Feliz um ano de: escrita por Anny Andrade


Capítulo 2
Feliz Aniversário!


Notas iniciais do capítulo

Gina está um pouco irritada, mas o que pode está causando isso?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172803/chapter/2

Ele abriu a porta de casa feliz por finalmente poder descansar depois de passar o dia todo correndo atrás de problemas e papeis. Queria apenas sentar no sofá e poder passar um tempo com seu filho antes do grande dia chegar. Porque quando amanhecesse saberia que teriam que aparatar para Toca e enfrentar um mundo de preparativos e gritos não só da Dona Weasley, mas também de Gina e possivelmente de Hermione. Ter família grande sempre foi um sonho, mas agora ele entendia o quanto as reclamações de Rony faziam sentido.

            Seus olhos encontraram a mulher mais linda do mundo deitada sobre o sofá enquanto seu filho brincava contente com um jogo de xadrez que Rony havia dado de presente tentando conquistar o posto de padrinho.

            Harry se aproximou cuidadosamente de Gina para poder acordá-la com um beijinho, mas o que encontrou foi uma pessoa despertando e olhando para ele com a pior expressão já vista. Ele sabia que com toda certeza viria uma tempestade pela frente. O problema era o que ele tinha feito dessa vez?

            — Eu não acredito Harry Potter! — A voz dela estava alta e fez com que Thiago olhasse interessado para a cena.

            — Gina... — Harry tentou falar, mas sabia que não conseguiria.

            — Eu passei que fossemos importantes para você... Mas não... Um dia como esse. Um dia tão importante.

            — Mas...

            — Cala boca Potter! Eu não terminei! — Gina gritou. — Até a anta do meu irmão conseguiu tirar folga daquele trabalho de vocês. Não bastava destruir Voldemort? Tinha que virar Auror né? E perder a festa do seu filho! Um ano HARRY!!! E você não estava aqui!

            — Mas Gina...

            — Hermione veio e arrastou o Rony, meus pais e irmãos todos juntos e felizes comemorando o aniversário do Thiago e você? Onde você estava? Trabalhando né? Porque trabalhar é muito mais importante que sua família. E fica ai me olhando com essa cara? Não tem nada a dizer?

            — Gina...

            — CALA A BOCA HARRY! — Gina disse e começou a chorar desesperadamente.

            Harry suspirou profundamente e pegou Thiago no colo para se sentar ao lado da mulher. Ele não conseguia parar de rir da cena que tinha acabado de presenciar. Era muita loucura, mas uma coisa ele já tinha se acostumado, nada na sua vida era normal!

            — Gina... — Harry falou suavemente. — O que aconteceu amor?

            — Como o que aconteceu?

            — Você quer contar alguma coisa e não sabe como... Sempre que fica assim você tem atitudes um pouco drástica. — Harry tentou ser o mais sensível possível.

            — Eu? Drástica? — Gina tinha os olhos vermelhos.

            — Um pouquinho. — Harry disse com receio.

            — Você esquece o aniversário do seu filho...

            — Thiago... Fala para mamãe quando é o grande dia... — Harry disse rindo enquanto o menino sorria animado.

            — Na... — Thiago disse batendo palminhas.

            — Amanhã?

            — Na... — O menino repetiu rindo.

            — Isso mesmo... Amanhã é o grande dia... Acho que a mamãe que esqueceu o dia... E eu queria saber como Rony conseguiu vir aqui sendo que ele trabalhou o dia todo, inclusive está fazendo hora extra. — Harry riu.

            — Como assim? — Gina olhou em volta. — O aniversário é amanhã?

            — Gina... Está sonhando com festas agora? — Harry falou rindo.

            — Esta! — Thiago disse batendo mais palmas.

            — Isso festa... Amanhã a festa de um aninho! — Harry disse rindo também.

            — Eu sonhei? — Gina falou envergonhada.

            — E brigou comigo! — Harry acrescentou.

            — Eu... Eu...

            — Só está nervosa amor... É coisa de mães... — Harry a abraçou e eles quase esmagaram Thiago.

            — Não é só isso... Harry...

            — Fala Gina... — Harry disse colocando Thiago no tapete.

            — É que... — Gina suspirou. — Bom...

            — O que aconteceu?

            — Hermione não é a única que vai começar a ter desejos dentro de alguns meses. — Gina suspirou e olhou esperançosa para Harry.

            — Como? — Harry disse confuso.

            — Acho que o Alvo vai vim antes do previsto. — Gina sorriu.

            — Alvo?

            — Harry, estou grávida! — Gina disse rindo.

            — Grávida! Gina! — Harry a tomou pelos braços e a beijou com amor.

            — Desculpe... Acho que festa e gravidez me deixaram um pouco...

            — Maluca?

            — Estressada... — Gina disse encostando-se ao peito do moreno.

            — Eu te amo Gina... — Harry disse beijando o topo da cabeça da ruiva. — E não vejo a hora de ver a casa lotada de crianças... O Thiago vai adorar um irmãozinho, ou dois...

            — Vamos com calma Potter, daqui a pouco ele se diverte com os novos primos. — Gina suspirou. — E eu também te amo, mas não chegue atrasado a nenhuma festa de nenhum dos seus filhos.

            — Pode deixar, percebi que me atrasar pode causar efeitos colaterais intensos. — Harry riu a beijando e pulando para o tapete para aproveitar os últimos minutos antes de Thiago completar um ano e ganhar um possível irmãozinho!

            Festas de um ano nunca são coisas simples.

The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!