Onde Estiver escrita por debindes


Capítulo 1
Recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172567/chapter/1

Desde aquele dia não consigo esquecer seu olhar desolado. Seus olhos tristes ouviram meu adeus como um anúncio de doença terminal, com um desespero, pra mim, naquele momento, inexplicável. Será que ele se arrependeu, será que eu volto? Meu coração dizia que sim, mas minha cabeça dizia que não. Não podia perdoar erros com mais erros.

Chorei como se o mundo tivesse acabado, mas dentro de mim perdi um pedaço... um pedaço que cresceu e enraizou durante 5 anos e por conta dos erros dele, foi arrancado de uma vez só do meu coração. Era difícil aceitar, mas era preciso.

Resolvi mergulhar nos estudos, tentando ignorar o mundo que era meu mas, a partir de agora, não fazia mais sentido.

Com o passar das semanas, eu fui tentando esquecer, procurei formas de me superar, de ficar melhor. Tentei ignorar o que passou e começar do zero com outro, mas cada beijo, cada gesto, cada olhar me lembrava dele. Ele, que me dizia que sempre seria só meu e nada mudaria isso. Mas mudou. Agora, ele era só dele, e eu, só de mim e por mais que eu tentasse mudar isso, não conseguia ser de ninguém além de mim mesma... e dele....

Nossas vidas continuaram separadas e, para mim, seria assim para sempre. Até que recebi um telefonema, me mandaram ler uma matéria. Li... a música era pra mim! Mais uma vez pra mim! Já conhecia, mas nunca imaginei que todas aquelas palavras lindas era uma mensagem pra mim.

Corri para ouvir de novo aquela música e senti cada palavra me tocar. Toda aquela raiva que eu senti um dia, se transformou em amor... mais amor. Percebi que não tinha acabado tudo o que eu sentia e sim estava guardado numa caixa secreta dentro do meu coração, e naquele momento ela se abriu e me fez sentir tudo o que eu sentia, mas de uma forma mais madura, mais verdadeira, mais bonita.

Estou tentando então dar uma segunda chance para tudo o que eu senti e ainda sinto, mas dessa vez com mais calma, voltando aos poucos.

Com o tempo, darei a resposta que ele espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Publicado também em: http://debindes.tumblr.com/post/4791454108/desde-aquele-dia-nao-consigo-esquecer-seu-olhar