Novos Amigos, Novos Inimigos... Uma Nova escrita por UzumakiNaruto3


Capítulo 4
IV - O começo de uma guerra!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172998/chapter/4

Sakura: Sasuke... ME SOLTA!!!
Sasuke: Fica quieta!
Sakura: Ta! Sasuke soltou aos poucos o braço de Sakura com medo de uma reação da mesma, mas ela não fez nada continuou andando a caminho do ginásio...
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=Chegando lá...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Gai: Muito bem agora que vocês já deram as 50 voltas... 20 flexões!!!
Lee: Sim!
Todos menos os dois: ¬¬ Depois que todos tinham feito o “aquecimento” do professor Gai que levou 20 min...
Gai: Agora... Futebol!!!
Meninos: Aeeee!!! Alguma coisa boa pelo menos!!!
Sakura: Fu...Tebol...
Ino: Não precisa se preocupar não precisa... Ino foi enterrompida por Sakura e Tenten...
Sakura e Tenten: Aeeee!!! FUTEBOL!!!
Temari: *gota* A Tenten não é a única que gosta...
Hinata: Aham...
Ino: Sakura!? Você vai jogar?
Sakura: Sim? Qual o problema?
Neji: Que é um esporte para homem!
Tenten: Fica quieto seu machista!!!
Neji: Pucca!!!
Gai: Se as meninas querem jogar, deixe elas jogarem...
Neji: Humpf...*vira cara* Tenten mostrou a língua para Neji.
Temari: Eita criancice... Então escolheram os times que ficaram assim...
Time 1: Sasuke,Neji,Lee,Victória,Karin,Sakura,Ino
Time 2: Naruto,Kiba,Gaara,Tenten,Shino,Hana,Temari
O resto da sala não quis jogar... Logo o jogo começou...
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=Na arquibancada=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
???: Oi Hina-chan!
Hinata: O-oi Matsuri-chan...
Matsuri: Algum problema?
Hinata: N-não...
Matsuri: Hinata! Eu sou sua amiga! E sei que tem algo errado! Se quiser desabafar...
Hinata: É que...
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=FlashBack On=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Eu estava andando pelos corredores da escola ontem... Quando derrepente virei para a direita e vi o Naruto-kun... Só que ele não estava sozinho pensei que era algum de seus amigos e continuem andando até que... *uma lagrima escorreu no rosto de Hinata* Vi quem era a pessoa que estava com ele... Era a Hana e eles se beijaram... Snif... Eu sai correndo... Snif... E estou assim por isso... Snif...
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=FlashBack Off=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Matsuri: A Hina... Fica assim não...
Hinata: Como posso não ficar assim...
Matsuri: Hyuuga Hinata! O Naruto-kun é um garoto muito bonito... Acha que ele vai ficar reservado para você, até você criar coragem e ir falar com ele?
Hinata: N-não... Snif...
Matsuri: Então pronto... Ou fala com ele! Ou desiste dele!
Hinata: Desistir nunca!!!
Matsuri: A Hina então... Não sei... Você precisa refletir sobre isso...
Hinata: É o que estou fazendo, mas não chego a nenhuma decisão...
Matsuri: Tentou falar com as suas amigas?
Hinata: Não... =/
Matsuri: Fale com elas tenho certeza que conseguiram ajudar!
Hinata: Obrigada Matsuri-chan...
Matsuri: De nada Hina-chan... Agora tenho que ir... Eu sou reserva do time =/
Hinata: Tchau... Acho que devo falar com as meninas mesmo...
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=No intervalo do jogo...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Naruto: Ei Hana!
Hana: Fala morzinho...
Naruto: Eu já disse que não sou nada seu!
Hana: Mas vai ser!
Naruto: ¬¬ Bem... Quero te esclarecer uma coisinha... SE TENTAR FAZER AQUILO MAIS UMA VEZ... NÃO ME RESPONSÁBILISO PELOS MEUS ATOS!!!
Hana: O máximo que vai acontecer é você ficar caidinho por mim... Disse ela com uma voz sexy...
Naruto: O menina irritante...
Hana: Me aguarde... Você vai ser meu. E Naruto foi beber água... E logo voltaram com o jogo.
Gai: Tenten... Deixe Matsuri entrar no seu lugar!!! E Sakura deixe, Roberta no seu também!
Sakura e Tenten: Sim!
Sakura: A eu queria jogar mais...
Tenten: Eu também... Mas vamos! Olha a Hinata lá sozinha! Disse apontando para a Hinata...
Sakura: É mesmo... Vamos lá com ela! E lá foram Tenten e Sakura ficar com Hinata...
Gai: Karin, Victória, Hana! Saiam e entrem...
Karin: Ei olha lá! Aquela vadiazinha...
Victória: Vamos pega-la! E lá foram elas atrás de Sakura...
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=Na arquibancada...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Sakura e Tenten: Oi Hinata!
Hinata: Oi meninas...
Sakura: O que foi Hinata?
Hinata viu aquelas “meninas” chegandp e disse: Depois te conto... Disse Hinata apontando discretamente para Karin, Victória e Hana... Sakura e Tenten olharam para trás e viram as três... Karin chegou no ouvido de Sakura e disse...
Karin: Depois dessa aula me espere aqui sozinha!
Tenten: Ela não vai esperar sozinha coisa nenhuma! Eu vou ir com ela!!!
Victória: Pode ficar PUCCA!!!
Tenten vermelha de raiva: EU VOU QUEBRAR A SUA CARA!!!
Victória: Uuuuiiiiiii... To morrendo de medo!
Hana: Vem vocês duas não vamos perder tempo com essas perdedoras agora! E Você! Disse apontando para Hinata... Quero você aqui também! Hinata que estava quieta até agora disse...
Hinata: E vou estar!!! Disse com raiva.
Hana: Assim espero bando de vadiazinha... Logo as três saíram de lá deixando apenas Hinata, Tenten e Sakura...
Hinata: E agora o que vamos fazer? Perguntou Hinata totalmente desesperada...
Tenten: Esperar elas e encher elas de pancadas!
Sakura: Tenten! Isso é sério elas querem brigar comigo sendo que eu nem sei o porque... E além do mais podemos ser expulsas...
Tenten: Vamos quebrar logo a cara delas e pronto!
Hinata: Mas... Mas eu...
Tenten: Hinata, vai dizer que nunca brigou!?
Hinata: Nunca...
Sakura: Mas disse que estaria aqui...
Tenten: E se não estiver talvez seja pior depois...
Hinata: E agora... Disse Hinata muito preocupada e uma lagrima escorreu no rosto dela...
Tenten: Hinata, fica assim não... Nos vamos arrasar elas!!!
Sakura: Como pode ter tanta certeza?
Tenten: ¬¬ Eu treinava com o Lee...
Sakura: E o Lee é bom de briga?
Tenten: A é mesmo você não é daqui... ^^ Ele é ótimo em karate!
Sakura: Hummm... Então temos uma vantagem aqui...
Tenten: Mas se uma delas souber jiu-jitsu... A coisa muda...
Hinata: =/ Eu não entendo nada disso...
Tenten: Não se preocupe... A Hana também não... Da para ver só olhando para a cara dela!
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=No fim do jogo...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Shikamaru: Vai logo Naruto!
Naruto: Vão indo na frente...(CdP: Ele estava terminando o banho)
Shikamaru: Ta bem... Até mais... Naruto continuou o banho tranquilamente...
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=No ginásio=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Karin: Ora, ora as vadiazinhas ficaram... Não correram para chorar para a diretora Tsunade...
Tenten: Sua... Disse Tenten mostrando os punhos...
Victória: Ei! Sua vadia! O seu papo é comigo! Victória partiu para cima de Tenten e Tenten para cima de Victória e começaram a brigar.
Karin: Agora é sua vez! Disse olhando para Sakura.
Sakura: Mas o que eu te fiz?
Karin: Você mal chegou e já está se instalando com o Sasuke...
Sakura: Sasuke!? Não me faça rir!
Karin: Não seja mentirosa! Disse dando um murro na cara de Sakura, ela ficou muito furiosa pegou Karin pelos cabelos e começou a dar murros em sua cara...
Hana: Olá Hinatinha...
Hinata muito nervosa: O que que eu te fiz...
Hana: Eu não te estouro a cara se você aceitar um acordo!
Hinata: Q-qual?
Hana: Nunca mais chegue perto do Naruto!!!
Hinata: Ham? Por que?
Hana: Por que não! Eu já percebi que você gosta dele... E não o perderei para você!
Hinata: Ele nem liga para mim... Ele estava te beijando ontem... Disse Hinata com a cabeça baixa...
Hana: Há ha acha mesmo que ele estava me beijando? Eu que agarrei ele! Mas logo isso vai mudar... Ele vai me beijar por vontade própria logo, logo!
Hinata: Eu nunca vou deixar de ver ele!
Hana: Então toma! Disse Hana segurando os longos cabelos de Hinata e a jogando no chão... Hinata botou as mãos no chão para não bater o rosto nele e acabou ralando as mãos e o joelho... Sua vadia! Vai pedir para nunca ter nascido!!!
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=No vestiário...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Naruto acaba de desligar o chuveiro e vai se secar...
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=No ginásio...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Tenten: Droga! Ela sabe jiu-jitsu... Aaaaaa...
Victória: Sua vadia!!! Victória deu um belo chute em Tenten e ela caiu e bateu a cabeça com tudo em uma pedra e desmaio...
Sakura: Tenten!!!
Karin: Não desvio o olhar de sua inimiga! Disse dando um murro no rosto de Sakura e a mesma caiu inconsciente... Bem Victória agora vamos ajudar a Hana...
Victória: Sim! Disse Victória se virando ao mesmo tempo que Karin...
Hinata: Aaaaaaaaaaaaaaaaa!
Hana: Pode gritar sua vadia! Não tem ninguém por perto para te ouvir! Disse Hana dando um chute no estomago de Hinata que estava caída no chão...
Karin e Victória: Viemos te ajudar!
Hana: Ótimo vamos fazer ela voltar para a classe totalmente acabada! Disse dando outro chute...
Hinata: SOCORROOOOOOOOOOO!!!
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=No vestiário...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
???:socorroooooooooo...
Naruto: Ham? Socorro... Essa voz... HINATA!!! Disse Naruto correndo em direção ao ginásio...
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=No ginásio...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Hana: *erguendo Hinata pelo cabelo* E agora pensou melhor!?
Hinata: *chorando* Snif... Para... Snif... Eu... Snif... Nunca... Snif... Vou... Snif... FAZER ISSO!
Naruto: Ei vocês o que est... HINATA!!! SAKURA!!! TENTEN!!! Hana vendo Naruto soltou o cabelo de Hinata na hora fazendo-a cair no chão com tudo... Ora suas...
Karin: *bem perto de Naruto* Vai fazer o que? Vai bater em mim!?!? Eu vou na Tsunade e digo que você me agrediu e você é expulso...
???: Ele não vai bater em você! Nós Vamos!!! Disse estralando os punhos... Não é mesmo meninas?
CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!