Novos Amigos, Novos Inimigos... Uma Nova escrita por UzumakiNaruto3


Capítulo 16
XVI - Muitas confusões... E um sumiço muito estran




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172998/chapter/16

Hinata: Neji-nii-san, não precisa ficar assim!

Neji: Não Hinata! Não vou sair de perto de você e- Ei!

Tenten: Vem, vamos pegar uma bebida!

Neji: Não espere! Tenho que proteger a Hi-

Tenten: ò.ó Cala a boca!

Neji: =X

Hinata: *gota*

Shikamaru: Super-protetor...!

Sasuke: =/

Naruto: *gota*

Gaara: u.u’

Ino: O que, que foi em Ruivo do Paraguai???

Gaara: Não começa! Não te fiz nada!

Ino: É isso que eu acho estranho! Vivia correndo atrás de mim! *sorriso malicioso*

Gaara: Como é que é?!?!

Ino: *risada* Acabei de lembrar agora você está correndo atrás da Sakura!

Gaara: ...

Sakura: Fica quieta Inooooo!!!

Ino: u.u’ Não faça escândalo Sakura!

Sakura: ò.ó

Temari: Certo, certo vamos logo!

Shikamaru: =O Ela ficou afim de ir... Bem não importa vou dormir!

Temari: Isso! Vai mesmo! Depois da festa!*agarra o braço de Shikamaru e vai para u lado da festa*

Sasuke: Cara, nunca vi uma coisa tão chata!

Ino: Isso não parece uma festa!

Sakura: É um hotel 5 estrelas, pensava que as festas teria funk ou algo parecido???

Ino: Bem...

Gaara: Hahaha, só você mesmo Ino!

Ino: Ta bem! Mas não me culpem por tentar ajudar!

Naruto: Aff... Vou dar uma volta!*desaparece no meio da multidão*

Sasuke: Aff! *se senta em um pufe sendo imitado por todos que estavam ali...*

Sakura: Que coisa entediante!
=.=.=.=.=.=.=.=.=Algum tempo depois...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Ino: *-* Quantos gatinhos! Por que apareceram tantos, e meninas também!?

???: Olá galera!!! Vamos agitar isso aqui! Agora a festa é dos jovens!!!

Todos: Aeeeeeeeee!!!

???: Eu serei o Dj de vocês! Então vamos animar!!!

Todos: Uhuuuuullll!!!

Sakura: Vem Ino! Vamos dançar! Você também Hinata!

Hinata: N-não... Eu prefiro ficar aqui...

Ino: Nada disso vem!

Sakura: E vocês? Vem ou vão ficar ai?

Sasuke: Eu vou ficar...

Gaara: Eu também!

Sasuke: Ei! Gaara! Ta na hora?

Gaara: É... Acho que sim! Não agüento mais ficar com esse terno...

Eles se dirigiram até o banheiro i apenas tiraram o terno e... Surpresa estavam com outras roupas por baixo...

Sasuke: Aaaa... Bem melhor! (Estava de calça jeans, blusa azul marinho, jaqueta preta aberta e tênis preto com detalhes em branco...)

Gaara: É mesmo!(Estava com calça jeans, blusa amarela com detalhes preto, um casaco vermelho escuro e tênis branco com detalhes em preto...)

Sasuke: E o que a gente faz com esses ternos?

Gaara: Hum... *olha para os lados* É... Aqui! Vamos deixá-los escondidos aqui e no final da festa a gente pega eles!

Sasuke: Ok!

Gaara: Me ajuda a abrir o tubo de ventilação!
=.=.=.=.=.=.=.=.=Algum tempo depois...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Gaara: Pronto! Agora...-

Sasuke: Para a pista de dança!

Gaara: ¬¬
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Ele havia saído do hotel e estava andando na rua... Só que antes de sair trocou de roupa em seu quarto... Estava achando estranho ter tantas lojas abertas a essa hora da noite...

Naruto: Aqui é estranho... Mas bem legal!

Olhava as lojas uma por uma... Resolveu entrar em um restaurante japonês, sentou-se em uma mesa e logo foi atendido... Pediu um ramén e logo foi atendido “devorou” 2 porções de ramén e logo resolveu voltar ao hotel... Pagou e sai em direção da onde veio... Quando estava voltando viu uma loja cheia de ursinhos de pelúcia na vitrine, mas como já estava tarde resolveu ir logo embora...
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Neji: Certo! Agora vamos voltar!

Tenten: Para Hyuuga! Assim parece até que você é namorado da sua prima!

Neji: Eu não sou namorado dela só quero protegê-la!

Tenten: Parece até outra coisa!

Neji: Eu faço o que eu quiser!

Tenten: Você e esse seu jeito arrogante e machista!

Neji: E você e esse seu jeito estressante e patricinha pucca!

Tenten: Quer saber faz o que quiser!*vai para um lado da festa*

Neji: Não! Espera Tenten! Me desculpe!*corre atrás da menina* Espera!(Ótimo... Agora é me desculpe... u.u’)
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Shikamaru: Problemática para de me arrastar!

Temari: Aff você é muito chato! Vem vamos dançar!

Shikamaru: Não to afim!

Temari: Larga de ser chato!

Shikamaru: Estou com sono... Uaaaaah...

Temari: Quer saber vai dormir então tem tantos meninos aqui... Provavelmente eu encontre um que queira a minha companhia!

Shikamaru: Não Temari! Volta aqui não foi isso que eu quis dizer!

Temari: Vai você não queria ir dormir? Pode ir!

Shikamaru: Espera! *segura ela pelo pulso*

Temari: Me deixe!*Se solta de Shikamaru e tenta ir em direção a pista de dança, mas Shikamaru segura o seu pulso novamente...*
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Gaara: E ai meninas!

Sasuke: Resolvemos vir!

Ino: Quando trocou de roupa palito de fósforo?

Gaara: Não troquei! Só tirei o terno de cima dessa loira!

Sasuke: Diz ai Sakura... Muito parada? *sorriso de canto*

Sakura: Você vai ver a parada! - Tira o vestido rapidamente o jogando para cima revelando outra roupa por baixo, e é imitada por Hinata e Ino... (Sakura- blusinha de manga curta colada no corpo preta com um coração na frente pink escrito “Girls” em preto, bermuda jeans colada com o corpo um pouco a cima do joelho, sandália preta. Ino- Blusa tomara que caia roxo não muito escuro, bermuda jeans um pouco acima do joelho colada com o corpo, sandália da mesma cor da blusa. Hinata- Blusinha de manga azul-clara, bermuda jeans um pouco a baixo do joelho colada com o corpo, sandália prata.)Sakura, Ino e Hinata começaram a dançar...- Quem é a para agora? - Perguntou no ouvido de Sasuke...
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Neji: Tenten!

Tenten: *para e vira bruscamente fazendo Neji parar com tudo* O que você quer?

Neji: Me desculpe... Eu não queria...

Tenten: Mas fez! Agora me deixe!

Neji: Não! *A segura pelo pulso e puxa ela para mais perto de si*Precisamos conversar!

Tenten: Não temos nada para conversar!

Neji: Temos sim! Vem comigo!

No começo Tenten se recusou, mas acabou indo com Neji para fora do hotel para que pudessem conversar a sós...
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Ele a puxou para cima de si ficando um muito próximo do outro...

Shikamaru: Você é muito problemática!

Temari: Você me puxou para cá para me dizer isso?

Shikamaru: Como eu estava dizendo... Você é muito problemática! Mas são as problemáticas que nos fazem felizes!

Temari: *corada* O que você quer dizer com isso?

Shikamaru: Temari... Faz tempo... Que eu queria te dizer... Eu te amo! Pronto falei! Parece até que tirei uma tonelada dos meus ombros...

Temari: S-Shika... Eu... Também gosto muito de você!- Depois da resposta de Temari eles se beijaram... Um beijo cheio de desejos... Mas cheio de duvidas também...

Temari: Ai Shika... N-nós não devemos...

Shikamaru: Por que? Eu te amo, você também...

Temari: Não podemos confundir as coisas Shika... Nós somos amigos a muito tempo... Não podemos confundir uma amizade com um sentimento desses...

Shikamaru: Não estamos confundindo nada!

Temari: Eu não tenho certeza... Podemos sim, estar confundindo as coisas... Me de um tempo para pensar... Tudo bem?

Shikamaru: Está bem... Mas fique você sabendo que não vou esperar muito...

Temari: É... Eu vou chamar as meninas... É melhor irmos!

Shikamaru: Tudo bem! Vou procurar o Gaara e o Sasuke!

Temari: Ah! Mais uma coisa Shika... Não comente isso com ninguém ainda!

Shikamaru: *de costas acena*

Temari: Ai Temari o que você fez! Foi o que você sempre quis ouvir! Não!*balança a cabeça*Não posso confundir as coisas!
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Naruto: As estrelas estão deixando o céu bem claro hoje... *olhando as estrelas da sacada do quarto onde ele e os amigos iam passar o feriado*

Sasuke: Aff... Não enche o saco!

Gaara: ¬¬’ É você que ta enchendo!

Shikamaru: Oh! Naruto!

Sasuke e Gaara: Você já ta aqui?

Naruto: É... Aquilo tava muito chato...

Gaara: Verdade...

Shikamaru: Diz ai cadê o Neji?

Naruto: Ué ele não estava com vocês?

Sasuke: Não!

Tóc Tóc Tóc...(É alguém batendo na porta ta!)

Gaara: Deve ser ele! Já vai... *abre a porta* Hinata?

Hinata: O-oi... Vocês viram a Tenten por ai?

Shikamaru: A Tenten também? Será que eles saíram juntos?

Hinata: Eles?

Naruto: Neji também sumiu...
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Estavam sentados em uma praça, não passavam muitas pessoas ali naquele momento, mas a mesma não estava deserta...

Tenten: Já disse não temos nada para conversar!

Neji: Temos sim!

Tenten: Não temos!

Neji: Por que você é assim? Tão irritante?!

Tenten: Me trouxe até aqui para falar isso...!

Neji: Nã- *é empurrado do banco e cai para trás na grama enquanto Tenten sai correndo* Droga!- Derrepente se escuta um carro freando com tudo e batendo em algo... Quando ele levanta para ver o que havia acontecido só pode ver um corpo em cima do capo do carro... Ele olhou para os lados a procura de Tenten, mas não a encontrou... Então começou a correr para ver quem havia sido atropelado e rezava para não ser uma certa pessoa... Mas era quem ele achava quando chegou perto do carro pode ver a Mitsashi...

Tenten: Aiii... Minha pernaaaaaaaa...

???: Você precisa ir a um hospital urgente! Pode deixar que eu te levo...

Neji: Tenten! Kabuto? O que faz aqui? (CdP: Quem atropelou a Tenten foi o Kabuto! Mas o vidro do carro dele não chegou a quebrar... O.O por incrível que pareça...)

Tenten: Me deixe! Metade da culpa... De ter acontecido isso é sua!

Kabuto: Estou passando o feriado em uma casa da minha família...

Neji: ...........- Nada ele disse apenas abaixou a cabeça...

Tenten: Aiiii...

Kabuto: Vem eu te ajudo...- Ele ajudou Tenten a entrar em seu carro e a levou para o hospital...

Neji não pode fazer nada... Apenas ir embora e informar o acontecido aos seus amigos...
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Temari: O QUE?!?! Vamos logo para lá então!

Sakura: Sim e rápido!!!

Shikamaru: ¬¬ Como vamos lá sendo que o Neji nem sabe em qual hospital que eles foram?

Sasuke: Temos que esperar ela voltar...

Ino: Droga...

Hinata: Também não podemos ficar paradas!

Gaara: Vão fazer o que então? Ir em todos os hospitais até achá-la?

Todas as meninas: ......................

Sasuke: Só podemos esperar...

Naruto: Ou então se acalmarem pegarem o telefone e ligar para a Tenten...

Temari: Passa logo esse telefone!!!! Ò.Ó *segurando Naruto pela gola da camisa e chacoalhando ele...*
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=Algum tempo depois...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Temari: Você nos deixou muito preocupadas!

Shikamaru: ¬¬ E uma certa Temari muito estressada!

Temari: ò.ó Não começa!

Shikamaru: Xiiiii... Ainda ta estressada!

Temari: Eu vou-

Todos menos os dois e Neji(que estava num canto): kkkkkkkkkkkk......

Ino: Nossa, ainda não sei como você conseguiu quebrar a perna e dar mal jeito no braço...

Tenten: Queria o que? Eu fui atropelada pelo Kabuto!

Sakura: Ainda acho estranho aquele cara ta aqui!

Tenten: Ainda bem que estava por que se não...

Hinata: Bem... Vamos esquecer isso! Quando você sai daqui?

Tenten: ¬¬ Amanhã...

Todas: Aff...

Naruto: Nos estamos por fora... Então vamos esperar lá fora!

Meninas: Ok!

Então todos os meninos deixaram-nas a sós e ficaram sentados na sala de espera tomando refrigerante...
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=Em algum lugar...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
???: Está decidido! Será essa noite!

???²: Vamos pegar ela e as amigas?

???: Sim! Todas que estiverem juntas! Quando eles estiverem saindo!

???³: Então isso não vai demorar muito! *aponta par os meninos saindo do hospital e indo embora*

???: Acho que isso vai ser mais fácil do que eu pensava!
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Ino: Eu vou passar a noite aqui fazendo companhia para a Tenten!

Tenten: Não precisa!

Ino: Mas eu quero da licença!

Temari: Ta bem então a gente se vê amanha!

Ino e Tenten: Tchau meninas!*elas saem do quarto*

Tenten: É sério não precisava ficar aqui!

Ino: Eu quero te fazer companhia!

Tenten: Tudo bem...

Ino: Agora vamos ver um filme!(CdP: O quarto do hospital tinha TV e DvD)
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Temari: Esses garotos nem para nos esperar!

Sakura: Eles estavam cansados e com fome já!

Hinata: Quanto tempo ficamos aqui?

Temari: Nem sei...

Sakura: Mais ou menos 3 horas!

Hinata: Nossa! Que horas são?

Sakura: 20:00h

Derrepente uma van toda preta e com vidros pretos parou na frente delas e três pessoas saíram da porta lateral da van que estava na frente delas... Num movimento rapido cada uma dessas pessoas agarrou as 3 meninas e a jogaram dentro da van e entraram logo em seguida, e o motorista saiu na maior velocidade dali...
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Ele chegou em sua casa e deitou no sofá, abriu um pacote de salgadinhos e passou a ver TV até que o telefone tocou... Correu para a pia da cozinha para lavar as mãos e atendeu o telefone...
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Naruto: Alô?
Neji: Naruto-
Naruto: Neji?
Neji: Você viu se a Temari chegou ou a Sakura?
Naruto: Não por que?
Neji: A Hinata não voltou ainda, estou preocupado! O pai dela ta ficando louco!
Naruto: Droga e agora?
Neji: Eu ligo para o Gaara e você para o Shikamaru e o Sasuke...
Naruto: Para?
Neji: Nem precisa falar da história agora só fala para eles virem pra cá e que é uma reunião!
Naruto: Ok, Flw!
Neji: Flw...

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Naruto: Alô? Sasuke?
Sasuke: Fala Naruto!
Naruto: Reunião na casa do Neji!
Sasuke: Agora?
Naruto: É!
Sasuke: Beleza! Fui!
Naruto: Flw!

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Naruto: Alô?
Shikamaru: E ai Naruto! Tu deu uma sorte eu já tava indo dormir!
Naruto: Novidade! ¬¬
Shikamaru: Então o que, que foi?
Naruto: Reunião na casa do Neji!
Shikamaru: Hãm, mas por quê? Agora?
Naruto: É não reclama! Nos encontramos lá!
Shikamaru: ¬¬ Beleza, Flw!
Naruto: Flw!

=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
Naruto: Bem... Para a casa do Neji! u.ú Ai que preguiça é tão longe...*já do lado de fora*

Sasuke: Para de reclamar!*chegando do lado do amigo*

Gaara: Esse moleque só reclama! Anda mais preguiçoso que o Shikamaru!

Naruto: ¬¬ Não enche!

Gaara: Mas diz ai por que temos que ir lá com urgência?

Sasuke: É mesmo!

Naruto contou tudo para eles e ambos ficaram inconformados...

Gaara: Eu não tinha ficado preocupado com a Temari, pois eu achei que ela tava na casa da Hinata ou da Sakura... (CdP: Eles já estavam andando em direção a casa de Neji)

Sasuke: Ei vocês lembram o que aquele advogado disse?

Naruto: A não! Será que elas foram-?

Eles começaram a correr para chegar o mais rápido possível na casa do Neji...
=.=.=.=.=.=.=.=.=.=Em algum lugar...=.=.=.=.=.=.=.=.=.=
???²: Posso ficar com as outras duas?

???: Faça o que quiser com elas! Mas essa aqui nós já temos planos!

???²: *faz uma cara maligna por de baixo da mascara (daquelas de assaltante)*]

Temari: Huuuummm... Huuuummm... *amordaçada e amarrada* O que será que eles querem comigo?

Hinata: *chorando*

Sakura: *Desesperada* (Todas estavam amordaçadas e agora em um quarto escuro, até que entra duas pessoas com mascara pela porta e levam Sakura e Hinata dali...)
CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!