I At School escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 22
Fans que nos Aguardem !


Notas iniciais do capítulo

Vai ser curtinho pois estou sem tempo ;/ Me Perdoem ! Mais aqui está Novo Capitulo da Fic Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172844/chapter/22

Então eles descem todos para Sala. 


- Cara não me chama na Boa !

 - Sam você precisa me escutar .

 - Parem já Sam e Freddie vocês estão me deixando nervosa e assim eu não consigo pensar, ao invés de brigarem deveriam me ajudar a arranjar um Plano .

 - Não Carly você já fez demais por nós , eu e a Sam vamos resolver isso fica calma e fique ai com Spencer que a gente vai subir e bolar algo . Venha Samantha Puckett !

 - Não vou não Freddward Benson ! - Sam por favor tem milhares de fans enlouquecidos lá embaixo gritando Seddie e Creddie . - fala Carly em tom de imploração 

- Ok, eu vou Benson por causa da Shay !

 - Então venha e seja compreensiva . 

- Tanto faz . - diz Sam subindo e Freddie logo atrás . 

- Esses dois nunca vão parar de brigar tanto ?! acabaram de se assumir e estão assim ? - diz Spencer

- Acontece meu maninho querido lembre-se eles são um casal mais continuam sendo Sam e Freddie antes de tudo .

 - Ah sim pois é mais que gritaria de Seddie e Creddie irritante . - Concordo plenamente . Tomará que Sam e Freddie tenham um bom Plano . 

- Sim eles irão ter Maninha . Enquanto isso Sam e Freddie no Estudio do iCarly 

- Sam agora você irá me ajudar e sem reclamações certo ? 

- Sim claro mais não pense que eu vou ... -  Sam é surpreendida por um beijo de Freddie

- Por que você me beijou ? 

- Senti vontade e lembra esse anel aqui ? acho que somos namorados .- apontando para mão dela diz Freddie

-Tá eu vou tentar ser criativa mas como ?

 - Somos Seddie e estamos em rumo a Vitória segundo nossos fans então precisamos convencer aos Creddies aceitarem que Carly e Freddie são uma amizade eterna .

- Eu sei disso o problema é como ?

 - Sam nosso local de Primeiro Beijo seria um excelente lugar para dizer isso a todos eles !

 - Não Freddie aquele é nosso lugar especial não podemos fazer isso e nem contar sobre aquilo .

 - Não nós devemos a situação nos obriga a isso , então Sam desça vá falar com a Carly sobre o que dirão aos Fans enquanto eu ajusto a parte técnica e chame o Spencer para me auxiliar e o Gibby se ainda estiver por aí . 

- Tudo Bem então Freddie espero que isso dê certo . - Não há preocupação irá dar certo sim afinal nós somos Sam e Freddie que são opostos que se completam meu amor e saiba eu te amo . - Ah Seddie , acho que também te amo . - diz Sam se aproximando e Beijando Freddie 

- Sim somos Seddie . Agora vamos mostrar isso a todos esses fans . 

- Claro Freddie , estou indo meu bem . - Até mais Sam minha Princessa . - diz Freddie sorrindo enquanto Sam sai .

 Então na Sala dos Shays


 - Carls ! Carls ! Nos já sabemos o que iremos fazer . Spencer chama o Gibby e vão ajudar o Freddie .

 - GIBBEEEYH ! 

- Que Susto o Idiota ! - diz Sam

-Sam não trate o Gibby assim . 

- Carls não me diga como tratar essa Baleia !

 - Sam ! 

- Não me Importo Carly afinal eu sou o Gibbeeyh ! Vamos Spencer temos um trabalho a fazer.

 - VÃO LOGO ! O FREDDIE PRECISA DA AJUDA DE VOCÊS ! CORRE ! - Grita Sam

- OK ! Estressadinha estamos indo . - diz Spencer subindo com o Gibby

 - Sam deveria tratar o Gibby melhor sabia ? - Não eu não quero Carly ele não merece .

 - Ok , agora me conte o que faremos nesse Plano ! - O Freddie disse para a gente arranjar algo para falar aos Seddies e Creddies sobre nossa relação ! Entende ?! 

- Claro vocês o Casal e eu e ele os Amigos né ? - Isso mesmo Morena ! 

- Claro vamos ver o que faremos . 

Enquanto isso no Estudio do iCarly 


- Freddie a Sam disse que precisava da nossa ajuda . - diz Spencer

- Sim eu preciso mesmo , vocês sabem onde fica as escadarias ?! Levem essas caixas de som para lá que eu vou ajustar aqui a parte técnica para levar para lá .

 - Sim eu sei , foi onde você e a Sam se beijaram certo ?

 - Isso mesmo Spencer !

 - Bem Espertos vocês isso irá dar Certo espero !

 - CLARO Spencer e Gibby ajude o Spencer ! 

- GIBBEEYH ! Amigos são para isso Freddie ! 

- Vão logo . - diz Freddie

- Já estamos indo . - diz Spencer saindo com Gibby com as caixas de Som ! 

Na Sala dos Shays


 - Sam isso mesmo tudo preparado agora a gente vai lá fora encarrar os Fans Malucos de iCarly . 

- Com toda certeza amiga somos as melhores haha "Morena e Loira Juntas Perigo Na Certa" kkk'

 - Ai Sam só você e suas frases . Liga aí para o Freddie descer logo .

 - Pode deixar ! -Sam liga para o Freddie - Freddie venha desce logo meu lindinho precisamos ir lá agora meu bem , eu e a Carly já temos o Esquema todo Feito , beijos mama ama você .

 - Awwn que lindos . 

-Carls sem emoção . Vamos se aquecer antes disso tudo . - diz Sam

 - Com toda certeza Sam ! E esses fans que nos Aguardem 

- Sim eles que nos Aguardem Carls ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I At School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.