Reaprendendo A Amar escrita por Effy


Capítulo 9
Capítulo 8 - Fachada


Notas iniciais do capítulo

Gente, aí vai, desculpem a demora, mais agora eu tenho 4 fic's pra atualizar, ah, fiz uma fic nova, Crazy Love:
https://www.fanfiction.com.br/historia/179872/Crazy_Love
Minha primeira comédia tá super fun...
Esse cap. foi em homenagem ao irmão de uma amiga minha... descança em paz 'chora' de verdade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172664/chapter/9



         No  capítulo anterior..

- Bella? O que ele queria, Bella? – perguntava Edward preocupado.

- Kim,não. A minha Kim não. – ela sussurrou tremula.

- O que ele quer? –perguntou Alice.

- A vida dela está em risco. Ele a quer. – ela murmurou.

Capítulo 7 – Fachada

Era muita coisa, muitos pensamentos indesejados, era uma balança em uma desordem louca, aquela noite de domingo que deveria ser como todas as outras as outras na casa dos Cullen, se tornou uma noite de terror, depois daquele telefonema, e da tão temida notícia de que James tinha voltado depois de cinco anos, todos os Cullen enfrentavam seu pior pesadelo.

- Se acalme Bella. – sussurrou Emmett, era terrível ver sua irmã sofrer. Mas, como se acalmar quando a vida de sua filha está em risco?!

-  Impossível eu me acalmar Emmett, impossível. – ela sussurrou e voltou a chorar encostada no peito de Edward.

- Ela vai ficar bem amor, ela vai ficar bem – Edward sussurrou afagando os cabelos castanhos de Bella.

- Mamãe? – Kimberlyn sussurrou aparecendo no alto da escada, os cabelos bagunçados, e o ursinho preferido na mão. Bella enxugou as lágrimas.

- Estou aqui. – ela falou. A menina desceu as escadas e foi para o colo de Bella. – o que foi amorzinho?

- Não consigo dormir, tive um pesadelo – ela explicou. Bella ajeitou a menina no colo e a levou escada a cima para o quarto, lá, ela deitou-a e cobriu-a, sentando  na cama ao lado de Kim.

- Me conte, como foi o pesadelo? Talvez ajude.

- Tinha um homem, um homem muito mal, e ele queria me pegar, mas eu não queria ir eu tava com a senhora e o papai, e ele ficava me puxando, ai ele conseguiu me pegar, e depois eu num vi mais você nem o papai, porque ficou tudo escuro. – ela sussurrou e novamente Bella sentiu as lágrimas ameaçarem sair de seus olhos.

- Querida, ele não vai pegar você porque o papai e a mamãe não iam deixar, foi só um sonho, agora durma meu bem. – ela sussurrou e passou as mãos nos fios cor de cobre do cabelo de Kim, que rapidamente dormiu, e se dependesse dela, James nunca tocaria em um único fio de cabelo de sua filha.

A segunda-feira nasceu com um céu azul e impecável, sem nuvens, e alegre, os passarinhos cantavam e os raios de sol entraram pela janela do doce quarto de Kim no segundo andar da  casa dos Cullen. Ela acordou preguiçosamente, deixando as pálpebras fechadas, que assumiam um estranho tom vermelho quando o sol batia nelas, depois de levantar-se sem muito animo, ela andou até seu banheiro, e a banheira como em todos os dias estava cheia de espuma, pronta para um banho, agora, Kim mal se lembrava de seu pesadelo na noite passada, como se fosse um passado distante, depois de brincar calmamente com os brinquedos, ela botou o roupão branco e foi até o quarto, Kim estranhou, sempre quando acordava Bella a esperava, sentada na cama e sorrindo, hoje, era
Rosalie.

- Bom dia querida. – Rose disse enquanto botava ajudava Kim com as roupas.

- Bom dia, tia, cadê a mamãe?

- Está no banho. – ela mentiu, Bella dormia depois de ter ficado acordada a noite toda.

- Ah, sim. E o papai?

- Lá embaixo. – falou Rose enquanto prendia os cabelos de Kim em um rabo de cavalo, a blusa da escola de Kimberlyn ainda estava ali, ela usava um short jeans leve, e um All Star. Ela desceu as escadas, sentindo o delicioso cheiro de murffin, o que denunciava que Esme deveria está ali, ninguém fazia murffin melhor que Esme, e era verdade, na noite passada, Alice ligara para que eles fossem até lá, para ajudar a acalmar a situação, lá embaixo tudo aparentava está normal, Emmett assistia TV, Jasper conversava com Josh, Alice ajudava Esme, Carlisle lia o jornal, e Edward tomava uma xícara de café sentado em uma das cadeiras do balcão, Esme botou uma bandeja cheia de murffin na bancada, e Edward estendera a mão para pegar um, e Esme lhe bateu na mão dele, de brincadeira, com a colher de pau.

- Ai mãe – ele sussurrou rindo.

- Estão quentes Edward, e eu não fiz pra você, fiz pros meus netos. – ela sorriu ao ver Kim.

- Magoou mamãe. – ele disse e riu.

- Ora Edward, deixe de ser tão sentimental, até eu prefiro meus sobrinhos a você. – disse Alice, Kimberlyn foi até Edward, e ele a botou no colo.

- Liga não, papai, eu gosto de você – ela disse e deu um beijo na bochecha dele, Alice e Esme riram.

- Posso pegar um vovó? – Kim perguntou.

- Você pode, amorzinho – ela disse e entregou um murffin de chocolate a ela, que deu uma grande mordida nele.

- Kimzinha amor cuide logo, pois depois da sua escolinha nós vamos ao shopping eu e você, sem a sua mãe se não ela não me deixa fazer compras. – falou Alice numa empolgação forçada.

- E eu vou fazer o quê? – perguntou Josh acanhado, falando pela primeira vez, ele estava com uma blusa pólo e uma bermuda jeans, uma mini versão de Emmett, só que com os cabelos dourados de Rose.

- Você vai fazer um passeio comigo e com o Jazz, campeão – falou Emmett, Kim já terminara seu café, e Edward se levantara para levá-la a escolinha, como sempre, eles foram na Mercedes, o caminho fora em silêncio, a mente de Edward estava carregada demais para começar uma conversa, a fachada que eles tentaram passar para não assustar as crianças, estava prestes a desmoronar, mais ele teve de ser forte Ele desceu do carro e a tirou do banquinho, pegando a mão dela e a levando até a porta como sempre fazia, ela estava animada.

- Até mais papai. – ela falou e sorriu.

- Não esqueça que Alice irá vim buscar você. – ele sussurrou.

- Como tá a mamãe? – perguntou de repente.

- Ela está cansada, bebê, não se preocupe, o papai ama você, O.K? Boa aula, dê um oi para a Lory por mim.

- Claro que vou dar. – ela sorriu de novo, e ouviu alguém gritar “KIM VEM CÁ” de dentro da escola.

- Tchau pai. –ela virou-se e correu para dentro – Estou aqui Lory! – Edward a ouviu dizer antes dele caminhar até o carro.  E depois de entrar, ele fez algo que não fazia desde Kim veio morar com eles, desde aqueles anos de tormentas, edirigindo sem rumo pela cidade, as lágrimas rolaram por seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiii, que pena do meu Eddie chorando '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reaprendendo A Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.