Reaprendendo A Amar escrita por Effy


Capítulo 19
Capítulo 17 - Desejo de vingança


Notas iniciais do capítulo

Não me matem gente!
Esse capítulo já estava pronto a algumas semanas, mas, eu fiquei de castigo de novo xD,e não deu pra postar, além do mais, eu precisava atualizar algumas histórias, e estive alguns dias foras.
Espero que gostem!
Capítulo que vem vamos ter encontro do James com os Cullen.
Beijinho com chocolate( que bom que a pascoa está chegando)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172664/chapter/19



Reaprendendo a Amar

Capítulo 17: Desejo de vingança

O céu estava nublado e uma névoa fina percorria as ruas de Forks,
a casa de número 122, uma mansão de um tom claro, um pouco afastada das outras, com detalhes em uma madeira escura e modelo de uma casa dos anos 20, como as portas e as janelas que foram muito bem restauradas, e davam um charme luxuoso a casa, além, claro do lindo jardim, com flores diversas e coloridas e um lindo chafariz. A mansão dos Cullen, que ficara sem vida durante 10 anos e agora era o lar novamente daquelas crianças em corpos de adulto e seus filhos.

Carlisle estava feliz em ver seus filhos, genros, noras, e netos
felizes, para ele, a felicidade da família vinha em primeiro lugar, ele pensava nisso enquanto lia o seu jornal tranquilamente sentado em uma imponente poltrona de couro na sala de estar.

Esme andara atarefada em fazer novamente uma decoração na casa, claro, os quartos ainda tinham papeis de paredes infantis, brinquedos e outras coisas das férias de verão das crianças há mais de dez anos, e ela precisava deixar tudo a gosto de cada casal e de seus netos, era um prazer para ela, e ela fazia isso, enquanto analisava algumas plantas de quartos.

Emmett estava, animado, como sempre, ele se lembrava de suas
traquinagens quando menino e tentava passar esse ‘dom’ para seu filho, o que não dava muito certo, além disso, ele precisava dar carinho e amor para sua ‘ursinha’, ele assistia um jogo de beisebol na enorme TV da sala.

Rosalie gostava de mimar seu pequeno garotinho, e passava seus
dias a fazer os gostos do menino, o deixando cada vez mais mimado, e um pouquinho manhoso, mas, Rose adorava isso, sempre quis ser mãe, e quando se tornou, sua vida inteira se resumiu em duas coisas: seu ‘ursão’ e seu Josh, ela estava o mimando neste momento, enquanto penteava aqueles lindos cabelos louros do garoto.

Jasper continuava tentando deixar Alice feliz, tentando dar  a ela o que ela sempre quis, um filho, mas, isso não estava dando muito certo, e Alice estava irritada. Ele tentava pensar em um modo como a agradá-la enquanto cortava a grama do jardim.

Edward estava mais feliz que nunca, tinha tido novamente sua amada Bella, em seus braços, visto novamente seus amigos, e cuidado de sua filha, e ainda mais, não teria de se preocupar com James nem nenhuma outra coisa que ameaçasse sua família, era bom saber disso enquanto tomava uma boa ducha quente e relaxante.

Bella estava radiante, era bom finalmente ter sua família completa
e feliz, e sua filha a seu alcance, enquanto ela banhava a filha, a cópia
perfeita de Edward, sua princesinha.

Kimberlyn adorava sua família, nunca se sentiu tão amada e feliz,
nem mesmo quando estava no orfanato, porque ali, ela tinha uma família, uma mãe, e um pai, ela só se perguntava por que eles demoraram tanto para achá-la.

Josh adorava sua mãe, ela cuidava dele, e o amava, como também adorava a prima, sua querida companheira de brincadeiras e travessuras, ter Kim como prima foi à melhor coisa que aconteceu para ele.

E Alice, Alice estava, maravilhada e assustada ao mesmo tempo,
tinha uma ótima notícia para sua família, sobretudo, para seu Jasper, é, a
família Cullen ganharia mais um componente.

Alice não sabia como contar isso para Jazz, ela estava tão
surpresa, e emocionada, ela imaginava uma menininha... Com lindos olhos verdes e cabelos louros, sua pequena, uma companheira para seus queridos e fofos sobrinhos, ela precisava de ajuda. Alice subiu as escadas, e foi para o segundo quarto no corredor, o quarto de Josh e Kimberlyn, que já fora seu quarto e de Edward, nada tinha mudado muito, as paredes ainda era de um tom de marfim, haviam duas camas de solteiro, também brancas, que eram diferenciadas pelo forro de cama, o de Kim rosa e de Josh, azul. O closet era dividido em dois, haviam duas mesinhas de cabeceira, uma escrivaninha e os vários brinquedos guardados em prateleiras. Kim estava sentada em um pufe rosa, vestindo uma calça jeans, uma bata verde-bebê, e um all star listrado, enquanto Bella penteava seus cabelos, sentado ao lado de Kim, em um pufe também, estava Josh, com a boquinha rosada em bico, enquanto Rosalie penteava seus cabelos para trás.Ela se sentou na cama de Kim.

- Oi Alie. – cumprimentou Bella.

- Ah, oi, Alice, está nervosa com o que? – perguntou Rose ao
perceber que Alice estava roendo as unhas, algo muito raro.

- Hmmm.... Tenho uma notícia, mas, quero que vocês guardem
segredo, principalmente da mamãe, de Jazz, e do Emmett. – falou ela enquanto continuava a roer as unhas descontroladamente.

- Fale logo, nós não contaremos. – garantiu Bella.

- Bem, eu estou grávida. –ela falou rapidamente. E escondeu o rosto em uma almofada em forma de flor da cama de Kim.

- Ah... Meu...Deus, Alice! Isso é ótimo! – falou Rose.

- Parabéns Alice. – falou Bella.

- Eu não sei como contar a Jazz! Mamãe vai ficar tão feliz! – Alice falou.

- Não se preocupe, nós ajudamos você – garantiu Bella.

Em La Push...

O loiro elegante parou em frente a uma casa de madeira escura
perto da praia. A casa dos Clearwater, a casa da sua pequena Lizzie. Ele
colocou a única mala que trazia no chão, e estendeu a mão pálida para tocar a campainha. Ele sabia que Leah estava só com Lizzie, ele vira quando Sue e Seth saíram pela aquela mesma porta, animados e avisando a Leah que iriam a Port Angeles e demorariam a voltar. A porta da frente foi aberta por uma mulher de estatura média, de pele morena, e traços finos, os cabelos pretos batendo no pescoço, ela carregava uma garotinha de aparência mimada, que usava um vestido amarelo que destacava os seus cabelos louro-claros.

- James! – falou Leah, surpresa.

- Oi querida. – ele beijou os lábios dela levemente e depois se virou para a bebê – Ellyza! Ah, meu amor como você cresceu!

- Quem é ele mama? – perguntou a pequena.

- É seu papai Ellyza, seu papai. – falou Leah.

- Papa? Meu papa! – Ellyza estendeu os braços para o loiro que rapidamente a pegou no colo.

- Oi meu amor, como é bom ver você. – James adorava aquela
garotinha, mesmo sendo uma bastarda! Ah! Como ele queria ter tido um filho com Bella, porém, em vez de escolher a ele, ele escolheu a Edward, e teve uma filha com ele, aquela criança que tirará dele todas as chances que ele tinha com Bella, aquela criança que se parecia tanto com Edward, mas ele iria se vingar,teria sua Bella de novo, a qualquer custo, e passando por cima de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reaprendendo A Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.