Férias De Verão escrita por Carol Evans


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! Consegui postar sem passar de uma semana *dancinha da vitória* ta parei! Boa Leitura!! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172719/chapter/13

Pov Charlie

     Estávamos numa praia deserta. Somente Dorcas e eu. Passeávamos pela areia de mãos dadas e ela falou:

     - Charlie, já ta ficando tarde!

     Estranhei ela dizer isso. O clima tava tão romântico e ela vem me dizer que ta tarde?

     - Acorda Charlie! Charlie... Acorda!

     Foi quando senti alguém mexer de leve nos meus ombros que me toquei que alguém realmente estava me chamando.

     Abri meus olhos e me deparei com uma Dorcas sorridente.

     - Bom Dia, Bela Adormecida! – ela falou animada.

     - Quem? – perguntei com uma voz rouca de quem acabou de acordar.

     - Uma princesa de um conto de fadas trouxa. Basicamente, ela dorme por mil anos, eu acho!

     Me sentei na cama e Dorcas fez o mesmo.

     - Então, por que você me acordou ás nove horas da manhã? – eu perguntei.

     - Nós vamos ao parque aquático hoje, lembra?

     - Aé! Bom, que tal enquanto eu tomo banho, você não me conta tudo o que eu perdi nesse tempo em que eu estive fora? – eu perguntei, em levantando e indo pro closet pegar uma roupa.

     - Claro! Bom... A Lily e o Jay meio que deram uma trégua e viraram amigos. E você já viu onde essa amizade foi parar, né? Que mais...? Sua irmã e Sirius começaram a “aproveitar a amizade” deles, palavras dos dois, não minhas.

     Tive que rir com essa. É bem a cara da minha irmã...

Pov James

     Frank e eu chegamos da padaria e encontramos a Alice e a Lily arrumando a mesa para o café. Resolvi ajudá-las e quando fui pegar os copos, uma coruja cinza, bem bonita, entrou pela janela e pousou na frente de Lily, esticando sua pata.

     Lily pegou a carta e deu para coruja um biscoito que tinha em cima da mesa.

     Ela se sentou e começou a ler a carta. Quando terminou, saiu da sala de jantar, rapidamente, sem dizer nada.

     - É melhor você ir atrás dela, Jay. – Lice falou.

     Eu assenti e fui atrás da ruiva.

     Encontrei-a deitada no futon que tinha no jardim, perto da piscina.

     - O que que houve, Lils? – eu perguntei sentando á seu lado.

     - Nada. Só minha mãe que ta, literalmente, me obrigando a ir no casamento da minha irmã. Mesmo sabendo que nem eu, nem Petunia, queremos minha presença nesse bendito casamento! – ela explicou com os olhos marejados.

     - Não pode ser tão ruim assim, Lils.

     - Claro que pode! – ela falou triste – Eu vou ter que aguentar a minha família inteira por uma semana! E isso significa ter que aguentar a Petunia me chamando de aberração sempre que pode, e ela deve ta o cão chupando manga, já que minha mãe falou que ela esta super nervosa com os preparativos do casamento.

     - Sua irmã te chama de aberração? _ eu perguntei incrédulo.

     - É. Mas essa não é a pior parte não! Vou ter que aguentar as minhas tias velhas me chamando de solteirona e falando quanto que a Pettie é perfeita, linda e arranjou um noivo maravilhoso! Ouvir minha avó culpando minha mãe por tudo de ruim que acontece... Eu não vou aguentar!

     - Claro que vai! Eu vou estar lá com você pra lhe dar apoio e mostrar para as suas tias que você não é solteirona!

     - Eu não quero que você vá! Eles vão te encher o saco tanto e te enlouquecer e você vai me chutar... – ela disse chorosa.

     - Eu nunca que te chutaria, Lily! Eu esperei quase sete anos para você namorar comigo, não desperdiçaria essa chance de ficar com você por nada no mundo!

     - Você iria comigo? – ela perguntou com a voz embargada pelo choro que nunca veio.

     - Claro que sim!

     - Então tudo bem, mas temos que ir pra lá hoje pela noite ou amanhã pela manhã.

     - Tudo bem. Vamos hoje a noite, é só prepararmos nossas malas.

     Então ela me deu um abraço e logo depois me beijou.

     - Já te falei que você é o melhor namorado do mundo e que eu te amo muito?

     - Acho que não...

     - Você é o melhor namorado do mundo e eu te amo muuuuuuuuiiiiiiiiiiiitooooooo mesmo! – ela falou me abraçando.

     - Vem, vamos voltar lá pra dentro.

Pov Lene

     Estávamos tomando café da manhã quando Lily e James entraram na sala.

     - O que a carta dizia, Lily? – Alice perguntou.

     - Que carta? – Sirius perguntou.

     - Eu recebi uma carta da minha mãe, eu vou ter que ir ao casamento da Petúnia – ela falou – E terei que passar essa semana lá também. Se vocês quiserem ir ao casamento, poderão ir no dia, mas eu tenho que ir pra casa hoje.

     - E eu vou com ela – James falou – Não vou deixar a cara de cavalo te encher o saco!

     - Que fofis! – preciso dizer que foi a Emme que disse isso?

     - Mas e o parque aquático? – Dorcas perguntou.

     - O tempo fechou. Provavelmente irá chover. Ou seja, nada de parque aquático! – Remus falou.

     - Nós podemos fazer alguma coisa aqui dentro de casa mesmo – sugeri.

     - Você ainda tem aqueles jogos de tabuleiro trouxas, Len? – Charlie perguntou.

     - Acho que sim...

     - Só se forem jogar só vocês, porque eu quero arrumar a minha mala. – Lily disse terminando de comer e indo pro seu quarto.

Pov Lílian

     Ainda não acredito que eu terei que ir casamento da Petúnia! E aguentar minhas tias chatas... E minha avó! Super!

     Ouvi três batinas na porta e vi a cabeça de James surgir na porta agora entreaberta.

     - Você ta bem, Lils?

     - Na medida do possível, né! Obrigada por você ir comigo!

     - Não tem o que agradecer! – ele disse sentando a meu lado na cama – Eu sou seu namorado, futuro marido e pai de seus filhos!

     - Como você consegue fazer isso? – eu perguntei.

     -Fazer o que?

     - Ser tão fofo...

     - Só com você! Quer ajuda pra arrumar sua mala? – ele perguntou.

     - Pode ser... Mas...

     - O que? – ele perguntou pegando minha mala dentro do closet.

     - Sabia que eu te amo muuuuiiito? – eu perguntei fazendo cara de gatinho do Shrek.

     - O que você quer, Lils?

     - Bom, já que você ofereceu, eu tenho que ir no shopping comprar a roupa pro casamento da Petúnia. Vai comigo? Eu preciso da opinião de alguém!

     - Eu não aguento com essa sua carinha... Tudo bem! Eu vou com você. Quando que quer ir?

     - Terça-feira. Pode ser?

     - Claro! Vem! Vamos arrumar essa mala logo!

     - Você é mau! – eu falei antes de começar a fazer as malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi *de novo* Espero que tenham gostado do cap, eu ia fazer eles no parque aquático, mas a autora burra aqui esqueceu que em Londres, mesmo no verão, não é muito quente!
É basicamente isso! Vou tentar postar o mais rápido possível e mandem reviews!!! BjBj =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.