Meu Vizinho Rock Star escrita por Ana


Capítulo 8
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Dois capitulos em um só dia. To me superando.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172690/chapter/8

Ele beijava realmente bem e me fazia esquecer alguma coisa que tinha que fazer que era muito importante.

Ah! Lembrei. Chutei bem onde dói e só vi Axl caindo que nem uma jaca mole no chão.

- Você tá achando que é o que? Algum guru do sexo? – Corri para dentro de casa e tranquei bem a porta. Eu tinha acabado de assinar minha passagem para o inferno. Por que xinguei ele de guru do sexo? Como assim!? Eu sou retardada só pode ser.

Eu passei horas pensando como minha vida foi ficar bagunçada e desconexa desse jeito.  Há uns três anos tudo era perfeito. Eu era melhor amiga da Priscila. Nos cruzávamos a cidade inteira de bicicleta e ficávamos horas na loja de CDs escutando o CD do Guns N Roses.

Ficávamos na área de skate confidenciando os nossos segredos mais obscuros. Mas ela não me contou tudo e infelizmente eu descobri.

Era uma ensolarada tarde de janeiro e eu estava entrando no corredor do quarto dos meus pais. Eu estava vendo minha mãe dando na cara da Priscila eu não tinha entendido. Eu tenho uma mania muito feia andar sem fazer barulho então ninguém tinha notado minha presença.

- Sua vagabunda você estava dando para ele. – Eu tinha chegado mais perto e vi que ela estava pelada (eu não gosto de olhar a Priscila pelada longe disso é muito constrangedor) e meu pai se cobria com o lençol. – Ficou amiga da minha filha só para dar pro meu marido. – O casamento dos meus pais não é muito estável e eles ainda estava em uma crise.

Priscila não dizia nada apenas ficava resmungando coisas sobre como ele era o amor da vida dela. Minha mãe gritava sobre ir a policia denunciar meu pai (ela só tinha 13 anos e eu também). Ninguém tinha notado minha presença no local, estavam todos ocupados em brigar uns com os outros.

Quando eles me viram eu já tinha agarrado o cabelo da Priscila e já estava no meio da rua batendo nela (sorte a dela que só tinha três casas na rua e no caso morando só tinha minha família e a família dela). Detalhezinho básico ela estava apanhando pelada.

Foi um momento muito traumático na minha vida minha mãe ‘largou’ meu pai e foi realizar seu sonho e ser missionária na África. Meu pai fingiu (fingi) que eu não existo. Minha melhor amiga se tornou minha pior inimiga. Minha vida escolar nunca mais foi a mesma, ela afastou todos meus antigos colegas e eu sou o principal alvo de um bando de lideres de torcida siliconadas e loiras.

Resultado de um mãe maluca, um pai ausente e um bando de filha da puta hipócrita. Sou eu Valentina Flowers Piaf. Transtorno bipolar, indícios de sociopatia, momentos de insanidade, falta de confiança nas pessoas e principalmente implicante.

Minha mãe depois daquela situação toda resolveu tentar reatar o casamento por distancia. Era realmente um horror quando eu pegava a extensão do telefone e ouvia eles fazendo sexo por telefone. Ou quando eu abria meus emails e via umas fotos da minha mãe nua (ela no começo errava bastante o endereço eletrônico). Pior ate quando meu pai largava umas cartas da minha mãe pela casa e eu aflita por noticias ia lendo e via que ela estava descrevendo um conto erótico com ele (momentos traumáticos da minha vida).

Com passar do tempo eu fui desejando morrer, mas a morte não era uma solução. Procurei ajuda e fui ao psicólogo. Ele amenizou a situação. Em vez de me matar eu apenas queria ser invisível.

Então eu fui vivendo essa vidinha medíocre. Levantar, comer, ir para escola, fugir das lideres siliconadas, socializar com os merds (merda + nerd) da escola, chegar a casa e ficar sozinha, agüentar as provocações da Priscila. Reagir a tudo e tentar não morrer ou me matar.

Mas tudo mudou quando um ruivão sedução virou meu vizinho. Ele me lembrou do meu passado enterrado num baú, trancado a sete chaves no fundo do mar. Quando eu era só a Vallie a garota comum e normal. Eu ainda tentava ser só a Vallie, mas o mundo me mudou e marcou. Era impossível voltar atrás agora eu ia ser a protagonista da minha vida.

Quem disse que vingança é para os fracos é um incompetente que não conseguiu se vingar e ficou frustadinho. Eu vou acertar as contas com todos e vou seguir em frente. Só não sei onde o vizinho entra nessa merda toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava sem inspiraçao e pensei poxa recebi reviews tao legais e só vou poder postar semana que vem. Fiz uma força e começei a escrever uma hora a inspiraçao chega né.
Obrigada a todos que estao lendo e comentando. Isso tem ajudado bastante. Então eu quero meus reviews.
O que acharam do capitulo? Preciso da ajuda de voces me falem onde a historia esta sem noçao ou complicada ou sem nexo? Eu vou colocar o trem no trilho.
Leitores anonimos deem um oi a autora faz bem e nao mata.