Sakura, a Estrela que não se Apaga escrita por TreinadorX


Capítulo 10
Sakura na França - parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1727/chapter/10

Já de manhã no dia seguinte aos acontecimentos do capítulo anterior, John Keller, chefe da desconhecida organização chamada Rosa Negra, fazia uma visita rápida ao seu filho.
ERIC - O que veio fazer aqui pai? Vigiar-me?
JOHN - Eu não preciso fazer isso, eu tenho outras pessoas que podem fazer por mim.
ERIC - Se não veio por isso então deve ser algo relacionado com... qual é o nome dela mesmo? Ah sim... Juxian!
JOHN - Não fale esse nome em publico. (falando baixinho) - Não foi por isso! Eu vim te informar que encontramos outro objeto mágico poderoso.
ERIC - Aqui no Japão?
JOHN - Não! Na França, nós a descobrimos já faz 3 meses.
ERIC - E por que ainda não pegaram?
JOHN - Nós só encontramos a metade dela, a outra metade é inacessível para nós, mas eu tenho um plano.
John explicava para o filho sobre o objeto que encontraram, e enquanto isso em seu quarto, Sakura conversava com Kero enquanto observava a espada e tabuleiro usados por Juxian.
KERO - Você tem razão! Esses objetos são idênticos aos daquele moleque.(falando de Shoran)
SAKURA - O Yui deixou comigo para eu decidir o que fazer com eles.
KERO - O que decidiu?
SAKURA - Eu vou deixa-los guardados em um canto, se o Shoran foi roubado, o azar é dele.
KERO - Gostei da firmeza com que falou.
SAKURA - Além do mais, eu tenho outras coisas para pensar.
Sakura se jogou na cama e ficou pensando no beijo entre ela e Jun, ela sentia que estava redescobrindo o amor e seus pensamentos só foram interrompidos pelo som do telefone tocando, e pensando que era Jun querendo falar com ela, Sakura se levantou rápido e desceu as escadas e notou que seu pai tinha atendido e ficou observando a fisionomia séria dele depois que ele colocou o telefone de volta no gancho, o que a deixava Sakura preocupada.
SAKURA - Quem era papai?
FUJISAKA - Era Sonomi. (logo Sakura percebe algo de errado)
SAKURA - O que houve? Aconteceu algo com a Tomoyo.
FUJISAKA - Infelizmente sim, a Sonomi quer que você vá para a França imediatamente, não tem aulas até depois de amanhã, então você pode ir.
SAKURA - Eu vou me arrumar.
Sakura sobe rápido para seu quarto onde arrumaria suas coisas para viajar para a França.
3 HORAS DEPOIS
Já desembarcando no aeroporto internacional de Paris, Sakura, que estava acompanhada de uma das várias seguranças que protegiam Tomoyo, já que ela como menor de 18 anos não podia fazer uma viagem internacional sem o acompanhamento de um adulto.
SEGURANÇA - Tem um carro com chofer, nos aguardando do lado de fora do aeroporto, ele nos levará a mansão da senhora Daidouji.
SAKURA - Ótimo! Eu quero ver logo minha amiga.
E assim Sakura e a segurança entraram no carro e seguiram para a residência de Tomoyo em Paris, a preocupação de Sakura era tão grande que nem mesmo as vistas dos pontos turísticos da cidade luz desviavam sua atenção e depois de algum tempo elas tinham chegado no portão da mansão.
A mansão realmente era enorme, em uma região muito nobre de Paris, e a limusine ainda andava pelo jardim até chegar de frente a mansão, assim Sakura saiu logo do carro e na entrada da casa foi recebida por Sonomi.
SONOMI - Que bom que veio Sakura.
SAKURA - E como está Tomoyo?
SONOMI - Ela só está um pouco adoentada, mas ela chamou por você.
SAKURA - Claro! Posso vê-la?
Sonomi levou Sakura para o quarto, que ficava no andar de cima da mansão, onde tinha vários quartos e quando Sonomi abriu a porta, Sakura se surpreendeu em ver Eriol do lado de Tomoyo, que estava deitada na cama.
SONOMI - Acho que conhece esse outro amigo dela, não é Sakura?
SAKURA - Conheço sim.
SONOMI - Eu vou deixa-los a sós.
Sonomi saiu do local para novamente descer de andar, enquanto Sakura se aproximou de Tomoyo, pegando na mão dela.
SAKURA - Você está bem? O que você tem que a deixou desse jeito?
TOMOYO - Eu só estou meio fraca. (falando baixinho com dificuldade)
ERIOL - Não se esforce Tomoyo. (depois ele se vira para Sakura) - Não se preocupe Sakura, a Tomoyo já esteve pior, foi quando eu senti que tinha alguma força mágica em questão.
SAKURA - Está querendo dizer que o que houve com Tomoyo é magia? É por isso que está aqui?
ERIOL - A minha simples presença já melhorou o estado dela, mas isso não será para sempre.
SAKURA - Mas o que provocou isso nela?
TOMOYO - Foi isso Sakura.(ela da a ela uma metade de mascara) - Uma colega de classe me deu para eu ter novas idéias para fazer fantasias para um desfile, eu era encarregada disso na escola... cof... cof... (ela tosse um pouco) - Eu coloquei no rosto para ver como ficar e desde então eu passo mal...cof... cof...
SAKURA - É magia mesmo.(pegando na metade da mascara) - Eu sinto a magia nela, mas o que podemos fazer?
ERIOL - Eu andei pesquisando para saber dessa mascara e descobri que ela pertencia a um aprendiz de feiticeiro que morava em Paris no século retrasado... como as pessoas naquela época não viam os feiticeiros com bons olhos, esse aprendiz usava essa mascara para não ser identificado, e ele fez isso por muito tempo até um dia em que o local onde ele praticava a magia foi atacado por homens maus.
SAKURA - Ele usava a metade de uma mascara?
ERIOL - Não! Ele usava uma inteira, acontece que nesse ataque dos homens maus, ele quase foi pego, mas recebeu um golpe de raspão que cortou a mascara pela metade... a mascara carregava todo medo, rancor e ódio que esse feiticeiro tinha pelos homens que o perseguiam... quando cortaram a mascara, a magia deve ter ficado confusa, precisamos juntar novamente as duas metades, a outra deve estar no tumulo do feiticeiro.
SAKURA - Então vamos até o tumulo do sujeito e pegamos a mascara para salvar Tomoyo.
ERIOL - Aí que é o problema, apesar de terem arrancado a metade da mascara, ninguém ficou sabendo a verdadeira identidade do feiticeiro.
SAKURA - E como vamos encontra-lo se não sabemos quem é ou onde viveu?(de repente a voz de Shoran se fez ouvir)
SHORAN - É aí que eu entro.
Sakura olhou para trás e comprovou que era mesmo Shoran que estava na porta do quarto de Tomoyo, e aquela visão deixou Sakura com o coração na mão enquanto ele se aproximava de todos.
SHORAN - Olá Sakura, já faz tempo hein.
SAKURA - Sim, muito tempo.(depois Shoran se aproxima de Tomoyo)
SHORAN - Há muito tempo que não vejo você também Tomoyo, eu queria que fosse em outras circunstâncias.
TOMOYO - É um prazer revê-lo Shoran.(depois ele se vira para Eriol e Sakura)
SHORAN - O Eriol me telefonou e me contou toda essa história.
ERIOL - O Shoran estava falando com Sabrine, a colega de Tomoyo que deu a mascara, ela também me ajudou na pesquisa sobre a mascara.
SHORAN - O pai dela trabalha na prefeitura de Paris, eles vão nos ajudar.
SAKURA - Mas eles sabem algo da magia?
ERIOL - Eles sabem da história, mas me pareceu não acreditarem muito em magia.
SAKURA - É melhor para eles.
SHORAN - Já que contou tudo, eu vou te esperar lá em baixo Sakura.
Depois de acenar para Tomoyo se despedindo, Shoran sai o quarto deixando Sakura e Eriol conversando.
SAKURA - O que significa isso Eriol?
ERIOL - Eu sei que é desconfortável para você rever Shoran mas precisamos dele agora.
SAKURA - Por que?
ERIOL - Eu não posso ir por causa da Tomoyo e não vou deixar você sozinha nas ruas de Paris, pois além da magia há também armadilhas nessa cidade, eu preciso de alguém capacitado, que não precise usar de magia, como o Shoran para te acompanhar.
SAKURA - Está bem.
ERIOL - Você trouxe as Cartas Sakura?
SAKURA - Sim, depois do que aconteceu ontem comigo.(sobre a tentativa de assassinato)
ERIOL - Eu fiquei sabendo.
SAKURA - O que você não sabe é que eu encontrei o tabuleiro e a espada de Shoran com a assassina.
ERIOL - Está falando sério? E por que não falou isso a Shoran?
SAKURA - Eu ia fazer isso mas depois eu percebi que não tinha sentido a "presença" do Shoran agora pouco, é como se ele não tivesse mais magia.
ERIOL - Agora que você falou, tem razão, eu também não senti a "presença" dele.
SAKURA - Então isso fica entre nós.
Sakura se aproxima de Tomoyo para se despedir.
SAKURA - Eu já vou amiga, eu vou fazer de tudo para que fique boa.
TOMOYO - Eu sei disso Sakura, eu aposto minha vida em você.
SAKURA - Nem vai precisar, ficará boa, isso eu garanto.
ERIOL - Agora vá.
SAKURA - Eu vou indo... cuide dela Eriol.
Sakura coloca uma das mãos no ombro de Eriol e depois olha com carinho para Tomoyo e em seguida sai do quarto e descer para o andar inferior da mansão onde Shoran a esperava.
SAKURA - Para onde vamos?
SHORAN - Vamos para a casa de Alain Gasquet, pai de Sabrine.
SAKURA - Vamos na limusine da mãe de Tomoyo?
SHORAN - Não, é melhor a senhora Daidouji não saber do que está acontecendo.(e aí Sonomi se aproxima)
SONOMI - Vocês já vão?
SHORAN - Nós vamos resolver algumas coisas, mas no final da tarde já estamos de volta.
SAKURA - A Tomoyo ficará bem, senhora... ela precisa muito que a mãe fique do lado dela.
SONOMI - Eu sei, aquele teu outro amigo também faz bem a ela.
SAKURA - Acredite, o Eriol, é uma pessoa muito especial... nós já vamos indo.
Sakura e Shoran saíram da mansão e percorreram pelo enorme jardim até saíram da residência Daidouji com o destino de irem para falar com o pai de Sabrine para saberem mais sobre a mascara.

Próximo capítulo = Sakura na França - parte 2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura, a Estrela que não se Apaga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.