I At School escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 3
Ciumes de um Nerd


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dá crise de ciumes da Sam . . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172844/chapter/3

PVO Sam

Eu nunca vi esse lado corajoso do Benson , pelo visto não conheço ele mesmo . . . Mais eu já tô cansada disso de sermos namorados e eu não poder nem zuar com a cara dele , eu vou pelo menos chamar ele de Nerd e se ele não gostar vá ao Procon reclamar . . . Afinal eu já estou ficando entediada de só chamar ele de lindinho , gatinho , baby ... vou continuar a chamar ele assim só que não o tempo todo entende , , , eu sei que amo ele , só que se ele me ama será um longa história e preciso falar com ele e depois com a Carls . . .

PVO Freddie

Nossa como eu tive coragem de falar aquilo com professor pela primeira vez na minha vida ? Meu a Sammy tá me tirando do sério mesmo . . . mais fazer o que eu amo a minha princesa Puckett e não posso negar , é tão estranho estamos sendo carinhosos só que tão legal ao mesmo tempo eu gosto disso . . . e eu tô feliz por a Sammy me ajudar criar toda essa coragem e principalmente quando estão falando a respeito dela , ela me ensinou a crescer e mudar muito esse tempo todo deve ser por isso que eu amo ela de verdade . . .

PVO Carly

Tão lindo o que o Freddie fez pela Sam , e a coragem que ele teve AWWNN a Sam deve ter amado isso , eles são tão lindos juntos . . . Eu quero ver eles assim por bastante tempo .... E aproveitar esse momento deles que não se matam mais e se amam mesmo . . . Eu só tenho que apartar essas brigas que acontecem com eles algumas vezes afinal sabe como eles são né ? fazer o que quero meus melhores amigos juntos para felicidade deles é tão bom isso . . .

... Então Sam vai até o Freddie conversar com ele e a Carly . . .

Carly : A Sam não foi lindo o que o Freddie fez por você ?

Sam : Confesso que esse Nerd conseguiu me emocionar . . .

Freddie : Oh ! Princessa Puckett , eu sei disso .  . . acho que devo isso a você . . .

Sam :Não precisa agradecer e nem se preocupar tanto comigo eu sou a Sam , ainda mesmo que namorando com um Nerd , bobo , e assim como você ...

Freddie :  Fazer o que né Sammy , você me escolheu agora vai ter que aguentar Puckett . .

Sam : Eu não sou obrigada a aguentar você e muito menos todas essas suas coisas Nerd , eu sou Samantha Puckett e toma cuida Benson . . . 

Freddie : O que foi Puckett , agora vai negar também que . . .

Carly : Tava bom demais para ser verdade , então olha calminha aí vocês dois certo ?

Sam :  Ok Carls . . .

Freddie : Ok Carly . . .

Carly : Então só foi um comentário , e vocês não devem levar tão a sério os comentários de qualquer coisa que eu falar e isso é um elogio aos dois e nem precisam querer serem sozinhos , agora são um casal precisam ser mais unidos entendem ?

Sam :É você está correta Carls , como sempre , me desculpa ?

Freddie : Me desculpa também Sammy ? Então para me redimir eu vou levar você para jantar . . .

Sam :Claro então mais a Carly precisa ir conosco . . .

Freddie : Como quiser . . .

Carly :  Então agora que os dois se desculparam , podem se beijar . .- e os dois dão um rápido selinho e ficam de mãos dadas . . .

Sam: Mais você vai mesmo né Carls ?

Carly: Eu acho melhor irem só vocês ,afinal são um casal . . .

Sam : Mais Carls , sabe que eu posso tentar matar o Freddie num encontro desses , pois nossas brigas são as piores . . .

Carly: Eu até vou mais se for numa sorveteria primeiramente , como amigos que tal ?

Freddie : Ok , por mim e você Samantha ? 

Sam : Tudo bem Freddward. 

Freddie : Vou arranjar uns equipamentos com pessoal do clube A.V para o iCarly e já volto certo  ?

Sam : Vai lá meu Nerd . . .

Freddie : Claro minha demonia Loira . . .!

Carly : Uii . . . nossa voltaram os apelidos ou é impressão minha ?

Sam : Pelo visto sim né , afinal foi uma fase como diria seu irmão Spencer : " Lua de Mel " . . .

Carly : É bem a Cara dele . . . isso . . .

Sam : Mais Carls , vou precisar arranjar um novo visual de roupas , até amanhã , para surpreender o nerd . . . afinal ficou de me ajudar não é mesmo ? e depois arranjar uma roupa para esse encontro . . .

Carly : Vou tentar e sem mudar muito você só o necessário tá Sam ? passa lá em casa ás 15 horas . . . e vamos no Shopping . . .

Sam : Aí Carly , tomará que isso dê certo . . .

Carly : Calma vai dar certo , nossa e ele é apenas o Freddie , quem diria em Sr. Puckett Benson . . .hahaha

Sam : Te garanto que se não fosse minha melhor amiga , ao invés de rir estaria chorando num hospital agora . . .

Carly : Eu sei Sam , ainda bem que sou sua melhor amiga e vou te ajudar apenas agradeça é o necessário

Sam : Obrigada amiga . !

Carly : Por falar em tal pessoa , olha tal pessoa voltando . . .

Sam : Olá Freddnerd , e aí como foi a reunião com os Nerds ?

Freddie : Olá Princessa Puckett , foi normal . . .

Wendy : Oi Freddie , vai passar lá em casa hoje para me ajudar . . .

Freddie : Tchau Wendy ... d-depois a gente se fala . .. 

Sam : O que ela vai dizer que eu não posso saber em Nerd ? Não continue Wendy . . .

Freddie : Acho que não vai gostar . . .

Sam : Fala logo Wendy , se não quer ir parar no hospital . . .

Wendy : Vai ir lá em casa Freddie hoje a tarde me ajudar a fazer aquele esquema ?

Sam : Que esquema Freddward Benson . . . eu quero saber , porque se não me responder já sabe as consequências . . .

Carly : Wendy essa não é uma boa hora , daqui a pouco você volta , eu preciso falar com eles agora . .. 

Wendy : Me desculpa mesmo Sam . . . e ok vou indo ...

Sam : Essa trairá da Wendy se fazendo de minha amiga , aah mais vai ter volta se não eu não me chamo Samantha Puckett . . .E Freddward Benson ainda não me respondeu , tá querendo que eu chame uma ambulância para você agora ?

Freddie : Calma Sammy , eu posso te explicar . . .

Carly : Freddie tomará que tenha uma boa explicação porque vai precisar a menos que queira pelo menos não ir para U.T.I . . .

Freddie : Obrigado por me lembrar disso Carly . . .

Sam : Benson quer saber me esquece , seja feliz com a Wendy ou a Carly , ou qualquer outra . . . Você é um nerd idiota que não me merece . . .

Freddie : Puckett, você não vai sair daqui Na-na-ni-na-não ...

Sam : Se tem amor a sua vida me solte agora . . . ou prefere que eu faça a dança dos pulsos na sua cara Benson ?

Freddie : Não vou te soltar , sou mais forte que você agora , e isso é necessário Sam , e não tem dança de pulso nenhuma que vá me impedir de contar isso a você ... e Carly me dê licença um minuto . . .

Carly : Claro , e Boa Sorte . . . eei , Gibby . . .

Sam : Tanto faz  . .  . e se a explicação não me agradar já sabe o que acontece . . .

Freddie : Claro , e achei você bonitinha com ciumes de mim ... fica tão meiga e fofa mesmo estando nervosinha . ..  Aí por que me bateu ?

Sam : Fala logo de uma vez Benson já tá me irritando . . .

Freddie : Sam controla seu ciumes bobo , que é o seguinte eu fiquei de ajudar ela fazer esquema com meu amigo do clube A.V o Shane ...

Sam : Eu sei o Nerd ,gato do clube A.V entendi . . . me desculpa por . . .

Freddie : É claro , eu te entendo Sammy , eu iria fazer o mesmo . . . então se vemos amanhã . . . e nosso encontro vai ser sábado não se esqueça . . .

Sam : Tá bom , agora dê um pouco de doçura a mamãe aqui .

Freddie : Ok . !

Carly : Pelo visto já se entenderam isso foi bom . . . eii Freddie tá ficando corajoso enfrentando até a Sam . !

Sam : É bom o Nerd não abusar , se aproveita do momento não tá ?

Freddie : Qual é Puckett , vai vamos dê a sua mão . . . eu ...

Wendy : Vai me ajudar né ? e me desculpar né Sam ?

Sam : Ele te ajuda e te desculpo se sair agora daqui Wendy . . .

Wendy : Valeu amigos , tô indo Sam . .. 

Carly : Aí só vocês mesmos... vamos . . . e Sam não se esquece . . .

Sam : Tá não vou me esquecer , vou anotar isso na agenda do meu Celular ok ?

Freddie : Ocho !

Carly : Claro concerteza , até mais . . . SEDDIE ! SEDDIE ! - sai gritando Carly e cantarolando . . .

Sam : Se ela não fosse minha amiga . . .

Freddie : Eu sei voltando onde paramos . . . dê a mão e um beijo mamãe ao papai aqui certo ?

Sam : desde quando você é o papai ?

Freddie : desde que eu namoro com a Mamãe aqui . . .

Sam : Claro nerd

Freddie : Justo minha demonia Loira ...

Sam e Freddie voltam juntos para casa e trocam beijos e brigas no meio do caminho como sempre . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua logo mais . . .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I At School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.