Ecos do Passado escrita por Isabelle


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Tenho muito que agradecer.

Essa história teve inicio a tempo demais para que possa ser lembrada, contudo foi escrita com muito carinho.

Em primeiro lugar tenho que agradecer a minha amiga, irmã, a Samie que me apresentou a esse mundo das fics.

Depois a minha querida Beta Innis Winter, escritora talentosa que posta no ffnet (http://www.fanfiction.net/u/1010701/Innis_Winter), a ela agradeço, o carinho, a amizade, e principalmente a paciência com que tratou a mim e a meu texto, obrigada Lindinha da Titia!

E não poderia deixar de mencionar meu capista preferido, o garoto para o qual eu preparei esta história a tanto para contar pra ele agora, Jonny(http://fanfiction.nyah.com.br/jonny ), agradeço o carinho, o interesse e o empenho em deixar essa fic ainda mais especial para mim! Adorei te conhecer anjinho! Ele também fez o vídeo de apresentação da fic, para conferir basta visitar o meu multiply a Cia dos Sonhos: (http://isabelledelacour.multiply.com/ ) além de ser incrível com imagens, ele é um poeta maravilhoso! Um escritor muito talentoso!

E finalmente ao meu anjo, Assuero Racsama (http://fanfiction.nyah.com.br/assuero_racsama ) que também está sempre presente de muitas maneiras.

Jinhos,
Isabelle Delacour



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17241/chapter/1

Ecos  do Passado

                                    By Isabelle Delacour

Eu olho para o poente”.

 

Era o que Angel pensava enquanto olhava o mar a sua frente. O sol se punha. A sina de uma Reed era sempre olhar para o poente, a eterna espera por aquele que não vem. Foi assim com sua avó, foi assim com sua mãe, que morreu cedo, de saudade ou desgosto. E ela apenas esperava e acompanhava as marés em alguma praia.

 

Em outro mundo, uma guerra insana acontecia. A liberdade cobra um preço muito caro, que é pago em espécie. Muitos morreram, muitos enlouqueceram, muitos sobreviveram... Mas agora todos tentam esquecer, fechar as feridas que só o tempo vai curar.

 

Contudo, o que parece certo nem sempre o é. Não há mal que sempre dure. Não há tristeza que resista a um grande amor. E, num capricho dos deuses, as histórias se juntam em um desfecho. Resgate de almas condenadas a viver separadas. Magia. Sedução. Vida. Ecos de um passado que volta, para finalmente se perder no poente.   

 

Capitulo  I  Aparando Arestas

Capitulo  II  Segunda chance

Capitulo  III Resgatando o passado

Capitulo  IV Revelações 

Capitulo  V Ecos do passado

Capitulo  VI Almas Gêmeas

Capitulo VII Um Novo Recomeço

Capitulo VIII Além da Eternidade 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Leitura!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ecos do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.