Meu Vizinho Rock Star escrita por Ana


Capítulo 26
Capítulo XXV


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a fofa da Priscila Vallejos (ela é uma Priscila muito boazinha e legal gente) que recomendou a fic *-*. Sigam o exemplo delas e make me happy (quem já recomendou obrigada).
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172690/chapter/26

Eu definitivamente devia ter ficado em casa na segunda. Isso porque uma onda raivosa de paparazzi chegaram me fazendo perguntas sem sentido.

“Você confirma que Priscila Vanilla teve um relacionamento com Axl?” “Axl teve um filho com uma menor de idade e não quis assumir?” “De onde conhece a Priscila?”

Eu sabia que aquela vagabunda iria aprontar. Ela queria era fama. Cheguei um pouco chateada no estúdio do David.

Ele era muito amigável e tinha um papo legal. Me falou sobre poses, figurinos, maquiagem. Tudo em sentido bem técnico. Nós fizemos um pequeno book, para olhar meu melhor lado, melhores poses.

- Você ate que é bem fotogênica. – Ele observava em seu equipamento. Já era hora do almoço, meu estomago mandava sinais de fumaça. – Vamos pedir comida. Acho que ainda hoje sai um book seu. – A companhia de David era muito agradável e ele era bastante atraente.

Depois da refeição fizemos o tão falado book. Foram três etapas. Face, corpo e expressões. Depois de alguns dias estaria pronto e ele disse que pelo jeito que ele viu rapidinho eu arranjava emprego no ramo.

- Valentina você viu que loucura esta lá fora? – Eu tinha chegado tarde em casa. Tão tarde que Axl já estava em casa. Eu não dei muita atenção a reclamação dele, ainda estava com David na cabeça. – Bando urubus são esses paparazzi. – Ele parecia visivelmente cansado e irritado.

- O estúdio foi maravilhoso. Nunca tinha feito nada igual. – Tá certo que eu não tinha sido nem um pouco compreensiva, mas fazer o que. Fugi do assunto totalmente e ele não insistia.

O Axl ainda estava chateado com o lance do DNA, adiou um pouco as gravações do novo cd com o Guns, engordou bastante e não me deixava ajuda – lo. Eu no fundo tinha um pouco de medo descobrir do que ele estava sofrendo. Tinha terror em cogitar a possibilidade de ser uma depressão.

Mas será que era isso que a Priscila queria, atingir o Axl como uma maneira de me ferir. Espero que essa não tenha sido a idéia dela. Porque se foi eu ia passar como um trator por cima dela e ela ia aprender com quem mexeu. Ela era um bicho burro viu. Não bastava eu já ter feio o Axl dar um pé na bunda ela queria algo mais.

- Meu amor precisamos conversar, mas conversar de verdade. – Eu olhei seria. Estava preocupada com o jeito que Axl estava vivendo, ou melhor, o jeito que esta tentando não viver. – Veja como você esta horrível. Eu sei que a noticia não foi nada agradável. Sinto muito, mas você precisa se reerguer. Olhe para mim. – Eu levantei seu rosto pelo queixo. – Acha que foi fácil seguir em frente com tudo que a vida me fez? – Ele olhava para a janela.

- Minha vida também não foi nada fácil. Chego a pensar que foi mais dura que a sua. – Wow? Não precisava jogar na cara.

- Pois é, e agora você esta cedendo, só porque o filho não é seu. Você é casado, nós somos jovens e podemos ter uns dez filhos se você quiser, mas precisa sair dessa primeiro. – Tudo bem que eu estava propondo era contra meus princípios, mas eu estava sem alternativa.

- E a faculdade? E o seu trabalho? E as trezentas desculpas que você arruma para si mesma? – Ele soou magoado e eu fiquei envergonhada por ser tão egoísta, mas como ele sabia.

- Eu aprendi muitas coisas e uma delas é que todo sacrifício tem recompensas. – Isso era verdade, eu ainda não tinha experimentado totalmente.

- Valentina eu vou procurar um psicólogo. Acho que não é só isso. Preciso de ajuda. – Eu via desespero em seus olhos.

- Ótima idéia. – Eu sorri solidaria para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara estou tão empolgada com a nova fic, que já nem lembro o que escrevi nos ultimos capitulos de MVRS (abreviei por preguiça). Memoria zero.
Meu pulso esta f*dido, mas fiquem tranquila enquanto ele nao cair eu continuo digitando (uma pena que seja o esquerdo pq as aulas estao começando. God, pq eu sou destra?).
O que voces acharam de bom? E de ruim? (sinceridade não mata)
;*