Novos Amigos, Novos Inimigos... Uma Nova escrita por UzumakiNaruto3


Capítulo 6
VI - O que fazer?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172998/chapter/6

Naruto: E ai Sasuke, como vai ficar a banda?
Sasuke: Bem... Eu, você, Neji, Shikamaru, Gaara e Kiba...
Naruto: Legal!
Sasuke: Você vai cantar!
Naruto: NANI!?!? Cantar?
Sasuke: Odeio admitir, mas eu e você somos os que tem as melhores vozes... u.u Naruto abriu um sorriso bobo...
Naruto: Quer dizer que eu me comparo com o Uchiha gostosão?
Sasuke: Eu não disse isso!!!
Naruto: Disse sim... ^^ -Disse Naruto dando algumas cotoveladas no braço do amigo...
Sasuke: ¬¬ Seu BAKA!
=.=.=.=.=.=.=.=.=Em outro canto da classe...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Hinata: V-você s-sabe que eu g-gos-to do N-N-Naruto-kun!
Neji: Aham... -Disse virando o olhar com cara de “Aquele BAKA...”
Hinata: É que... sobre... o... b-b-beijo...
Neji Hum?
Hinata: Neji, n-não fique b-bravo c-comigo... Só q-que eu n-não quero f-falar sobre i-isso...
Neji: Ficar bravo? Eu não ficaria bravo com você por uma coisa dessas? Eu sei que você sente um desconforto de falar sobre isso comigo...
Hinata: O-obrigada... P-por me e-entender...
=.=.=.=.=.=.=.=.=Em outra parte da classe...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Ino: *nervosa* Então está decidido!!! Eu, Sakura, Temari, Hinata, Tenten e Matsuri!!!
Sakura: *gota* Ta bem, ta bem... Mas o que eu vou fazer?
Ino: Você vai tocar guitarra, Tenten bateria, Temari baixo, Matsuri também Baixo, eu guitarra também e Hinata cantando...
Tenten: Por mim tudo bem... Mas acho que é melhor você falar com a Hinata primeiro...
Ino: Ta bem vamos procurá-la! -E todas foram procurar por Hinata...
=.=.=.=.=.=Em outro canto da classe...(isso já está me enchendo...)=.=.=.=.=.=
Shikamaru: Eu no baixo?
Sasuke: Sim... E o Naruto cantando, o Neji na bateria, o Gaara no baixo também, eu na guitarra, e o Kiba na outra guitarra...
Kiba e Neji: Por mim tudo bem...
Gaara: Tanto faz...
Naruto: Ótimo então está decidido!
=.=.=.=.=.=.=.=.=Em outra parte da classe... (u.u)=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Ino: E então Hinata o que acha?
Hinata: Eu? Cantar?
Sakura: É! Sua voz é linda!!!
Hinata: Mas... Mas... Eu sou muito tímida...
Temari: Você supera... -Disse soltando um sorriso para Hinata...- Afinal você estará representado toda a banda, se você falhar todas pagaremos por isso!
Hinata: NANI!?
Temari: ^^ Brincadeira... De o seu melhor! -Hinata deu um suspiro de alivio e se sentou em sua cadeira...
Tenten: Ótimo então está tudo certo?
Todas menos Tenten: Sim!
PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ(sinal da escola)
Ino: ¬¬ Isso vai deixar alguém surda um dia...
Kurenai: Bem minhas crianças... Até amanha... Não esqueçam de pegar suas falas aqui! -Disse botando as mãos sobre dois montes de folhas... Aos poucos todos pegavam suas falas... Quando Hinata olhou o final... Um pouco antes do Felizes para Sempre... O beijo...-Tchauzinho...
Sasuke: Ótimo... Vou ter que acordar a Bela Adormecida!
Sakura: ò.Ó Eu vou levar dois beijos do Sasuke!?!?
Kurenai: *gota*É... Um para acordar e outro depois que acorda... ^^
Sasuke: ... Naruto! Empresta isso! -Disse pegando as falas de Naruto da mão dele...-Aham... Uhum... Aqui! O Naruto e a Hinata também! -Disse apontando para a folha...
Naruto: NANI!?!? Cadê? -Naruto pegou a folha da mão de Sasuke e leu rapidamente...-É verdade!
Hinata: ...
Temari: Bem o papo ta bom... Mas ta na hora de ir!
Ino: É verdade... Todos foram embora juntos...(Todos quero dizer... Naruto,Sasuke,Gaara,Shikamaru,Neji... *respira...*Hinata,Sakura,Ino,Temari,Tenten... Shikamaru, Neji e Hinata moravam na rua de Ino... Tenten na de Gaara, Naruto, Sasuke e Sakura...)
Sasuke: Que chatice... Vamos fazer algo hoje?
Gaara: Tipo?
Shikamaru: Algo que de para dormir... *Gota em todos menos em Shikamaru...*
Ino: Uma festa!
Tenten: Na onde? Não tem lugar...
Neji: Na nossa casa até que daria, mas os pais de Hinata estarão lá hoje e amanhã...
Naruto: E se... Não...-.-’
Gaara: Tenho uma idéia...
Todos menos Gaara: QUAL!?!?
Gaara: Todos irem dormir na minha casa... Afinal ela é bem grande! Tipo de uma reunião...
Temari: Com direito a... R-E-F-R-I-G-E-R-A-N-T-E e varias outras coisas!!! Ouviu né? Gaara, Sasuke... Nada de bebidas alcoólicas!
Gaara e Sasuke: Concerteza... -Disseram cruzando os dedos para trás...
Gaara: *cochichando*Conto com você Sasuke!
Sasuke: Pode deixar!
Hinata: M-mas q-que horas?
Sakura: Não pode ser muito tarde...
Tenten: Nem muito cedo... u.u
Temari: As 7:30 h
Todos: COMBINADO! -E cada um seguiu para sua casa...
=.=.=.=.=.=.=.=.=Na casa de Sasuke...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Sasuke: Bebidas... Bebidas... Bebidas... Cadê vocês? Acho que vou ao mercado...
Itachi: Maninho... Falando sozinho?
Sasuke: Não com os botões da minha camisa... Não é botões?
Itachi: Mas você não tem botões na camisa...
Sasuke: ¬¬ Seu BAKA...
Itachi: BAKA é a tia...
Tia: ...
Itachi: Tchau tia... Você não mora aqui...
Sasuke: To saindo...
Itachi: Saindo? Pra onde? Sasuke? Sasuke! ¬¬ Me deixou falando sozinho...
=.=.=.=.=.=.=.=.=Na casa da Sakura...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Sakura entrou em casa e logo viu um bilhete...
Fomos para os Estados Unidos, na central da empresa... Vamos ficar fora por três dias! Sakura já estava acostumada pois desde seus 13 anos nunca mais viu seus pais...(CdP: Os pais de Sakura trabalhavam com uma grande empresa que controlava vários hospitais...)-Logo Sakura saiu de casa...
=.=.=.=.=.=.=.=.=Na casa de Gaara...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Temari: Gaara! Vou no supermercado!
Gaara: Ta bem...
Temari: Da um jeito de arrumar o seu quarto onde os meninos vão dormir logo!
Gaara: Ta bom, ta bom... -Disse indo em direção ao quarto... E Temari saiu da casa indo ao supermercado...
=.=.=.=.=.=.=.=.=No supermercado...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Sasuke: Cerveja... Mais cerveja... Nossa o que é isso que estou vendo *olha para os lados* Isso aqui é para um caso especial... -Pensou com um sorriso malicioso... Temari estava no corredor ao lado do que Sasuke estava pegando refrigerantes... Por incrível que pareça eles não se encontraram...
Temari: Pronto! Para os petiscos!Eita... Tenho que parar de falar sozinha-.-’-E sai andando para a direção de onde tinha salgados, amendoins, etc...
=.=.=.=.=.=.=.=.=Na casa dos Hyuuga ...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Hiashi: Ta bem, já que o Neji também vai você pode ir Hinata!
Hinata: Obrigada pai...
Hiashi: ...
Hanabi: E eu farei o que?
Hiashi: Estuda! Ao contrario de Neji e Hinata, você tirou 8,5...
Hanabi: E isso não é bom?
Hiashi: Para mim precisa ser no mínimo 9,5!
Neji: Muito bem... Hinata é melhor você escolher sua rou-
DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNG DOOOOOOOOOOOOOOON
Hinata: Q-quem será?
Hanabi: Ninguém vai saber se não atender...
Neji: ¬¬ Você é tão sensível...
Hanabi: Brigada! ^^
Neji: ¬¬ Eu mereço...- Disse quase cochichando para si mesmo...
Hinata: A... Oi Sakura... Entra!
Sakura: Oi... Precisava falar com você... Mas...
Hinata: Ham?
Sakura: Temos que esperar a Ino...-.-’
Hinata: Ainda não entendi... O-oque vocês p-pretendem fazer?
Sakura: Surpresa! ^^
Hinata: ... T-ta bem v-vamos esperar lá no meu quarto...-E Sakura acompanhou Hinata até o quarto dela...
=.=.=.=.=.=.=.=.=Na casa de Ino...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Ino: Droga! Eu esqueci tenho que ir para a casa da Hinata...-Levantou e se dirigiu a saída-Mãe! Vou na casa de uma amiga volto daqui a pouco...
Inoshi: Ino... Sua mãe saiu esqueceu?
Ino: Ham? É mesmo... Então... PAI TO SAINDO!
Inoshi: Estou do seu lado para que gritar?
Ino: Para não perder o costume... ^^
Inoshi: ¬¬ - Logo Ino saiu de casa e foi em direção a casa de Hinata...
=.=.=.=.=.=.=.=.=Na casa de Naruto...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Depois de tomar um banho frio ele se arrumou e pegou suas falas da peça e começou a ler...
Naruto: Aff... Quero ver como vou decorar isso! - Se levantou e foi para geladeira procurar algo para comer...- Ramen de carne... Lamen de porco... Achei! Lamen de porco extra grande! - Pegou o pacote instantâneo e botou uma chaleira com água para ferver... - Logo ele pegou a água e despejou em seu lamen...
=.=.=.=.=.=.=.=.=Na casa ao lado...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Gaara: Pronto! Agora a Temari não tem do que reclamar! *barulho de porta abrindo e fechando*
Temari: Gaara! Cheguei! Terminou o que mandei você fazer?
Gaara: -.-’ Sim...
Temari: Ótimo! Agora me ajuda a arrumar as coisas!
Gaara: Por que eles ainda nem chegaram...
Temari: Por isso mesmo! Está quase na hora e é melhor deixar pronto e depois nos arrumar!
Gaara: Ta bom, ta bom...-Despejaram alguns petiscos em alguns potes para servir botaram os refrigerantes na geladeira e logo foram se arrumar - Vou me arrumar!
Temari: Ta! Também vou me arrumar...
=.=.=.=.=.=.=.=.=Na casa de Hinata...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Sakura: Aff... Cadê a I-
DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNG DOOOOOOOOOONNN
Hinata e Sakura foram até a porta e abriram...
Sakura: Aleluia Ino!
Ino: Ótimo você está aqui! Bem para o quarto da Hinata!*Com um braço para cima*
Hinata: Ham?
Ino: Você ainda não disse a ela?
Sakura: Não você falou para não dizer nada...
Ino: A é mesmo...
Hinata: Do que vocês estão falando?
Ino e Sakura: Nada, nada, nadinha! ^^’
Hinata: ...
Ino: Bem Hinata me leve até seu guarda-roupa!
Hinata: Ham? Para que?
Ino: Surpresa! Agora vamos! - Logo elas chegaram no quarto de Hinata- E então cadê seu guarda-roupa?
Hinata: Ali!- Disse apontando para uma porta- Bem... Não é um guarda-roupa...-Hinata mal conseguiu falar e Ino já havia aberto a porta...
Ino e Sakura: *olhos brilhando* *.*Hi...nata...
Hinata: O que?
Ino: I-isso é... O sonho de toda garota!-Elas entraram dentro de um cômodo que era um corredor que dos lados era cheio de roupas penduradas...
Hinata: Ta bem, mas o que vocês queriam?
Ino: Bem... Todas as festas que você ia!*apontando para Hinata*Você ia com casaco, calça, etc... Quase não mostrava o corpo!
Hinata vermelha: Q-qual o p-problema?
Sakura: Hinata, Hinata... * balançando a cabeça negativamente* Como você vai impressionar o Naruto assim?
Hinata muito vermelha: D-do q-que você e-está f-falando?
Ino: Nós sabemos que você gosta do Naruto! Para falar a verdade todo mundo sabe...
Hinata: N-não s-sei do q-que você e-está falando...
Sakura: Não precisa disfarçar Hinata...
Hinata: É-é v-verdade! N-não sei do q-que v-vocês e-estão f-façando...
Ino: Não sabe é? Se não é verdade o que eu digo por que quando você está perto do Naruto sempre fica vermelha... E quando está muito perto desmaia?
Hinata: Q-q-quando q-que i-isso a-aconteceu?
Ino: A... Se fazendo de difícil né? Lembra da vez quando Sasuke empurrou Naruto quando estávamos brincando de guerra de travesseiro e ele caiu em cima de você sobre a cama?
Sakura: O que aconteceu?
Ino: Eles ficaram tão próximos... Pareciam que iam se beijar *.* Mas ela desmaiou na hora!
Hinata: A... Isso foi só uma vez... E ele ficou muito perto...
Ino: A é! E quando você foi visitar o Naruto quando ele se machucou jogando futebol e você não agüentou ver ele de atadura e desmaiou, e aquela na classe quando todos tinham saído e estávamos falando do trabalho quando sem querer Temari esbarrou em você violentamente e você ia cair no chão, mas Naruto foi rapidamente na sua frente e você ficou com a cabeça sobre o peito dele e desmaiou na hora, e aquela do supermercado-
Hinata muito vermelha: T-ta bom, ta b-bom, eu adimito...
Sakura e Ino: *.*
Hinata: M-mas isso n-não explica o p-por que de vocês estarem aqui no meu guarda-roupa!
Sakura: Vamos botar um toque mais feminino na roupa que você vai vestir hoje!
Ino: Falando resumidamente... Vamos escolher a roupa que você vai!
Hinata: I-isso n-não vai a-acabar bem...
=.=.=.=.=.=.=.=.=40 minutos depois...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNG DOOOOOOOONNN
Gaara: -.- Já vou...- Foi em direção a porta e abriu- A Sasuke, Naruto... Entrem!
Sasuke: Alguém chegou?
Gaara: Só o Shikamaru...
Naruto: Deixa eu adivinhar ele ta dormindo lá no quarto...
Gaara: Aham...
Naruto: Vou lá acordar ele!-Subiu as escadas em direção ao quarto...
Gaara: E ai Sasuke, cadê as bebidas?
Sasuke: Vamos lá em casa pegar!
Gaara: Ok...
Sasuke: A propósito comprei uma surpresinha...^^ Caso aconteça algo especial!
Gaara: -.-’ Suponho até o que é... Bem vamos logo antes que Temari termine de se arrumar!
Sasuke: Vamos deixar na sua geladeira?
Gaara: Sim!
Sasuke: Ótimo! Vamos logo!- Disse indo até a porta
=.=.=.=.=.=.=.=.=Em outro lugar...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Hinata: Não acha que está exagerado?
Sakura: Não ficou Ótimo!
Ino: Agora vamos logo que está na hora de irmos!(CdP:Hinata: Blusinha branca até o umbigo, Saia um pouco a cima do joelho azul, all stars cano alto preto, cabelo solto e pulseras prata... Sakura: Blusinha igual a da Hinata só que rosa, saia jeans, salto alto, cabelos solto também... Ino: blusinha roxa, saia preta, sandália preta e cabelos amarrados a um rabo de cavalo com uma grande franja no rosto...)
=.=.=.=.=.=.=.=.=Na casa de Gaara...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Naruto: Vai acorda!
Shikamaru: ZzzzzzzzzzZZZZZZzzz...
Naruto: ACORDA!!!
Shikamaru: Não, só mais cinco minutinhos... O soninho ta tão bom... Zzzzz...
Naruto? [/b] ACORDAAAAAAAAAAAAA!!![/b]-Shikamaru deu um pulo da cama e caiu no chão...
Shikamaru: *passando a mão na cabeça na onde bateu no chão* Aff... Naruto, por que me acordou?
Naruto: A festa vai começar!
Shikamaru: Isso é uma festa?
Naruto: Uma reunião... Que seja vamos logo!
DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNG DOOOOOOOOOOOOON
Gaara: Errr... Já vai!!!- indo em direção a porta- A Olá Kiba, Matsuri e... Tenten!
Kiba: Yo! Sasuke, Gaara! Tem mais alguém aqui?
Sasuke: Sim o BAKA do Naruto e o Shikamaru!
Kiba: Beleza vou lá falar com eles!- E entrou na casa procurando eles- Cadê?
Gaara: Lá em cima Naruto foi acordar o Shikamaru...
Kiba: A ta...
Tenten: Cadê a Temari?
Gaara: Lá em cima no quarto dela!
Tenten: Ta bem, vamos Matsuri!
Matsuri: Ok, até logo... Gaara... Sasuke...
Sasuke: Que estranha... Gaara? Gaara? GAARA!!!
Gaara: Ham? O que? Quando? Onde?
Sasuke: *olhando para Gaara e Matsuri repetidas vezes* É o que estou pensando?
Gaara: Ham?
Sasuke: *cara maliciosa* Você ta afim da Matsuri!
Gaara: ¬¬ Cara não viaja...
CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!