Meu Vizinho Rock Star escrita por Ana


Capítulo 30
Capítulo XXIX


Notas iniciais do capítulo

Estudei feito uma louca essa semana, nem deu tempo de vir postar, mas entrei todos os dias (eu admito que estou sendo domada pela preguiça).
Boa leitura. Penultimo capitulo, everybody cry's, but i have de solution Quem vai sentir saudades da Valentina bora lá ler Cruéis Intenções



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172690/chapter/30

Os últimos meses se arrastaram com a rapidez de uma lesma. Eu estava gorda, inchada e sensível. Claro que era um momento de choramingar e xingar o Axl de todos os palavrões possíveis. Metade da culpa era dele, mas para mim a culpa era inteiramente dele.


(http://www.youtube.com/watch?v=K5QHBZrDLvc)

Yesterday, there was so many things

(Ontem havia tantas coisas)

I was never told

(Que nunca me contaram)

Now that I startin' to learn

(Agora que estou começando a aprender)

I feel I'm growin' old

(Eu sinto que estou crescendo)


Minha mãe tinha me ligado me dando os parabéns, mas eu vi que pela sua voz ela estava um pouco decepcionada. Isso foi o suficiente para eu poder chorar por horas a fio, mesmo que ela não tivesse sido uma boa mãe, ela ainda era minha mãe e eu tentava o possível para agradá-la. Ela não tinha me sido totalmente má, ela apenas me deixou por um ano na promessa de voltar. Quem não lembrava que eu vivia ainda era meu pai, mas eu não ligava tanto quanto no começo.


'cause yesterday's got nothin' for me

(Porque os dias passados não significam nada para mim)

Old pictures that I'll always see

(Fotos antigas que eu sempre verei)

Time just fades the pages

(O tempo apenas desbota as páginas)

In my book of memories

(No meu livro de memórias)

Prayers in my pocket

(Preces em meus bolsos)

And no hand in destiny

(E sem segurar o destino)

I'll keep on movin' along

(Eu vou me manter mudando)

With no time to plan my feet

(Sem tempo para fixar meus pés)


Claro que eu como boa mãe de primeira viagem estava seguindo a risca as recomendações do medico. Fazendo os mais varias cursos malucos. Como cuidar do seu bebê, como fazer um parto tranqüilo e ate um inovador como não repetir os passos de sua mãe. Ah eu adorava esse ultimo era ótimo. Afinal eu tinha um medo danado de ir parar na África.


'cause yesterday's got nothing for me

(Porque os dias passados não significam nada para mim)

Old pictures that I'll always see

(Fotos antigas que eu sempre verei)

Some things could be better

(Algumas coisas poderiam ser melhores)

If we'd all just let them be

(Se nós apenas as deixássemos ser)


Como nada na minha vida era muito bom. Eu fiquei surpresa quando os tablóides desmascaram Priscila falando que o filho que ela falava ser de um famoso, nem era filho dela. Isso mesmo o pequeno Sunshine, era filho de dois drogados internados em uma clinica de reabilitação. Bem que eu percebi que o nome da criança era muito louco. Mas o pior de tudo é que a bandida foi presa na festa de lançamento da Playboy dela. Não sei como puderam convidar ela a posar nua, sendo que metade do mundo já tinha visto ela pelada. Fazer o que se tinha maluco para tudo. E isso nem foi o trágico da noticia alem dela ser presa por seqüestro e por mentir nacionalmente, ela surtou na cadeia e foi para hospital psiquiátrico. Aquela bitch acabou louca.


Yesterday's got nothin' for me

(Dias passados não significam para mim)

Yesterday's got nothin' for me

(Dias passados não significam para mim)

Got nothin' for me

(Não significam para mim (Não significam para mim))


Enquanto eu abria umas caixas que joguei no sótão quando vim para cá, encontrei umas fotos. Não qualquer foto sabe. Minhas fotos junto da bitch quando nós éramos amigas de verdade eu devia ter uns oito anos. Eu estava sorrindo era uma festa a fantasia e nós estávamos vestidas de bailarinas azuis. Aquela época não havia maldade nos nossos corações. Vi minhas fotos com meus pais em sitio do qual não me lembro mais e decidi que não ia privar meu filho de seus loucos avós. Se bem que meu pai não fazia o tipo avô do ano e minha mãe estava mais para tia legal do que avó, mas seria legal manter meu filho conectado com minha família.


Yesterday there were so many things

(Ontem havia tantas coisas)

I was never shown

(Que nunca me mostraram)

Suddenly this time I found

(De repente agora eu percebo)

I'm on the streets and I'm all alone

(Que estou nas ruas e completamente sozinho)

O Axl não falava muito da família, mas pelas coisas que ouvi de Bertha era melhor eu nem tocar no assunto. A família dele era eu, o bebê, Bertha (uma mãe) e o Guns. Os fãs do Guns só faltavam ter um filho para dar para o Axl porque o adiamento do CD só os deixou mais tristes. Eu confesso que também fiquei triste, eu acompanhava aquele CD em tudo e ele não saia chegava a ser frustrante.

Yesterday's got nothin' for me

(Porque os dias passados não significam nada para mim)

Old pictures that I'll always see

(Fotos antigas que eu sempre verei)

I ain't got time to reminisce old novelties

(Eu não tenho tempo para relembrar novidades antigas)


Foi em madrugada de domingo para segunda feira que o bebê resolveu vir ao mundo, com cinqüenta centímetros e cinco quilos e quinhentas gramas. Sei foi meio sinistro o tanto de cinco, mas eu gostava de pensar que cinco era um numero de sorte dele. Um adorável menino para alegria de Axl e Izzy e tristeza para os outros membros da banda (que prejuízo foi a aposta). Led Luke Rose. Led de Led Zepellin a banda preferida do Axl, Luke porque eu vi esse nome em um livro que eu gostava muito quando era criança e bom Rose vocês já sabem.


Yesterday's got nothin' for me

(Dias passados não significam para mim)

Yesterday's got nothin' for me

(Dias passados não significam para mim)

Yesterday's got nothin' for me

(Dias passados não significam para mim)

Yesterday

(Dias passados (Dias passados))


Nada podia estar melhor para mim. Um bom marido (com seus defeitos é claro), um lindo filho e uma ótima carreira (só precisava perder essas gorduras excedentes para continuar). Faculdade quem sabe daqui a alguns anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.fanfiction.com.br/historia/196546/Crueis_Intencoes
Tae o link, quem não passou lá dá uma passadinha lá, eu acho que esta muito malefica, MUAHAHAHA I'M A BAD GIRL!
Capitulo musical eeeeba. Quem gostou da musica levanta a mão o/
Não esquecam meus reviews assim eu posto o ultimo capitulo mais rapido.
;*