosa cara!”. Parei bem na frente de Jack tentando parecer perigosa e que perigo eu poderia oferecer? Baixinha, magrinha e tudo mais “inha” me comparando a Jack.

 

- Precisamos conversar! –Disse brava.

- Esta bem! Vem comigo! –Disse Jack me puxando, fui parar na Biblioteca com ele.

- Jack Philipe Grimaund! Como você pode esconder de mim uma informação dessas? Vocês vampiros tem habilidades especiais e você não me conta nada!!! –Disse aos berros.

- Eu não queria que você tivesse medo Lizie, tudo isso só iria te deixar mais fragilizada! –Disse Jack calmamente.

- Jack eu não sou uma bonequinha de porcelana!!! Ta... comparada a vocês eu sou mas... o que tem de tão assustador nessas habilidades que vocês tem?- Perguntei agora mais calma.

- Lembra que você desmaiou? Não foi porque você é uma fresca, foi porque Jean o vampiro que tentou te atacar tem essa habilidade... Ele pode desacordar as pessoas para ataca-las. Imagina se você soubesse disso você andaria por todos os lugares em pânico! –Disse Jack.

- Oh Jack me desculpe, eu sou tão incompreensível!-Disse lhe dando um abraço.

- Não tem problema Lizie eu entendo você! –Disse Jack, me abraçando também. –Você quer saber qual é a minha habilidade?

- Claro! –Disse, por favor leitura de pensamentos não! Leitura de pensamentos não!

- Eu posso Ver o futuro! –Disse Jack me fitando.

- Que legal!!! – Ufa, não era leitura de pensamentos. – E o que você vê para mim?

- Quer mesmo saber? –Perguntou Jack, com certeza é algo que ele não gosta.

- Sim!

- Você se tornando uma de nós! –Disse Jack um pouco triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please!!!
Espero que gostem!!!
Bjux!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.