Sakura, a Estrela que não se Apaga escrita por TreinadorX


Capítulo 22
O mago do mal - parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1727/chapter/22

Três dias já se passaram desde de que Eric retornou para os EUA deixando sua paixão, leia-se Tomoyo, no Japão, ele ainda não estava conformado em ser obrigado a romper seu compromisso por causa da Rosa Negra, as saudades eram amenizadas pelas trocas de e-mail, mas não era a mesma coisa e para esquecer a solidão, costuma ir trabalhar com o seu pai no escritório, para qual estavam indo nesse momento e conversavam no caminho dentro da limosine.

JOHN – O que foi Eric?(notando a cara de mau humor)

ERIC – Por que pergunta se sabe a resposta?(olhando de cara feia)

JOHN – Você tem que esquecer aquela japonesa.

ERIC – Mas eu não quero esquecer.

JOHN – Acho que o fuso horário ainda está te afetando.

A limosine finalmente chega ao seu destino, a sede nova-iorquina da Rosa Negra, e o chofer abriu a porta do carro para que pai e filhos saíssem e em seguida ambos entraram no prédio.

JOHN – Eric, vá primeiro ao subsolo.

ERIC – E o senhor?

JOHN – Eu tenho que passar no meu escritório e falar com a Inteligência da Rosa Negra.

ERIC – O que houve?

JOHN – Ninguém sabe o paradeiro de Shoran e para piorar o irmão de Sakura também sumiu.

Eric estranhou seu pai estar tão preocupado com os sumiços de Shoran e Touya, mas preferiu não falar nada, já que aquele assunto o deprimia, assim Eric foi para o subsolo do prédio enquanto seu pai pegou o elevador para chegar ao seu escritório e quando chegou no andar estranhou não haver nenhum segurança, mas mesmo assim entrou no escritório e ao fazer isso viu Shoran sentado em sua cadeira.

JOHN – O que significa isso?

SHORAN – Eu vim fazer uma visita.(e antes que John respondesse ouviu outra voz por trás dele)

TOUYA – E ele não está sozinho.

John se surpreendeu ainda mais em ver Touya e mesmo estando com medo dos dois ele avançou na mesa do escritório para apertar o botão de alarme, mas isso não assusta nem Shoran e nem Touya.

TOUYA – Não adianta chamar ninguém, estão todos dormindo.

SHORAN – Técnicas chinesas de artes marciais.

JOHN – O que querem?

SHORAN – Para começar a verdade... senhor chefe da Rosa Negra.

John Keller percebeu que seus dois “convidados” já sabiam de tudo e que era desnecessário guardar segredos e assim Shoran deu o lugar na cadeira para ele se sentar ainda com um ar de superior.

JOHN – Isso é invasão de propriedade alheia, eu não sei como é no Japão ou em Hong Kong, mas aqui isso é crime.

SHORAN – Quer chamar a polícia? Fique a vontade, tenho certeza que eles adorariam ver as coisas que tem nesse CD.(ele exibe o CD)

JOHN – Você foi muito esperto em fingir que foi levado e roubar isso debaixo de nosso nariz.

TOUYA – Chega de papo furado! Eu quero saber o que vocês querem com minha irmã.

JOHN – Vocês lembram o que aconteceu no dia 27 de Setembro do ano passado?(Shoran fica com o olhar triste)

TOUYA – Não! O que tem essa data?

JOHN – O senhor Kinomoto talvez não se lembre mas tenho certeza que não é o caso do senhor Li, não é?(e assim Touya olha para Shoran)

TOUYA – Do que ele está falando?

SHORAN – Foi o dia em que rompi meu namoro com Sakura.(ele volta ficar com o olhar sério) – Mas o que tem isso?

JOHN – Mas isso foi apenas a ponta do iceberg...naquele exato dia o Japão foi acometido de forte terremotos, os maiores que já teve.

TOUYA – Está querendo culpar Sakura por eles, que ridículo! O Japão tem esses terremotos aos montes por anos.

JOHN – Sim, mas não acompanhados de trovões, erupções de vulcões, grande variação na temperatura em diversos lugares, vendavais e maremotos, todos ao mesmo tempo, como ocorreu naquele dia... fizemos estudos e descobrimos que tudo era efeito da magia.

SHORAN – Da Sakura?

JOHN – Isso!(ele se levanta da cadeira) - Há tempos que sabemos das cartas Clow e de que Sakura Kinomoto era a nova guardiã e nesse dia ela se tornou o ser mágico mais poderoso do mundo, mesmo sendo tão jovem, e por isso acreditamos que a enorme tristeza que ela sentiu no dia do rompimento pode ter causado tudo o que houve, pois há uma ligação forte dos sentimentos delas com as cartas.

TOUYA – Digamos que tudo que disse era verdade, ainda sim deveriam saber que Sakura não fez aquilo por mal, não tem motivos para tramar contra ela.

JOHN – Não é tão simples assim...o que ocorreu pode ter sido um acidente, pois ela ainda é uma menina, mas e depois quando ela ficar adulta? Quem de vocês me garantem que ela não fará nada de mau se for contrariada em suas vontades?

SHORAN – Sakura não faria nada de mau, nunca! Foi por isso que tentou mata-la?

JOHN – Isso é absurdo! Eu nunca tentei mata-la.

TOUYA – Não mesmo? E a assassina Juxian?

SHORAN – Isso sem falar na demolição do prédio em Hong Kong.

JOHN – Eu não tenho nada com essa tal de Juxian, e quando a demolição do prédio, foi idéia de um subalterno meu.

TOUYA – Não sei se acredito.

JOHN – E eu não sei se me importo... ... se eu quisesse matar Sakura, teria feito isso na França, quando um membro da Rosa Negra a encurralou por lá.

SHORAN – Se fizer algo contra Sakura eu...(John encara Shoran)

JOHN – Eu não sou a ameaça! Eu apenas estou criando defesas contra a magia instável de uma jovem mais instável ainda, lutando contra a verdadeira ameaça ao mundo... Sakura Kinomoto.(e depois Touya se aproxima)

TOUYA – Se fizer algo contra Sakura, eu venho atrás de você e pego você, teu filho e teus “amiguinhos”.

SHORAN – Acabou a reunião senhor Keller.(John foi para porta para abri-la)

JOHN – Tem razão! Agora, FORA OS DOIS!

Depois de encararem John Keller em seu escritório, Shoran e Touya saem do local sem serem incomodados e no meio do caminho Touya se manifesta.

TOUYA – Espere Shoran.

SHORAN – O que foi?

TOUYA – Apesar de não nos darmos bem, eu queria agradecer por ter me chamado para ajuda-lo nisso.

SHORAN – Temos que colocar nossas diferenças de lado pela Sakura, eu sei que podia confiar em você nisso.

TOUYA – Mas e agora? Duvido que isso tenha acabado, acho que é só o começo.

SHORAN – Não podemos ficar de braços cruzados... eu vou falar com o Eriol para que todos nos reunimos no Japão.

Enquanto Shoran e Touya saem do prédio, John desceu até o subsolo onde se encontrou com seu filho Eric e também com um homem bem idoso chamado Annan.

ERIC – O que houve pai? Por que dessa cara?

JOHN – Não vai acreditar, mas no meu escritório encontrei Touya e Shoran... e eles já sabem de tudo.

ERIC – De tudo?

JOHN – Da nossa organização, de nosso envolvimento, tanto meu quanto teu... de tudo mesmo.

Nesse momento Eric percebeu que era questão de tempo para que Tomoyo soubesse de tudo, agora ele não tinha cabeça para mais nada e por isso saiu correndo do local.

JOHN – Onde vai Eric?

ERIC – Voltar para o Japão, eu tenho que explicar tudo para Tomoyo.

JOHN – Não seja idiota! Agora tudo acabou, ainda não percebeu?

ERIC – Mesmo assim eu vou tentar, vou pegar o primeiro vôo para Tóquio.

Sem dar ouvidos ao pai, Eric sai do local deixando John sozinho com Annan.

JOHN – Agora temos que acelerar os planos! Conseguiu fundir os objetos místicos?

ANNAN – Claro que sim! Eu conheço os procedimentos da magia, venha ver.

O velho Annan guiou John até uma sala fechada onde estava guardada uma bola de energia que brilhava muito chamando a atenção de John Keller.

JOHN – O que é isso?

ANNAN – Dentro dessa bola estão todos os objetos mágicos que a Rosa Negra pegou, ela começou a brilhar depois que coloquei o anel de Hephestus.

JOHN – Essa bola tem energia suficiente para enfrentar as cartas Clow?

ANNAN – Eu acredito que a bola seja mais poderosa, eu já vi a energia de Clow para comparar.

JOHN – ”timo! Agora temos a arma para nos defender de Sakura.(com um sorriso maligno)

ANNAN – Eu disse ao senhor que coletar os objetos místicos não seria perda de tempo... agora é só eu controlar a energia.

JOHN – E em quanto tempo consegue isso?

ANNAN – Dois dias no máximo.

JOHN – Então apresse-se! (e aí John olha nos olhos de Annan) - Mas lembre-se! A bola de energia é nossa, você não sairá daqui com ela, pois será vigiado 24 horas por dia... não vamos trocar uma ameaça pela outra.

John sai do local deixando bem claro que não confiava totalmente em Annan, que era um feiticeiro com pensamentos malignos.

Passados algumas horas, no Japão, sem saberem de nada Sakura e Tomoyo no quarto, onde elas tinham acabado de chegar da escola.

SAKURA – Você recebeu outro e-mail do Eric?

TOMOYO – Sim! Foi mandado há duas horas, ele disse que está vindo para cá.

SAKURA – Mas que boa notícia Tomoyo, talvez ele tenha convencido o pai de ficar aqui no Japão.

TOMOYO – Seria bom demais para ser verdade Sakura.(nesse momento Fujisaka entra)

FUJISAKA – Não estou interrompendo nada meninas.

SAKURA – Claro que não papai, o que foi?

FUJISAKA – Telefone para você, é aquele teu amigo Eriol.

TOMOYO – Eriol?! Há quanto tempo a gente não falo com ele.

SAKURA – Eu vou atender aqui no quarto papai, obrigada.

Com a alegria costumeira, Sakura atendeu ao telefonema com Tomoyo bem do lado dela para que a amiga também pudesse ouvir a conversa.

SAKURA – Oi Eriol! Há quanto tempo.

ERIOL – …, bastante tempo.(com a voz séria)

SAKURA – O que foi? Está tão sério.

ERIOL – Eu estou acabando de chegar do Japão junto com Spinel, Ruby Moon e também com Kaho Mizuki.

SAKURA – Todos?! Mas que maravilha.

ERIOL – Eu estou ligando para pedir que vá a minha antiga casa em Tomoeda daqui a duas horas, ela já foi reformada.

SAKURA – Eu já tinha visto...é claro que eu vou.(e aí Tomoyo cutuca Sakura) - A Tomoyo quer saber se pode ir junto.

ERIOL – Claro que sim, ela deve também ouvir o que temos a dizer e também traga o Kerberus... então até mais tarde.(ele desligou)

TOMOYO – O que ele quer com a gente?

SAKURA – Eu não sei mas a voz dele era de alguém que estava muito preocupado.

TOMOYO – Talvez seja algo relacionado ao Shoran e o Touya, você mesma me disse que eles tinham sumido.

SAKURA – Ai, será?(de repente Kero aparece diante delas)

KERO – Seja o que for espero que tenham comida por lá.(Sakura se assusta)

SAKURA – Ai que susto Kero!(ela se recompõe) – Não pense só em comida, o assunto parece sério.

KERO – Espero que não tenha nada a ver com aquele moleque chinês.

E assim Sakura e Tomoyo trocaram de roupa para se encontrarem com Eriol e enquanto isso sozinho em uma sala, Annan acariciava a bola de energia e ele era observado per seguranças da Rosa Negra através de cameras de vigilância.

ANNAN – “Esses idiotas acham que não sei que estão me vigiando, mas é tudo uma questão de tempo”.(pensando)

Annan ria de forma maligna para depois fazer posse de meditação em frente a bola de energia para em seguida começar a dizer palavras mágicas.

ANNAN – Pelo poder dos magos antigos, pelo poder do caos, leve-me ao encontro do ser místico mais poderoso da Terra para que eu possa mostrar o seu poder...assim ordena Annan, assim ordena Annan.

Para espanto dos seguranças de vigiavam Annan, o feiticeiro começou a brilhar e um grande clarão tomou conta da sala deixando todos os seguranças confusos e quando a luz se dissipou, Annan não estava mais lá, para desespero do líder da segurança.

SEGURANÇA – Informe ao senhor Keller que houve quebra na segurança, Annan fugiu.

Assim um outro segurança saiu correndo do local para avisar seus superiores do fato ocorrido e enquanto isso sem saberem de nada Sakura, Tomoyo e Kero foram para a antiga casa de Eriol na hora marcada e em frente a casa foram recebidos pela simpática reencarnação do mago Clow.

ERIOL – Que bom que vieram meninas, não vamos perder tempo.

SAKURA – Onde estão os outros?

ERIOL – Estão lá dentro, tudo será explicado lá dentro.

Eriol guiou Sakura, Tomoyo e Kero para o interior da casa onde estavam Spinel, Ruby Moon, Kaho Mizuki mais Yui, Touya e Shoran... todos sentados em volta de uma mesa.

SAKURA – Shoran e o Touya estão aqui?! Mas o que significa tudo isso?

ERIOL – … melhor todos se sentarem.

E assim Eriol, Sakura, Tomoyo e Kero se sentam nos lugares vazios e pela cara de todos a conversa parecia ser bem séria.

SAKURA – Agora podem contar o que está acontecendo?

ERIOL – … melhor você começar Shoran... o que descobriu sobre a Rosa Negra?

SHORAN – eles são mais do que um grupos de gente influente, eles estão desenvolvendo armas para te combater Sakura.

TOUYA – Eles tem medo de que você fique poderosa demais e por isso querem contrabalançar.

ERIOL – Eles estão por trás de quase tudo de estranho que aconteceu com você... eu falo do colar que estava com a Chiharu, da mascara que estava com Tomoyo na França, o anel no dedo de Shoran e o além do roubos de vários objetos místicos.

SAKURA – Vocês querem dizer que eles tem medo de mim? Mas isso é um absurdo! Eu não faço mal a uma mosca, eu nunca faria nada de mal a ninguém.

YUI – Nós sabemos disso Sakura, mas eles não te conhecem e por isso tem medo.

SAKURA – Isso não é justificativa para tentarem me matar.

TOMOYO – E por falar nisso, se já descobriram tanto sobre eles, isso já não seria motivo para entrega-los para a polícia?

SHORAN – Isso não é tão simples Tomoyo, primeiro porque não consegui nenhuma ligação deles com Juxian e em segundo mesmo que eles tenham cometidos outros crimes, seriam punições leves e sem falar que eles estariam livres para contar a respeito da magia da Sakura para todos.

ERIOL – A vida de Sakura seria um inferno se todos souberem que ela possui magia.

SAKURA – Tem razão.

TOUYA – Mas eu tenho uma dúvida, não sou conhecedor de magia mas a Rosa Negra não teria que ter um mago com eles para poder usar os objetos místicos roubados?

MIZUKI – Sim, e nós temos um suspeito... o nome dele é Annan Horg.

SAKURA – Quem é ele?

ERIOL – Ele foi um feiticeiro que Clow conheceu na sua infância, era uma pessoa de pensamentos maldosos que só queria usar a magia para subjugar as pessoas, mas mesmo sendo muito jovem, Clow impediu que atingisse seus planos.

YUI – Isso foi antes da criação das cartas Clow e dos guardiões do Sol e da Lua, Clow fez com que Annan perdesse sua magia, mas mesmo assim ele tem capacidade de controlar a magia através de um objeto mágico.

SAKURA – Se já tinham desconfiança nele, por que nunca me disseram nada?

ERIOL – Nós não podíamos imaginar que o Annan fosse capaz de juntar todos esses objetos, pois não sabíamos que ele trabalhava para a Rosa Negra.

SHORAN – Minha mãe já falou desse Annan... se ele estiver envolvido com a Rosa Negra não é para proteger as pessoas...acho que o chefe da Rosa Negra não sabe com quem está se metendo.

SAKURA – Agora que falou nisso, quem é o chefe da Rosa Negra?

ERIOL – … por isso que pedi para trazer a Tomoyo...o chefe da Rosa Negra é o pai de teu namorado.

Aquela notícia caiu como uma bomba em cima da pobre Tomoyo.

TOMOYO – Isso é mentira e...

SHORAN – Não é mentira! E antes que pense que é só John Keller, fique sabendo que Eric também sabia de tudo, ele era parte do plano, ele estuda na mesma sala que Sakura só para ficar vigiando ela.

TOMOYO – Calem a boca todos! Isso é mentira, é mentira.

Tomoyo saiu correndo da casa e Sakura foi atras dela deixando todos os outros olhando uns para os outros.



Próximo capítulo = O mago do mal – parte 2

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura, a Estrela que não se Apaga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.