Meu Vizinho Rock Star escrita por Ana


Capítulo 16
Capítulo XV


Notas iniciais do capítulo

Capitulo com altas emoçoes.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172690/chapter/16

Burocracia. Como eu odeio essa palavra. Primeiro porque eu nunca sei ao certo o que significa e segundo porque é a única coisa que esta me impedindo de ir embora.

Meu pai não quis assinar minha emancipação. Não que eu tenha ido falar pessoalmente com ele. Eu mandei o papel para o escritório dele. Ele por sua vez leu e escreveu no papel que apesar de não me dar muita atenção, ele não ia me jogar no mundo como lixo antes que eu tivesse a maior idade. Ou seja, ele não contribuiria para uma merda maior então não assinou nada.

O que estava sendo mesmo uma droga era que o Axl teve que voltar. Então freqüentei o primeiro semestre de aula. Sobre a minha vizinha puta, bom por um milagre divino ela pediu transferência. Pelas fofocas que rondaram o corredor seus avos estavam morrendo e ela quis passar os últimos anos de vida deles lá. O que para mim cheirava a uma tremenda baboseira.

O bom da rainha das vagabundas ter ido embora era que agora eu era totalmente invisível. Nada de lideres siliconadas pegando no meu, nada de garotos estúpidos do time de futebol. Uma bela vida escolar. Depois ate algumas pessoas que não falavam comigo há anos vieram falar comigo e se justificaram dizendo ter medo da rainha. Eu como boa pessoa que era não perdoei porra nenhuma, se quisessem teriam vindo falar comigo independente de ameaça ou não.

Eu já estava entrando novamente nas férias de inverno quando Axl (que vinha me ver durante os finais de semana) teve uma brilhante ideia. Que eu odiei por sinal.

- Seu pai esta com medo de te jogar no mundo. Sem proteção, amparo e essas coisas de pai. Você vai continuar morando comigo do mesmo jeito como no plano inicial, nada vai mudar. – Ele olhava suplicante para mim.

- Não, não e não. NÃO! – Eu passava a mão pelos cabelos. Nós não tínhamos um relacionamento. Era mais um caso sem compromisso. Algo fácil para uma garota de dezesseis anos. Agora um casamento. Muita coisa.

Eu não tinha falado que ele me pediu em casamento. Não, não foi de um jeito romântico. Foi algo como case- se comigo e aí seu pai não vai ter autoridade sobre você. Quer dizer você estando casada comigo a tutela é minha.

- Axl casamento é uma medida drástica. Você só quer que eu vá para LA. – Eu tinha que admitir era ca...ca...casar  ou esperar ate minha maior idade  que depois de uma discutição com meu pai fui informada que era apenas com vinte e um.

- Eu vou falar com seu pai. Você querendo ou não. – Ele estava obstinado a me levar de qualquer jeito.

- Estamos numa fase legal e o casamento... – Ele não me deixou continuar.

- Fase? Quer dizer que nós agimos como um casal, mas não somos um. Venho te ver todos finais de semana como um namorado, mas não sou um. – Nossos papeis nesse rela... caso estavam invertidos. Definitivamente ele era a mulher e eu o homem.

- Axl eu tenho dezesseis anos e... – Ele realmente adorava me interromper.

- Tem dezesseis e a coragem que mulheres de cinqüenta não têm. A determinação, falar e fazer, cumprir o que quer. Muitas mulheres não têm isso. Idade é só um numero você é madura o suficiente. Eu olho para você e gosto do que vejo. Esta com medo de se casar e acabar como seus pais? – Meus olhos se encheram d’água quando ele falou isso, mas eu era durona então nenhuma lagrima saiu.

- É que só acho que estamos indo rápido, depois muito devagar, rápido e estou perdida. – Minha voz estava cheia de choro.

- Calma. – Ele me abraçou ternamente. – Essa loucura vai passar depois que sair dessa cidade. – Preciso dizer que ele era meu melhor amigo agora. – Só me deixe tentar te ajudar. – Eu balancei a cabeça em afirmação. – Então aceita se casar com seu vizinho rock star? – Ele já tinha se ajoelhado e segurava uma caixinha de veludo azul. De onde ele tinha tirado isso?

- Meu Deus! É lindo (o anel) e de verdade (os diamantes). – Eu não sabia o que responder era uma proposta verídica.

- As coisas serão de verdade daqui para frente sem mentiras, sem loucuras. Uma vida normal é o que estou te oferecendo. – Ele continuava ajoelhado e eu me toquei que não tinha dado uma resposta.

- Sim. Aceito. Si. Yes. Of Course. – Eu não podia mais segurar minhas lagrimas. Meu começo feliz estava por vir só tínhamos que acertar pequenos detalhes.

O que ele ia tratar com meu pai não era mais interesse meu. Problema do Axl. Tudo que fiquei encarregada de fazer era escolher meu figurino para casamento e arrumar as malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Quem gostou deixa um review?
Eu sei que voce estao como assim ela vai CASAR com o Axl? Babe estamos falando de dois malucos Valentina e Axl. Nao era a ideia inicial, mas eu tenho planos malignos para fic(MUAHAHAHA). Entao fiquem tranquilos pq eu estou delirando em umas ideias aki e a coisa tá otima.
Alguem estava imaginado que eles iam se casar? Eu nao, eu estou em choque. Quero sair do clichê, da mesmice.
Minha historia nao esta muito WTF?
Aos leitores fantasmas nao tenham medo de deixar review, nao caiu o dedo, nao mata e a fic anda mais rapido (nao é chantagem).