Forget escrita por Larissa Oliveira


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Em um momento muito dramático da minha pessoa, eu comecei a escrever e fluiu isso. Ok, verdade, eu escrevi chorando litros e ouvindo aquelas músicas beeeem lentas sabe? Mas eu precisava disso... E queria saber se alguém se identificou. Nem todas as lembranças são minhas, só algumas, eu incrementei mesmo, hm :/ Enfim, espero que gostem e não fujam correndo do meloromance que isso tá haha. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172908/chapter/1

 Meus olhos estão inchados. Lágrimas se formando... E eu não consigo controla-las mais. É fácil dizer que está tudo bem, não é? Dizer as suas amigas que vê-lo com outra é normal, que não se importa.

Mas parece impossível tirá-lo dos meus pensamentos. É como se ele insistisse em estar na minha cabeça e é uma completa merda. Meu coração pesa uma tonelada, para ser sincera, quando o vejo junto dela. O modo como você acaricia suavemente os cabelos mel dessa garota... Você se lembra? Há meses atrás eram castanhos. Era nos meus olhos que você olhava e dizia parecer como um par de estrelas da noite... Suas mãos passeavam pela minha pele alva, e eu sorria estremecendo toda, envergonhada. Você ria e dizia: “Eu amo seu sorriso”, e eu me derretia nessas palavras.

Afinal, o que eu estou fazendo? Revirando memórias... Isso não  está certo. Vai doer lembrar de você, do seu toque, dos seus olhos... Porque sempre doí. Mesmo que eu fuja e não tente recordar de nada, ainda parece que meus sentimentos vão me comer viva. E quando minha mente viajar na sua direção... É cem vezes mais doloroso. Só pelo fato de eu me deixar levar, torna toda a minha luta em esquecê-lo em vão e tenho que recomeçar.

E quando as pessoas perguntam? Mentir para as pessoas que mais confiam em mim parece simples às vezes, mas quando é alguém qualquer, é diferente. Tudo volta, e mais uma vez eu tenho que ser aquela que segura as lágrimas, sorri, e diz que está tudo bem. É só inventar uma desculpa, ou reciclar a mesma de sempre... Aquela que você provavelmente contou para a garota que está com você agora. “Nós não íamos dar certo, sabe...”.

Por que eu continuo fazendo isso?

Por que eu insisto em olhar as nossas fotos mais uma vez, prometendo ser a última... E é só mais uma mentira que eu conto a mim mesma. E sabe o que mais me irrita e me deixa à beira das lágrimas depois? É saber por outras pessoas o quão bem você está sem mim.

Eu nunca te disse, não é?

Eu te amo. Eu preciso de você. Isso está me consumindo...

Faz tão pouco tempo... Mas para mim, isso tem sido uma eternidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.