Come Back To Me - Loves never die escrita por Muitaz


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo eu agradeço a Evs(hellyeahpercyandharry) e a Amanda(acampamento-romano) pelas incriveis ideias e a inspiração!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172493/chapter/4

Nós enfim chagamos ao castelo de Hades.

O Deus dos morto nos fitou-nos interessado, seus olhos profundos diziam ¨A diversão do dia chegou", ele me encarava da mesma forma que Evellyn havia me encarado, mas diferentemente da menina eu não gostava nem um pouco dele.

-Então a que posso servir a vocês? - Sorriu com sarcasmo.

Annabeth tomou a frente, achava que ela daria um enorme discurso, medindo os pros e os contras tentando convencer o Deus do Submundo mas ao invés disso falou poucas palavras sem muita clareza.

-Você sabe o que queremos o que quer em troca? - Falou.

Hades coçou o queixo tentando parecer pensativo.

-Nós podemos jogar a menina nos campos Esilios sem problemas!- Seus olhos brilharam com a possibilidade de me matar, melhor dizendo, com a oportunidade de confrontar Zeus.

Passos leves ecoaram na entrada da sala, e um rosto extremamente bonito emergiu das sombras.

-Querido e que graça teria nisso? Proponha-lhes um bom acordo, que entretenha-nos durante algum tempo! - Disse Perséfone.

Hades pareceu inicialmente irritado por ser contrariado, mas considerou a proposta.

-E o que você sugeriria minha querida? - O interesse a esse ponto brilhava nos olhos do deus.

Devo dizer que ele não se sentia tentado em se entreter, e sim em felicitar a maléfica mulher.

Perséfone olhou-nos dos pés a cabeça, medindo as opções.

-Hum... O que acha de fazer a cria de Zeus deixar toda a sua vida antiga para trás, e se ela ainda se lembrar do menino, bom você devolve a sua vida. Já se ela não lembrar, você tem a vida dela! - Olhos de Perséfone trasbordavam maldade e ódio.

Hades pareceu ficar confuso.

-E como exatamente faremos isso - Questionou.

Perséfone riu claramente se divertindo com a inocência do marido.

-Não é obvio? O rio Lete 

Um frio subiu por minha coluna eu estava assustada, e se eu não lembrasse? Não eu não estava duvidando do meu amor por Luke. Mas ainda assim desistir de tudo de todos?

-Eu concordo, é muito boa a proposta. Está começando a entender minha querida, a essência da coisa! - Hades falou rindo - E então menina, o que acha.

Eu não me dei muito tempo para pensar, sabia que se pensasse talvez não conseguisse.

Eu dei um passo à frente e gritei:

-Eu aceito! E minha vida jamais será sua, seu... seu... Crápula!

Hades não pareceu nem um pouco ofendido, ele desceu do trono e nos levou até o rio.

Eu encarei a margem do rio.

Virei-me para Luke.

-Você não precisa fazer isso se não quiser - Ele disse tentando sustentar um sorriso.

Eu ignorei, o beijei.

-Acredite isso não vai ser um adeus - Eu disse tentando me convencer daquilo.

Dei as costas a todos e pulei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Back To Me - Loves never die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.