Reaprendendo A Amar escrita por Effy


Capítulo 16
Capítulo 14 - Ellyza


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero não ter demorado muito, e se demorei desculpem.
Nesse capítulo você vão saber um pouco mais sobre nossa mais novó bebê da história, Ellyza, que eu fiz em homenagem a minha priminha, Ellyza, que encanta qualquer um com aquele sorrisinho matreiro dela... Tá, parei.
Espero que gostem!
Ah, e vai conhecer um lado novo de James!
Beijos,
Nay.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172664/chapter/16

Reaprendendo a Amar

Capítulo 14 – Ellyza

Ellyza Jimmy Clearwater, Lizzie, ou Liza, a  filha de Leah Clearwater, que ela afirmou ter sido um ‘acidente’ , uma garotinha de um ano, com cabelos louros cumpridos, o rostinho de bebê em forma de coração, os olhos de um negro profundo, os lábios rosados, e as bochechas sempre coradas. Uma criança realmente linda. E Leah a amava.

- Liza. Que tal nós irmos até onde o titio está? – falou Leah
enquanto banhava a garota.

- Tio Sethêeeeeee. – Ellyza gritou contente. Leah riu.

- Isso Liza. Titio Seth está com os amiguinhos dele, na casa da
Carolyn. – Leah tirou a menina da banheira e enrolou-a na toalha rosa claro dela.

- Tio Sethê, mamá. – Ellyza gritou de novo.  Leah a levou para o quarto da pequena. E a botou no trocador de fraldas, trocou a fralda dela, e lhe botou um vestido lilás meio rodado. Leah penteava os cabelos louros da menina, os cabelos da mesma textura e do mesmo tom que os de James.

- Ah, meu bebê, você me lembra tanto seu papai... – Leah suspirou.

- Papá – disse Ellyza.

- É, Lizzie, papai, você já o viu. – disse Leah se lembrando do
dia em que Ellyza conheceu o pai.

FLASH BACK ON

Leah tinha saído com o bebê. O bebê. Um bebê sem pai. E isso preocupava Sue, quem seria o pai daquela criança? É parece que faz tanto tempo desde que Leah fugiu de casa e voltou grávida de poucos meses, agora, a pequena Ellyza, de apenas cinco meses, deitada confortavelmente no seu carrinho, enquanto Leah o empurrava. Elas estavam quase em seu destino, o único hotel de Forks. Era um prédio pequeno.  Leah passou pelas portas de vidro e foi até o recepcionista.

- O que deseja, senhora? – perguntou ele gentilmente.

- Olá, queria saber se o Sr. James se encontra. O hopede do quarto 21. – ela acrescentou rapidamente.

-Ah, sim, vou telefonar para o quarto dele. – o recepcionista pegou o telefone e discou rapidamente. – Quem devo anunciar?

- Diga que é Leah Clearwater.

- Ah sim. – ele fez uma pequena pausa. – Sr. Stewart, o senhor tem visitar, uma jovem com um bebê, que se identificou como Leah Clearwater. Ah, claro. – ele desligou o telefone. – Ele a espera, senhora. – ele falou, Leah empurrou o carrinho de Ellyza, que dormia tranquilamente, até o elevador. Não demorou muito para ela está no segunda andar, na frente do quarto numero 21. Ela bateu a porta, nervosa, e rapidamente ela se abriu, James estava impecável, como sempre, os cabelos louros cumpridos sempre presos, a camiseta cinza de mangas compridas discreta com uma jaqueta de couro. Ele sorriu e se aproximou dela, botando o rosto dela entre as mãos e a beijando brevemente.

- Olá, meu amor. – ele sussurrou.

- Oi. – ela disse feliz. Ele reparou no carrinho.

- Ah! Ellyza! Você a trouxe. – ele disse animado e admirado. Ele observou o pequeno bebê.

- Claro. – Leah respondeu.

- Entrem. - ele disse,e abriu mais a porta, Leah  passou o carrinho com cuidado e entrou no pequeno apartamento. Liza acordou assustada e olhou em volta, começou a chorar estranhando o lugar. – Ah, Ellyza... Lee, como você a chama? – perguntou distraído.

- Liza. – ela disse.

- Liza, hei, Liza. Lizzie... – ele chamou tentando conseuguir a atenção do bebê, Ellyza riu. – Ah, ela gosta de mim! É o papai, Lizzie, seu papai...- James falou emocionado.

FLASH BACK OFF

- Vamos, Lizzie. – ela pegou a garotinha nos braços e a bolsa de
bebê de Ellyza, saiu do quarto e desceu as escadas silenciosamente.

- Leah? Vai sair – perguntou Sue da cozinha.

- Vou mãe. – Leah respondeu.

- Vai levar Ellyza?

- Vou. Volto logo, Seth está lá. – ela saiu para escuridão acolhedora da noite, as vezes uma brisa, agora quente, sacudia os cabelos de Ellyza, e toda vez que isso acontecia, a garota gargalhava contente. Não demorou muito para ela chegar a casa de Carolyn Portman, os Cullen ainda estavam lá, isso era bom. A porta estava entre aberta, e Leah entrou cuidadosamente.

- Tio Sethêeee! – Ellyza gritou ao ver Seth entre aquelas pessoas, enquanto estendia os bracinhos. O grito do bebê atraiu a atenção de todos.

- Oi Leah, que bom que trouxe a Lizzie. – falou Emily.

- Oi Emily. – Leah disse rapidamente, Seth sorriu e foi até o bebê, a pegando do colo de Leah.

- Oi  Liza. – ele falou. – Jazz, Emmett, Bells, Edward, Rose, Alice, essa é Ellyza, a minha sobrinhazinha preferida. Carolyn bufou.

- Ela é sua única sobrinha Seth! – falou ela.

- Leah, ela é linda – falou Rosalie, e se aproximou de Seth – Oi
bebê. – Ellyza esticou os braços para Rose, simpatizando com a cara dela. – Posso? – perguntou a Seth.

- Claro. – Seth estendeu Ellyza para Rose que a pegou. – Lizzie
essa é a Rose.

- Looossee, tio Sethêee, Losseeee. – Ellyza falou. Rose riu.

- Ela gostou de você, ursinha. – falou Emmett.

- Ellyza gosta da maioria das pessoas. – explicou Leah.

- Ela nunca foi com a minha – falou Jacob, fingindo está magoado.

- Gente, desculpe corta o barato de vocês, mas, temos que ir. –
Alice falou. – Já são sete horas... Prometemos a Carlisle... – ela lembrou e
finalmente olhou para Ellyza. – AH, não, não, mudei de idéia. Oi coisinha
fofa... – Alice disse docemente.

- AH, não, Alie, Carlisle ficaria chateado. – falou Edward, ao
lado de Bella que tinha uma expressão séria, quase chocada no rosto.  – Vamos, gente. – ele disse. – Kim! Vamos querida. – ele chamou a filha que brincava com Josh em um canto da sala, ela correu até ele.

- Vamos voltar depois? – perguntou animada.

- Sim, sim, amanhã, querida. – prometeu ele, e Rose devolveu o
bebê a Seth. Os Cullen saíram da casa e se separam nos dois carros que
trouxeram. Edward sentou com Bella na parte de trás do Volvo com Bella e Alice, Emmett na frente, enquanto no outro iam, Jasper, Rose, Kim e Josh. Bella continuava com a mesma expressão.

- O que foi, amor? – ele perguntou preocupado.

- A bebê... – ela sussurrou perplexa.

- O que foi Bella? – perguntou Emmett. – O que tem a bebê?

- É dele, Emm, a bebê é dele. – ela murmurou. – Ellyza é filha de
James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reaprendendo A Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.